• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu to organizando a vaquinha da Ágata. Quem puder colaborar com dinheiro para traze-la para o Rioi, por favor entre em contato comigo via mp..
 
Lórien na casa da Dani ? Uma das duas vai pirar o cabeção :lol:

Esse encontro vai ser divertido :mrgreen:
 
Pandatur Parmandil disse:
Até eu já me acostumei a ler posts do Knolex dizendo que não vai e no fim das contas aparecer nas paradas... :roll:

Nunca fiquei tão feliz em ver uma profecia dar certo. :pray:


Eu vou! :D
 
Knolex disse:
Pandatur Parmandil disse:
Até eu já me acostumei a ler posts do Knolex dizendo que não vai e no fim das contas aparecer nas paradas... :roll:

Nunca fiquei tão feliz em ver uma profecia dar certo. :pray:


Eu vou! :D

Conhecendo o Knolex, nao duvido nada q até lá ele desista de ir. :lol:

Mas realmente espero q ele apareça
 
Fingolfin, esse caso não envolvia querer ou não querer, e sequer tinha a ver com a maldita questão de grana, que sempre me atrapalha... vc sabe da minha cirurgia e tal... por sorte mudei a data... pra um dia depois do nacional... saio do encontro pra mesa de operação. :lol:
 
TT1 disse:
Lórien na casa da Dani ? Uma das duas vai pirar o cabeção
E a Claudia precisa estar junto com alguém pra pirar??? :lol:

Falar em aparecer, concurso de fantasias e etcétera, alguém localize aquele nazgûl do Nacional de Janeiro/2003 e mande ele ir pra tirar uma foto comigo(de fantasia, ÓBVIO), porque a foto que eu tirei com ele em janeiro queimou por falta de flash na máquina.
*eu odeio emprestar máquinas fotográficas pra tias retardadas que deixam pilhas vazarem e estragam as máquinas*
 
Atenção todos! :D

Foram enviados os e-mails de confirmação para todas as pessoas que se inscreveram até 17/08/04.
Só temos agora 10 vagas para o encontro, depois abriremos a lista de espera.
Por isso repito aqui o pedido que fiz na mensagem da confirmação: quem não puder comparecer, por favor, comunique por mp, aqui no tópico, e-mail, sinal de fumaça, seja como for, ok? :wink:
 
Pronto, recebi minha confirmação! :obiggraz:

PS: Acabei de notar... o encontro vai ser no condomínio onde tenho uns apartamentos... qualquer coisa talvez eu possa ajudar se precisarem guardar alguma coisa, etc... :D
 
Ilyriä disse:
Gente... leiam a página anterior.
A Lórien vai estar em Bauru nessa época. Nem o Olórin nem ela vão.

Pq os dois não vem juntos? E Tia, eu recebi o email de confirmação.. ;-)

E eu ainda esrtou colentando doações para a Ruminante para trazer a Ágata para o Rio... Colabore você tb!
 
só 100 vagas? isso já deve ter lotado, fiz a minha no fim de semana que abriu, e foi num 50.

ou 100 vagas sao pras atividades?

thnx
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo