• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

Status
Fechado para novas mensagens.
Dirhil disse:
Eu quero MUITO ir pro Rio de volta.... ainda mais num Encontrão.... mas duvido MUITO que tenha grana para isso..... se POR ACASO eu conseguir vender um dos meus rins eu vou
Malva Justa-Correia disse:
Ahhhh eu tb queria ir, mas quem disse que eu tenho $$$??
Não trabalho, não faço estágio, não ganho mesada.... Grrrrrrrrr!
Fica pra próxima...
Garth Blackwood disse:
Quero muito ir... vai depender da verba... $$$
Eu junto aos deles, o meu pesar de ñ poder ir por falta de verba
Po, a ideia do Dirhil é boa, sera q eles pagam a vista? ( :lol: )
Uma alternativa vai ser limpar para-brisa no semaforo. Se eu juntar a grana até lah eu vou :lol:
 
Só podia escolher uma. Como só não pertenço a listas de discussão e a Ponei Saltitante, poderia escolher entre umas 3 comunidades. Então escolhi entre as comunidades possíveis aquela em que eu tenho algum vínculo de responsabilidade e comprometimento maior. Mas o critério para isso é subjetivo e, sinceramente, irrelevante.
 
Eu não falo mais nada...
Toda vez que eu tento ir algo acontece (trabalho).... :disgusti:

Mas o cadastro ta feito :mrgreen:
 
Narsil disse:
É, eu vou... Deixa a minha vida explodir depois do feriado, eu preciso encontrar vcs :mrgreen:

é, este ano vai ser emocionante, com muitas coisas diferentes.......hehehe, quem estiver em Nikiti então, esqueça descanço, hehehe!!!

Galahan, ñ se preocupe, vc será muito bem vindo, tem cantinho pra ti!!!
 
eu vou, ta ligado?

as paradas vão rolar no fim de semana dos dias 04 e 05, sabado e domingo respectivamente né? dai provavelmente o pessoal vai dar uma imendada com o feriado do dia 07, terça-feira?

Aqui em Ctba dia 08 é feriado tambem...entao aguardem que eu vou ficar ai alguns varios dias he he he. 8-)
 
meu. SEGUNDO post no Comunidades...

Eu vou. como (e onde) se consegue informações sobre a comilança hobbit da véspera? vai ser no sítio no Narsil?

Namarië
 
Eu ainda não decidi se vou no dia 4 ou 5 (nos dois é inviavel pois tenho uma prova dia 6 na faculdade ¬¬ ) mas a inscrição tá feita. De qualquer maneira, vou organizar a vaquinha para trazer a Ágata. :wink:
 
Radaga £ disse:
meu. SEGUNDO post no Comunidades...

Eu vou. como (e onde) se consegue informações sobre a comilança hobbit da véspera? vai ser no sítio no Narsil?

Namarië

Eu já vi mais do que isso no tópico do Reveillon. :think:

:dente:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo