• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
eu gostei do aiolia, mais um dos que mais gostei foi do kamus tanto o traço quanto a personalidade, achei os titãs legais tb
 
não achei o shaka ruim não, a única coisa que não gosto dele é a sua personalidade, poderia dizer que o shaka é "o cara inteligente mais burro que conheci" :lol:

ele só passa o ar de superior mais percebe-se que ele é um dos mais facilmente enganados por saga!!!
 
não achei o shaka ruim não, a única coisa que não gosto dele é a sua personalidade, poderia dizer que o shaka é "o cara inteligente mais burro que conheci"

ele só passa o ar de superior mais percebe-se que ele é um dos mais facilmente enganados por saga!!!

Concordo plenamente,Mas ae num eh um problema do Episodio G,pq o Shaka tb eh facilmente enganado nos mangas originais :twisted:
 
Acho que isso é mais um erro do Kurumada, na verdade. O cara primeiro afirma que Shaka é o cavaleiro mais sábio e mais próximo de deus pra depois fazer dele o mais bocó.

Se Shaka não era tão sábio assim, então Kurumada que fizesse isso ficar bem claro.
 
Engraçado, eu nunca li q o Shaka era o cavaleiros mais sábio... Eu sei q ele é o cavaleiro mais próximo de um deus, mas isso deve-se unicamente a ele possuir o 8° sentido desenvolvido, SÓ ISSO!!! :wink:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Na verdade Saint Seiya inteiro é um grande furo, mas fazer o quê?! Nós gostamos mesmo assim! :mrgreen:
Ah, acho que um grande furo único não é. É tipo queijo suiço: vários em lugares diferentes. :mrgreen:
 
Acho que isso é mais um erro do Kurumada, na verdade. O cara primeiro afirma que Shaka é o cavaleiro mais sábio e mais próximo de deus pra depois fazer dele o mais bocó.

Se Shaka não era tão sábio assim, então Kurumada que fizesse isso ficar bem claro.

O Shaka eh o mais sabio, o escudo do Shiryu eh indestrutivel,pela corrente de andromeda ninguem passa,um golpe ñ funciona 2 vezes com o mesmo cavaleiro e etc
Essas coisas do CDZ q vc deve ignorar :wink:
 
Poxa, queijo suiço é pouco pra definir tudo isso
Se o Shiryu tiro do lugar o templo do Moo com a força do pensamento pq ele apanho tanto daquele carinha que treino com ele e depois foi expulso pelo mestre ancião...
 
Epa, epa, epa... O Shiryu não tirou do lugar o templo do Mu com a força do pensamento não... :nope: Foi com a força do punho dele mesmo!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo