• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Skylink disse:
Mentha Lane disse:
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:
Ainda bem que ainda não aconteceu comigo... :pray:

Tipo... O número de pessoas que já sonhou com o atual Ugluk é simplesmente gigantesco e se estende por dezenas de países.

:tsc:

Mas comigo era o moderador mascarádo do Uglúk pa quem não percebeu. (ou será que fui eu que não percebi?) :think:

Uma vez sonhei com o Legolas, nem um beijinho consigui dar nele. (a tal treta dos sonhos paralíticos.) :x
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Skylink disse:
Mentha Lane disse:
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:
Ainda bem que ainda não aconteceu comigo... :pray:

Tipo... O número de pessoas que já sonhou com o atual Ugluk é simplesmente gigantesco e se estende por dezenas de países.

:tsc:

Mas comigo era o moderador mascarádo do Uglúk pa quem não percebeu. (ou será que fui eu que não percebi?) :think:

Cristo... Vc não percebeu? :eek:
 
Skylink disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Skylink disse:
Mentha Lane disse:
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:
Ainda bem que ainda não aconteceu comigo... :pray:

Tipo... O número de pessoas que já sonhou com o atual Ugluk é simplesmente gigantesco e se estende por dezenas de países.

:tsc:

Mas comigo era o moderador mascarádo do Uglúk pa quem não percebeu. (ou será que fui eu que não percebi?) :think:

Cristo... Vc não percebeu? :eek:

:gotinha:

Um chinês a sonhar com o nosso mod?

Nã tou a ver, nã. :roll:
 
Eu sonhei que estava numa banheira de hidro tomando uma vodka. Eu tava relaxado com a mente vazia olhando o nada. Uma mulher entao, misteriosamente apareceu do escuro, vinda entre algumas palmeiras que estavam a fazer um caminho até a hidro. Ela parou diante a mim e se despiu,pois trajava um manto que lhe cobria tudo, menos as pernas, ai vi que era Ana Paula Arósio. Uau, pensei.
Minha atençao voltou-se entao para os lados nisso vinham mais duas. Ao soltarem seus mantos eu logo percebi que Aline Moraes e Thais Araujo.
As tres entraram na hidro sem pestanejar, entao percebi tb que la no fundo vinham correndo todas as ninfetas da malhação gritando e dando risadinhas sensuais.
Bem o que aconteceu depois foi tudo consequencia... :mrgreen:

Foi o melhor sonho que ja tive, mas.............peraê! Ah lembrei nao foi sonho aconteceu mesmo, foi onti a noite! HEHEHEHE! :mrgreen:
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Skylink disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Skylink disse:
Mentha Lane disse:
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:
Ainda bem que ainda não aconteceu comigo... :pray:

Tipo... O número de pessoas que já sonhou com o atual Ugluk é simplesmente gigantesco e se estende por dezenas de países.

:tsc:

Mas comigo era o moderador mascarádo do Uglúk pa quem não percebeu. (ou será que fui eu que não percebi?) :think:

Cristo... Vc não percebeu? :eek:

:gotinha:

Um chinês a sonhar com o nosso mod?

Nã tou a ver, nã. :roll:

Eu já te dei a resposta no meu outro post... :roll:

Se ainda tiver em dúvida, procura uma foto do ugluk...
 
Sublime disse:
Você têm sonhos mais idiota que este?



Outra noite sonhei que estava tomando 8 facadas nas costas até que foi uma sensação legal.

Sim, acho q já postei alguns em outro tópico...

Já sonhei com facadas, mas nas pernas.
 
Semana passada sonhei que tinah tomado 8 facadas nas costas, foi até legal.

A sensação das facadas foi estranha e gostosa.
 
Eu sonhei que um outro eu leva-se facadas e eu naõ podia fzer nada. 8O

Mas isso já foi á muito tempo.
 
Tive um sonho estranho essa semana, mas, como nao intendo disso, nao soube explicar o significado. Se alguem por aqui souber, ou quiser arriscar numa mp, agradeço.

Bom, aqui em frente a minha casa, tem uma obra dum shopping inacabado. e o local q seria reservado a rampa do estacionamento, fica bem na linha de visão da janela do meu quarto.
O sonho começou qundo eu tava na minha cama, deitado, com a janela aberta. o céu tava muito estranho, cheio de nuvens de tempestade, e brilhos longinquos (hehe, adoro essa palavra.. :roll: ). Ai eu me levanto, e vou até a janela pra olha.
Em frente ao poço (onde seria a rampa do estacionamento), tem um palanque, e um homem em cima dele, virado de costas para mim. Ele veste um manto púrpura (essa tbm faz cossegas na lingua :mrgreen: ) e amarelo. A sua esquerda, tinha uma escada mais alta que ele e o palanque, que terminava numa espécie de trampolim. Tinha uma fila enorme que percorria toda escada, e um pouco mais. Derrepente, o homem do manto, faz uns movimentos com as mãos, e as nuvens começam a formar redemoinhos (mais ou menos como Minas Morgul, pouco antes do Gollum, Frodo e Sam começarem a subir as Esacadas, no RdR), que acabam se estabilizando bem acima do palanque e da escada.
Depois disso, o homem começa a ler um pergaminho gigantesco, e, a cada leitura, uma pessoa subia a escada até o trampolim, sorria, e pulava la em baixo. Eu só ouvia o "ploft" :? .

Entáo, o q pode simbolizar esse ritual suicida grupal e "magico"?
:o?: :o?: :o?:
 
Acho que você quer se matar porque sua vida não é fantástica? :twisted:

Bem, este sonho transformei em narrativa que postei em outro fórum.

Eu mesma em outro fórum disse:
Cinderela

Pobre, pobre Cinderela.
Atrapalhada, atrapalhada Cinderela.

De repente, eis que surge a fada madrinha de Disney.

E a jovem gata Borralheira, que estava meio atrapalhada com um esfregão e não sabia direito como andar com sapatinhos de cristal quase cai com vestido, esfregão e tudo no chão da cozinha.

Não fosse a fada madrinha

E as palavras surgem no ar... literalmente falando, numa caligrafia de professora de 1a. série do ensino básico "sarabaduca, mixicabura, bipibobidibum"

Claro que Cinderela não sabe ler. Mas eu sei, e sei que a fada escreveu errado.

O ponto é que estavam fora da casa da madrasta, e Cinderela não caiu com tudo no chão sujo da cozinha. Estava em pé flutuando para não manchar o vestido no barro do jardim.

E a fada que a esta altura nem mais perguntava, fez surgir os ratos e uma caixa de sapato. E flamingos e um outro pássaro que ficaram na frente dos ratos. E a magia os transformou, e num balé de carne e penas, os flamingos se contorceram para formar o adereço frontal da parelha de cavalos.

E os ratos viraram, lógico, cavalos.

Mas isso é muito estranho... antes do seminário eu vi um filme de comercial de uma empresa que vende aparelhos de tomografia computadorizada. Primeiro foi a tomografia de um grão de café torrado. E depois foi de um rato branco dopado... ou morto, porque antes se mexia e uma vez no aparelho ficou imóvel. Exame não destrutivo de amostras, mas se o rato tava morto ficou na mesma para o roedor.

Mas os ratos... sim, viraram cavalos.

E Cinderela entrou dentro da carruagem. E o motorista da carruagem também já estava lá dentro.

E o motorista achava que pilotava um caça supersônico.

Pois tinham de chegar a tempo no baile.

E a casa de Cinderela ficava no meio da cidade. E não sabiam onde era o baile... sim, a madrasta sabia, mas Cinderela não sabia. E claro o motorista não ficou contente, pois vocês sabem como taxistas não ficam contentes quando não sabemos para onde vamos.

- Como estamos no centro da cidade, e os limites ficam em São Pitsburgo, a cada vez que nos distanciarmos de sua casa o perímetro que vamos ter de percorrer do círculo vai ser cada vez maior.

Então taca turbo.

Já falei que odeio altas velocidades? E bem, Cinderela também pareceu não gostar. Mesmo não sendo eu a me esborrachar caso a carruagem-Super-Mäquina batesse de frente com um caminhão, eu odeio velocidades altas.

Minto... virou a Falcum Millenium... porque as luzes começaram a ficar meio alongadas, indicativo de que alcançavam a velocidade da luz.

E disso Cinderela não sabia. E também não sabia porque tava tendo pelancas no rosto. (por conta da bruta aceleração para chegar próximo a velocidade da luz). E claro que mesmo que eu explicasse, ela não ia entender.

Afinal a estória era desconexa e non-sense, mas eu me divertia.

Como tudo na vida, "a última chave é a que serve".

Foi nos limites da cidade, perto de São Petesburgo que era o castelo do tal príncipe.

Cinderela saiu correndo com seu vestido azul cheio de fluflus escadaria acima. Acho que ela não percebeu que seu penteado - que já não era grandes coisas - ficou muito pior.

E o porteiro a barrou... claro que o porteiro tinha a cara do Bruce Campbell, por conta do filme do Homem Aranha que assisti faz algumas semanas.

O motorista chega do lado e tenta passar uma conversa. Cinderela boboca tenta fazer cara de coitadinha inocente, e o porteiro fica bravo.

E então por conta de "Devil May Cry" e "Simpons Hit & Run"eu começo a ver Cinderela dar saltos duplos em pleno ar para alcançar as bancadas superiores do castelo. E o motorista vai atrás. E o porteiro também.

E começa uma perseguição. Só que o porteiro confunde motorista com Cinderela e deixa Cinderela escapar.

Não é que ela vai parar na sala de som? Se esconde e fica a olhar com olhos esbugalhados...

(já sei de onde ela me é familiar... ela me lembra Peggy Sue, seu passado a espera, junto com Lucy Camargo... que pesadelo!! me tirem daqui!)

Lasers e efeitos de fumaça na pista de dança. E o principe entediado no trono dele.

"I am the one!" eu posso ouvir Cinderela pensar.

Graaande! Agora ela pensa que é Neo de Matrix. Tá certo que as piruetas duplas com vestido fluflu podiam ser associadas a Matrix, mas ainda mais parecido com Devil May Cry.

Nesse ponto eu me enchi de tanto non-sense e resolvi que tinha de acordar. Afinal hoje eu tinha de apresentar um seminário e ainda não havia terminado a joça.

Sexta feira, 13 de agosto de 2004.

O que posso analisar disso tudo é que para mim Cinderela não fazia sentido. Como podia ser uma linda menina recatada que sabia andar de sapatinhos de cristal tendo vida de faxineira?

Então meu subconsciente "consertou" essa falha, tornando-a meio desengonçada com os sapatos. E para não ficar uma lástima, só deixando ela flutuando (lembrança que eu tinha dos flutuadores do Barão Harkonnen, talvez?)

O que me impressionou no sonho foi a transmutação dos flamingos em parelha para os cavalos. Uma parelha estilizada, diga-se de passagem. Talvez para dar status à minha estória? Ou simplesmente eram dados desfragmentados de minha mente que foram parar na parelha.

O fato de Cinderela não ter o endereço e o cocheiro ser meio que um taxista, talvez fosse algo de senso de humor de mim para mim mesma enquanto sonhava. Oras, eu tinha de me divertir um pouco com esse show, não é? A parte do taxista reclamar faz sentido... cada vez que se distanciassem da casa de Cinderela realmente o perímetro a ser percorrido pela carruagem aumentaria pacas.

Agora a Cinderela Matrix, acho que eu coloquei depois que ela acumulou muitos XP durante a viagem à velocidade da luz. E também porque eu tava meio entediada com ela ser tão insossa. Deu um pouco mais de diversão ao sonho.

Sem falar que o humor continuava: afinal Cinderela com aquele vestidão fluflu saltando aqui e ali, agora percebo que parece noviça voadora. :P
 
Eu hoje sonhei com uma grande guerra. :think:
Estava tudo morrendo e eu tentava me escapar. :wink:
Mas depois acabei por morrer na mesma, um soldado grego (daqueles dos antigos matou-me).

Sabem-me dizer porque é que foi um soldado grego e não aqueles actuais?
 
nossa, já tive cada sonho doido tbm...já sonhei que morri, matei, que beijei e que tava na Terra-Média com o Aragorn!!!! 8O ... mas tudo bem, o dia em que a gente entender de tudo a vida não vai mais ter graça, né? deixa esses pequenos mistérios pra adoçar... :wink:
 
Skylink disse:
Eu já te dei a resposta no meu outro post... :roll:

Se ainda tiver em dúvida, procura uma foto do ugluk...
Ai, ai, Skylink... Você ainda não sacou que os lusitanos não falam exatamente a mesma língua que nós e nossas sutilezas não são captadas tão facilmente por eles que são por nós, assim como imagino que suas sutilezas sejam difíceis para nós captarmos.

O que ele quis dizer é que atualmente, com seus cabelos e suas barbas compridas, o Uglûk parece Jesus Cristo... :roll:



Apocrypha, como você botou esse avatar enorme??? :?
 
Outro dia eu sofri um acidente de avião, e que logo apos o impacto eu ainda estava consciente, mas não sentia nada (claro, era sonho :roll: ). Pensei que havia arrebentado minha coluna ou algo assim. Comecei a pensar: "vou morrer, vou morrer, vou morrer". De repente eu falei: "Vou morrer porra nenhuma". Me levantei e sai andando, dai acordei
 
É eu uma vez sonhei com o Aragorn morrendo nos meus braços. :?
Podem acreditar que foi uma sensação muito má, até chorei.
 
Mentha Lane disse:
Apocrypha, como você botou esse avatar enorme??? :?

Quanto a Jesus Cristo, é quem o Uglúk diz que é no Orkut. :lol:

Acho melhor a Apocrypha entrar nos padrões antes que alguém mais perceba :?

Sonhar com ídolos é a coisa mais normal do mundo, principalmente se eles precisam de socorro ou tão morrendo e tamos lá. É fetiche :twisted:

Pedir para outras pessoas interpretar não é muito aconselhável, já que pode ouvir coisas que não agradam. A não ser que esteja preparado e queira mesmo ouvir a opinião de outra pessoa sobre o significado de seu sonho, é melhor a própria pessoa tentar interpretar o que o subconsciente tá tentando dizer.

Por exemplo, eu gosto de ouvir a opinião do Logan a respeito de meus sonhos, ele tem uma boa base para me interpretar e suas opiniões não tem pudores de me magoar ou ofender, e eu estou pronta para ouvir tais coisas, mesmo que diga "acho que você ainda tem grande amargor contra seu falecido pai". Mas pelo que eu vejo, a grande maioria das pessoas aqui ao ouvir algo do gênero vai rebater com "você não tem o direito de falar isso de mim! blablabla"

Então descrevam seus sonhos como curiosidade, e deixem nisso mesmo. Não dêem a falsa impressão que querem ouvir o que significam se não estão preparados (ou pensam que estão mas ao ouvir algo ruim vão ficar incomodados e bravos com quem disse, e não refletir que se incomodou é porque algo do seu subconsciente reagiu).

Não confundam vontade de querer contar seu sonho para as outras pessoas dizerem "wow que sonho mais diferente" com a real necessidade de saber o que significam. O velho esquema de pensar que quer alguma coisa e saber o que realmente quer, quando faz algo.

Nenhum sonho, nenhum pesadelo no momento. O que é bom, já que não fiquei incomodada comigo mesma hoje.
 
A Primula ás vezes parece a minha prima a falar. :think: :lol:
Mas nesse sonho ele pedia para cuidar do filho dele e isso, (porque a Arwen tinha morrido á 9 anos), também havia alguém a dizer "corre para se salvar." :o?:
Salvar quem?
O Aragorn não poderia ser ele morreu com seta. :think: estranho né?
Se calhar era para mim mas eu não morri.

Coisita estranha mesmo.
:think:
 
Primula disse:
Mentha Lane disse:
Apocrypha, como você botou esse avatar enorme??? :?

Quanto a Jesus Cristo, é quem o Uglúk diz que é no Orkut. :lol:

Acho melhor a Apocrypha entrar nos padrões antes que alguém mais perceba :?

Se ela não mudou até agora, acho que está metida em sarilhos está. :osigh:

E hoje sonhei com a Shakira. (coisa rara, porque eu a acho uma convêncida) :think:

Ela voava e isso. :think:
Bem não liguem que deve ser bobeira. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo