• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Foi na Summit High School em Summit, Nova Jersey. Eles ganharam 75 dólares pelo show. Eles estavam abrindo pra outro grupo que ´tinha o mesmo empresário que eles chamado Myddle Class. :wink:
 
Kementari, vc tem 1 dia para fazer a pergunta, o nome do local era realmente CAFE BIZARRE. Vejam essa frase q eu retirei do Whiplash.net

"(...)Um exemplo do impacto que a banda gerava foi sua expulsão do Cafe Bizarre, no Greenwich Village. Isso foi devido à insistência em tocarem a música The Black Angel’s Death Song, o que havia sido proibido pelos donos do lugar. O Velvet não apenas ignorava essa ordem como também apresentava versões extendidas da canção. Mas as apresentações no Cafe Bizarre renderiam um encontro fundamental para a história da banda e, porque não, para a história da arte pop. Foi numa das últimas apresentações do Velvet neste local, em 1965, que um grupo local de artistas underground compareceu para assisti-los."
 
Hansi, temos que confirmar. A Ruby parece ter fontes consistentes. Além do mais, quem diz quem vai fazer a pergunta é a Mithrellas. Até porque essa parágrafo em específico nào quer dizer muita coisa. E é claro que o nome do café onde o Warhol viu o Velvet é Cafe Bizarre, tá escrito no Mate-me Por Favor, como a Kementari já postou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo