• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIAL

Todos os e-mails que eu recebi foram cadastrados na lista (Já são 305 livro reservados :dance:

Porém parece que o BOL está fazendo voltar todos os e-mails de confirmação que eu mando :roll:
 
o meu provedor eh o terra, ha algum problema? eu gostaria d saber as novidades do livro, e p isso eh preciso c cadastrar....
 
Pô Deriel,estamos a dias sem novas notícias sobre o livro...
Quando, ovicialmente, vai ser o lançamento, se é que já está marcado?
Quando e onde pagar, nos que compraremos pelo correio?
 
Nereruo disse:
Pô Deriel,estamos a dias sem novas notícias sobre o livro...
Quando, ovicialmente, vai ser o lançamento, se é que já está marcado?
Quando e onde pagar, nos que compraremos pelo correio?


Ué, tem tudo isso no monte de notícia que eu coloquei :eek: Sejam paciente, garotos, não há novidades todos os dias. O livro entra na gráfica segunda-feira que vem.
 
Re: Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIA

Eu já, encomendei o meu. :mrgreen:
Meus parabéns para vcs, pois é um grande trabalho, :clap:
 
Deriel disse:
Porém parece que o BOL está fazendo voltar todos os e-mails de confirmação que eu mando :roll:

Aff... !!!!!

Só agora fui ver isso :gotinha: ...

Vou tentar mandar pelo Hotmail :) .....

:|
 
Hann... Deriel, vc poderia mandar uma cópia para mim do e-mail de confirmação e mudar meu cadastro na newsletter do livro pro meu e-mail novo, pq eu mudei meu e-mail de pedrogranger10@hotmail.com para pedrogranger10@yahoo.com.br , e o hotmail deletou TODOS meus maisl e eu estou totalmente perdido...

Please??? :mrgreen:

ju greenleaf disse:
Quanto custa o livro? :oops:


R$ 15,00... gastem mais um tempinho olhando os posts anteriores ou o inicial... lá todas as perguntas (a maioria pelo menos) são respondidas de cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo