• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lana Lane - "(Life is) Only a Dream", do CD Project Shagri-la.

Ouçam Lana Lane. É fodonicamente foda ao extremo do fodismo. :mrgreen:
 
Blind Guardian
the bards song

loka essa musica na versao ao vivo com o publico cantando em couro junto :grinlove:
 
Way Away - Yellowcard

Muito boa essa musiK!!! essa banda tbm um rock com violino mto bom!!! qm souber mais musiks maneras dele me avisa!!
 
Rush - The Temples of Syrinx

tô com o Restrospective, que um amigo me exprestou. cara essa música é foda. na verdade ela é uma parte da 2112.
aquele grito que ele dá no: "We are the Priests....." é animal.
com certeza uma das melhores do Rush.
 
Nightwish - Beauty and the beast

Acho essa música meio chatinha, mas tem uma disputa entre teclado e guitarra que é foda. Eu adoro esse lance de instrumentos brigando e talz, que vc não sabe aonde presta atenção... É muito bom!!!! :)
 
The Who - Behind Blue Eyes
Acho essa música muito boa, gosto bastante da letra dela. Lógico que desconsidero a versão do Limp Bizkit pra ela, até que não ficou ruim mas eles estragam numa parte inventada dela.
 
Josh Wink - Higher State of Consciousness
Por muito tempo foi considerada a musica simbolo do Trance, mas agora jah perdeu o posto pra Southern Sun do Paul Oakenfold
 
Yngwe Malmsteen - Gates to Babylon

Cover muito foda desse clássico do Rainbow... O Malmsteen pode não ser o mais criativo dos guitarristas, mas dá uma música que existe pra ele tocar e ele faz coisas fantásticas... E eu prefiro o solo desta versão do que o da versão original... Blackmore que me perdoe :D
 
Nunis disse:
Yngwe Malmsteen - Gates to Babylon

Cover muito foda desse clássico do Rainbow... O Malmsteen pode não ser o mais criativo dos guitarristas, mas dá uma música que existe pra ele tocar e ele faz coisas fantásticas... E eu prefiro o solo desta versão do que o da versão original... Blackmore que me perdoe :D

ah, sei não cara. eu prefiro a versão do Rainbow, apesar dessa do Malmsteen ser legal também. ainda mais porque a do Rainbow é o Dio cantando, e o Dio é foda. por falar nisso você sabe quem que tá cantando nessa versão ?
por coincidencia agora tô ouvindo Dio - Rainbow in the Dark
depois de estudar não tem nada melhor do que se preparar pro show :mrgreen:
 
rubbersoul.jpg

Beatles - Rubber Soul

peguei os Cd's dos Beatles do meu pai pra ouvir. nesse já dá pra perceber uma mudança na música deles desde do album anterior (Help).
agora tô ouvindo: Michelle, por enquanto a mais legal do cd junto com Nowhere Man[/url]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo