• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Eu acabei de me inscrever no Multiply.... ainda nao sei o que é, mas já tô cadastrado
 
Estou no orkut e até o momento não me acrescentou nada.

Continuo procurando sentido para aquilo.

Encontrar amigos perdidos é interessante, mas interessante seria você saber se eles lembram de você.

Estou cansado de mandar mensagens pra amigos antigos e receber um "quem é você".

Deprecia... :roll:
 
Eu recebi uns convites presse multiply também, mas não tô muito afim de entrar...
O orkut já é chato o suficiente, não quero me prender a mais uma coisa ao estilo... :tsc:
 
eu enjoei daquilo...não olho mais as comunidades...só entro lá quando me escrapeiam ou escrevem testimonials
 
Dragus disse:
Estou no orkut e até o momento não me acrescentou nada.

Continuo procurando sentido para aquilo.

Encontrar amigos perdidos é interessante, mas interessante seria você saber se eles lembram de você.

Estou cansado de mandar mensagens pra amigos antigos e receber um "quem é você".

Deprecia... :roll:


Livro de contatos centralizado e só. Ir além disso é querer demais.
 
Sobre o Multiply, aqui tá uma pequena explicação sobre a diferença básica entre ele e o Orkut:
A diferença basica entre o sistema de interação embutido no Orkut para o do Multiply é na prática a obrigatoriedade verificada no Orkut de pertencer a comunidades, ou grupos, para acompanhar o que acontece na rede.

No Multiply não existe essa obrigatoriedade mas em contrapartida é necessário expandir ao maximo sua rede de amigos (contatos primarios) para poder observar o quê eles estão publicando em suas paginas como tambem os amigos deles e os amigos dos amigos deles.

Por exemplo, somente agora começo a enxergar algumas poucas mensagens em ingles devido principalmente ao John Perry Barlow que está na lista de alguns multiplianos brasileiros. Quão mais distintos forem os amigos dos seus amigos e quão mais extensa a lista deles, maior o alcance do seu campo visual sobre o que rola na rede. Pelo sistema de filtragem do painel é permitido calibrar a sua visão panoramica da network em termos do seu relacionamento com o autor das mensagens, posts, fotos, etc.

Quanto mais "apertado" o filtro menor o espectro visualizado. Com o Multiply as comunidades voltam a exercer o seu papel apropriado, ou seja, não existe mais a necessidade (como se algum dia houvesse) de utiliza-las para enviar spam. No Multiply a regra é: tenha muitos amigos que sua voz será ouvida e sua visão infinita.

Dá pra ler o original aqui: http://hipermail.multiply.com/journal/item/6



O Multiply tem uma cara mais parecida com os fóruns, aonde você consegue ver as mensagens novas (posts, fotos, receitas, etc.) e lê-las, ou ainda postar novas coisas.

E realmente você tem a opção de limitar a leitura só ao conteúdo feito por um grupo restrito, no caso seus amigos, ou até os amigos dos amigos.

Só que o melhor, até agora, é que pelo menos não está dando tanto erro quanto o orkut... :lol:
 
Quando fui tentar postar algumas mensagens disse:
To keep orkut.com a trusted community, we have implemented an automated system that tries to identify members who may be abusing it. While your account is being reviewed, you will still be able to login, but the system will prevent you from performing any actions such as inviting friends or posting messages.
Impressionante. :zzz:
 
Você deve ter entrado em muitas comunidades e/ou adicionado muitas pessoas em um curto período de tempo. :eh: É só mandar email para eles com seu nome de usuário e eles reativam logo.

Agora, chato mesmo é quando você acabou de logar e aparece:

session expired
To protect your privacy, we closed your session after 30 minutes of inactivity.

:gotinha:
 
Ô, povo. Não adianta mandar convite para o Multiply para mim porque já fui dar uma sondada lá e não curti a bagacinha. :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Ô, povo. Não adianta mandar convite para o Multiply para mim porque já fui dar uma sondada lá e não curti a bagacinha. :obiggraz:
Ditto

Eu também não curti o Multiply não, aliás nem entro direito no Orkut :lol:
 
Sétimo Nazgûl disse:
Fui convidado várias vezes. Mas não entrei, ou você dá atenção a uma coisa ou dá atenção a outra. Prefiro a Valinor!

Eu consigo dar atenção ao que me interessa aqui, lá no orkut e nos outros 4 fóruns que eu freqüento. E olha que já nem tenho mais o tempo disponível que costumava ter :mrpurple:
 
Ana Lovejoy disse:
Sétimo Nazgûl disse:
Fui convidado várias vezes. Mas não entrei, ou você dá atenção a uma coisa ou dá atenção a outra. Prefiro a Valinor!

Eu consigo dar atenção ao que me interessa aqui, lá no orkut e nos outros 4 fóruns que eu freqüento. E olha que já nem tenho mais o tempo disponível que costumava ter :mrpurple:

nada como ter ADSL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo