• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

Apenas complementando:

Por isso quem tiver a oportunidade de gravá-lo em um cd, é o que nós recomendamos devido ao seu tamanho "grande" se comparado a um clipe.

É claro que não se comparam, mas acho que vcs entenderam etc :P
 
Eu vi a estreia em Holambra. Como a estreia com participação do elenco foi fechada somente para conviados VIPs, morram de inveja! :mrgreen:

Não farei muitos comentários para não estragar o prazer do medo de muitos que ainda vão tem o privilégio de ver esse filme. Mas direi algo: Eu nunca mais conseguirei dormir da mesma forma. 8O

Mas depois de tudo isso eu gostaria de parabenizar todos que participaram desse projeto, porque são de estrema criatividade. E espero que o desfecho seja ainda melhor que os dois primeiro.
Parabéns. Keep on the good work :wink:

PS: Aguardo pela VE.
 
NeoDeSampa disse:
parte 4..5 e 6 numt ah dando rpa baixar..pede identificação

Tem que clicar com o botão direito e ir em "salvar destino como"

ou copiar e colar o link

um dos dois dá certo. :|
 
Acabei de assistir... o que posso dizer...

MUITO F*DA!

Apesar do 'pequenino' tamanho, o filme vale a pena pela espera do download.

A edição está melhor ainda do que no primeiro filme, com uma ótima e diversificada trilha sonora...

Os personagens estão muito engraçados... a interpretação está ótima...

As legendas então... nem se fala...

"You son of a Gun!!" 8O

ahuhauha mto bom... não vejo a hora de assistir ao desfecho da trilogia que se tornará um clássico do cinema...
 
Pessoas, para agilizar para alguns:

Aqueles que usarem o compartilhador Soulseek poderão puxar o filme nas sete partes(recomendado) ou ele inteiro(lentidão,etc)

Por enquanto, apenas o usuário peperOx está disponibilizando para que todos puxem dele.

Mandem mensagem para serem autorizados a puxar.


Até mais :|
 
O usuário Gandalf_Derfel também disponibilizou no soulseek, procurem na pasta CARNIFINSONIA.
 
Tisf disse:
O link tá bom pra puxar o filme?


Os links estão muito bons, mas pode haver problemas de lentidão por causa do grande número de downloads que estão ocorrendo.

O bom é que há várias maneiras de puxar o filme, além dos links também temos o compartilhador Soulseek e o MSN (para quem tiver paciencia). :|
 
eu baixei tudo mas não sei o que fazer agora. deve ser algo idiota, mas eu tô com preguiça de pensar, tem muito arquivo na pasta. :|
 
Comigo funcionou perfeitamente. Você tem que ter todos os arquivos, só que eles estão zipados (na extenção .RAR). Para decompactar, é preciso do programa Winrar ( www.superdownloads.com.br ). Quando tiver tudo descompactado, é só ver. :mrgreen:

Eu assisti e é realmente fodão. :lol:
 
Os links 4,5 e 6 são links que estão classificados como sites pessoais por isso a demora e também as vezes o link impede o download, havendo mais de dois downloads ao mesmo tempo.

O que intriga eu é que para estar dandos esses problemas, muitas pessoas tem que estar puxando mas se estão realmente puxando porque ninguém postou uma resenha ou algo do tipo, ou fez um comentário que nem o Ristow.

Esses mistérios da rede sempre serão indecifraveis :|
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo