• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

Pandatur

Usuário
Durante a premiere de seu novo filme, Garden State, Ian "Bilbo" Holm diz que gostaria de atuar novamente como o hobbit, no possível filme do prequel de "O Senhor dos Anéis".

"Seria fantástico, estão falando em filmar "O Hobbit" e eu sei que Peter [Jackson] adoraria fazê-lo, mas há alguns assuntos legais com dois estúdios [Warner e MGM], mas uma vez que eles acertarem isso eu adoraria voltar e fazê-lo, mas isso será daqui a alguns anos, pois você sabe que Peter está trabalhando em "King Kong".
 
Rapaz, q coisa estranha. Foi o próprio Ian Holm q disse não estava disposto a encarnar o Bilbo novamente alguns anos atrás. Acho q bateu uma saudade e ele mudou de idéia :mrgreen: . Bom, isso é ótimo, pois não há melhor Bilbo do que Holm. Apesar de O Hobbit retratar o personagem mais novo, não há nada q uma boa maquiagem não resolva. :obiggraz:

Se seu desempenho for tão bom como em SdA, q apesar de curto foi louvável, ele pode muito bem ser indicado ao Oscar. :twisted:
 
Fizeram isso na cena em que ele encontra o Anel, em SdA. É "torturante" a maquiagem, mas dá pra fazer. Pintar cabelo, esticar a pele, etc...
 
Pandatur Parmandil disse:
Fizeram isso na cena em que ele encontra o Anel, em SdA. É "torturante" a maquiagem, mas dá pra fazer. Pintar cabelo, esticar a pele, etc...
Imagine daqui a 4 anos, pelo menos. :|
 
o próprio Ian Holm disse que não queria fazer o Bilbo no Hobbit porque ele odiou ter que ser puxado pra parecer mais novo no começo do filme........
porque será que mudou de idéia?? :o?: :o?:
se ele quiser fazer o Hobbit, vai ter que esticar muito a pele...
Eu só gostaria que o Ian Macklen voltasse fazendo o Gandalf no Hobbit, ficaria muito bom ele encarando o papel novamente... :) :)
 
Ah não... se hover mesmo "O Hobbit", Ian Macklen TEM que voltar como Gandalf, se não o filme não vai ter graça nenhuma :disgusti:
 
claro, sem o Ian Macklen não tem graça mesmo, e sem o Andy Serkis tb naum........ imagina outro fazendo o gollum???? nem pensar... :| :|
 
Mas afinal, quantos anos tem o Ian Holm? Quantos anos tem o Ian MacKellen?

Eu sei que eles não são ciranças, mas também não estão morrendo... né?
 
Acho q não, Anakin. A New Line já afirmou diversas vezes q só vai se envolver com a franquia novamente se PJ e sua equipe voltarem. Por sua vez, PJ vai querer McKellen como Gandalf novamente, e o próprio McKellen está doido pra voltar a interpretar o Mago Cinzento :obiggraz: . A New Line quer sim o dinheiro, mas ela não é burra de lançar um filmizinho meia-boca, principalmente se estiver associado a SdA. :wink:

O Hobbit vai ser filmado (graças a Deus !!! :mrgreen: ), mas só quando estas contratações estiverem acertadas. :D
 
ok... ok.... mas nao quer dizer que o filme seria ruim se peter jackson nao o fizesse... esse filme vai sair de qualquer jeito... podem ter certeza.....
 
Maedhros-RS disse:
o próprio Ian Holm disse que não queria fazer o Bilbo no Hobbit porque ele odiou ter que ser puxado pra parecer mais novo no começo do filme........
porque será que mudou de idéia?? :o?: :o?:
se ele quiser fazer o Hobbit, vai ter que esticar muito a pele...
Sim, ele disse isso mesmo. Vai saber porque mudou de idéia né...
Mas que bom que mudou! :D
 
Alguem aí tem alguma foto dele sem maquiagem pra por aqui? Foto dele no dia a dia. Eu procurei no Google, mas só achei ele caracterizado como Bilbo.
 
Snaga disse:
Alguem aí tem alguma foto dele sem maquiagem pra por aqui? Foto dele no dia a dia. Eu procurei no Google, mas só achei ele caracterizado como Bilbo.

cast_holm_main.jpg
cast_holm3.jpg
 
ihh, não sei se vai dar pra ele ser o bilbo, pq o Frodo no filme tinha uns 50 anos, e era feito por um ator de 20, e o bilbo no Hobbit tinha mais ou menos esa idade, e vai ser interpretado por um ator bem mais velho......
precisa de muita maquiagem.. :P :P P
 
Maedhros-RS disse:
ihh, não sei se vai dar pra ele ser o bilbo, pq o Frodo no filme tinha uns 50 anos, e era feito por um ator de 20, e o bilbo no Hobbit tinha mais ou menos esa idade, e vai ser interpretado por um ator bem mais velho......
precisa de muita maquiagem.. :P :P P
É dito no livro que Frodo aos 50 parecia recém-saído da vintolecência (ou seja, bem jovem, já que com 33 anos é que os hobbits se tornam adultos). Isso creio que se deva ao fato dele ter ficado de posse do Anel, mesmo sem usá-lo.

Bilbo só começou a ficar "conservado" depois de conseguir o Anel. Basta rejuvenescer Ian Holm um pouco, para que se pareça com um hobbit cinqüentão "normal" então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo