• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

Preciso hospedar esses posters...a merda do meu servidor deu pra só permitir que as imagens sejam acessadas a partir do site... :x
 
O melhor do pôster principal são os detalhes embaixo do título.

"... i like cake QUEIJO is very good..."
:lol: :lol: :lol: :x :lol: :lol: :lol:

Ah, valeu Argolas e Aragorn o problema não era no link não, era no DAP.

:| :oops:
 
É isso aí galera, mudamos o dia da estréia p/ um final de semana que supostamente não teria nenhum encontro. Nesse final de semana (dias 2 e 3) haverá a festa Kiqui, no seguinte Animefriends, aí vem o dia que marcamos, pois no dia 24 haverá o Master Open air \,,/ e depois, já deve ser Agosto e todo mundo já vai estar de volta às aulas/trabalho/etc.
Compareçam hein :obiggraz:

:grinlove:
 
Eu prometi a mim mesmo nunca ver nenhum filme da Decalogia deles
Esse tal IALS eh um grupo ro Ramo Monopolista, e seu orçamento eh baseado em Prostituição, Drogas e Pirataria

Esse filme vai ser o pior filme de todos os tempos!
Não Acredito que o dinheiro dos meus impostos vai pra isso ai!

Façam como eu, não assistam, voces estarão perdendop seu tempo

Além da idéia nem ser deles e tal, os posters foram copiados
 
A IALS divulga nota oficial a respeito do post acima:

Trata-se de uma pessoa querendo causar intrigas por ter sido cortado do elenco tanto para as produções CARNIFISSONO quanto sua mega continuação CARNIFINSONIA. O ator austriaco Andros Dedz foi cortado da produção pelo seu abuso no uso de drogas o que o impossibilitou de realizar a viagem para os estúdios Grape City, aonde ambos os filmes foram rodados.

Lamentamos pelo transtorno.

Atenciosamente, acessoria de imprensa IALS
 
Viu só!!! Eu falei que ia ter a continuação!!!
Estou esperando muito pelo lançamento, com certeza vai ser muito legal :D
Vou fazer o máximo para estar presente na estréia em Holambra!
Esses meninos são muito fofinhos :grinlove:

:lily:
 
Fotos dos bastidores:

irmaos_peketuxo_trabalhando_juntos.jpg


Os Irmãos Peketuxo trabalhando

Mycow Mu, KK Coil Peketuxo e Pips Peketuxo (deitado) trabalhando duro na madrugada de segundo dia de gravações.

todos_participando_da_discussao.jpg


Elenco discutindo o roteiro

Isa Littlehand, Mycow Mu, KK Coil Peketuxo, Pips Peketuxo e deitado embaixo Nunis Tomato. Todos discutindo sobre o roteiro prontos para as gravações das cenas mais aterrorizantes.


Essas fotos foram as únicas divulgadas dos bastidores, parece que todo material "atrás das cameras" só será lançado junto com o DVD e longe da internet segundo Porta-Voz da IALS.
 
Nessa decalogia haverá um CARNIFINSANO?

Insanidade é sempre um tema interessante em filmes de terror de alta qualidade, como foi Carnifissono.
 
Knolex disse:
Nessa decalogia haverá um CARNIFINSANO?

Insanidade é sempre um tema interessante em filmes de terror de alta qualidade, como foi Carnifissono.

Na verdade o contrato assinado pelos atores é para apenas 3 filmes...
 
Estamos diretamente da Pré-estréia do filme CARNIFINSONIA, nos estúdios da Grape Studios. Ela contou com todo elenco principal, com a produção e alguns convidados mais do que especiais.

Aplaudido em pé durante 5 minutos essa obra-prima do cinema moderno, promete abalar as estruturas na sua estréia nesse domingo, dia 18.

Ao nosso lado, representando os irmãos Peketuxo, diretor KK Coil Peketuxo. Pips Peketuxo não pode comparecer na estréia por problemas de próstata. Bom, KK Coil nos concedeu uma pequena palavra que segue abaixo:

Panqueca - Como vc se sente estreiando seu quarto trabalho na direção?
KK Coil - Estou emocionado com os resultados que o filme alcançou. Devo confessar que o filme ficou melhor que eu pensava e estou muito satisfeito com o trabalho da minha equipe. Gostaria de aqui parabenizar meus atores (meus meninos) e ao meu grande amigo e editor Mycow Muu, que sempre esteve disposto e paciente, pois nao é fácil aguentar um diretor excêntrico como eu (risos).


Panqueca - Quais suas expectativas para a estréia?
KK Coil - Muita tensão e muitas gargalhadas fatais. IÇÇÇÇAAAAAA (risos)


Panqueca - Uma última palavra?
KK Coil -Sou fera, sou bicho, sou homem, sou mulher, sua mãe, sua filha, sua felina, sua menina.

Bom, isso é tudo. Tentaremos disponibilizar fotos da pré-estréia.
 
Pows que raiva :x

O filme ficou com o áudio adiantado uns 2 segundos e meio no dia da estréia :/
A gente num conseguiu gravar muito bem p/ VCD.

Mas tomaremos essa estréia como teste de projeção e vamos arrumar algumas coisas para que ele fique melhor : )

O que disponibilizaremos para o público não tem esse problema porque ele tá naquele formato que eu não lembro o nome (hahaha) mas que roda em Media player, etc : P

Acho que até o final da semana o filme já tá hospedado.
 
Bom, agora eh oficial!

A versão especial de CARNIFINSONIA está para ser lançada online. A IALS já está providenciando a hospedagem do arquivo do filme, e em breve ele estará disponivel para download. Postaremos aki assim que o filme tiver hospedado.

A nova versão trás algumas mudanças para akela vista na estréia:

- Audio consertado
- Legendas
- Surpresas que vc terá de baixar pra descobrir

Eh isso ai, até o proximo post! :wink:
 
Já tá mais que na hora... minha expressão para definir o que eu andando sentido pela equipe responsavel pela produção do Carnifinsonia: :zzz:
 
Fiquei sabendo por fontes confiáveis que Carnifinsonia está pronto para ser lançado HOJE, mas o horário não consegui descobrir.

Que data estranha para lançarem né, sexta feira 13 de um mês de Agosto. :think:
 
EU VI!

Sim, fui o primeiro da ver na internet.

O primeiro, emocionante tudo isso!

Agora eu gostaria de dizer, o que eu acabei de ver coisa simplesmente um Obra-Prima de máxima grandeza. Sensacional. Primordial.

O filme é hilário da primeirissíma cena até os créditos. Uma trama bem difusa e complexa, por isso deixando o espectador aguardando a próxima cena com extrema espectativa e ansiedade.

TODOS os personagens estão melhores caracterizados que no primeiro filme, inclusive a personagem de Xarlena, interpretada por Isa Littlehand, no qual conseguiu(Não me pergunte como) superar a sua brilhante participação no CARNIFISSONO e provou ser uma atriz que dentro em breve estará sendo caçada pelo grandes diretores de Hollywood e buscando a estatueta. Além da bela Isa, vemos uma participação expetacular dos irmãos peketuxo, KK e Pips, interpretando o caliente espanhol Sanchez e o Judeu Nazi Jacob, respectivamente... eu assinto o filme percebe-se a qualidade expetacular dos atores com papeis bem mais interessantes que no primeiro filme.

Sem contar com a fotografia que está bem original. A trilha sonora que consegui ser ainda melhor que o primeiro filme e mais diversificada não tendo apenas metal. E as legendas que já são uma marca da CARNIFILOGIA, e ainda mais engraçadas. :lol:

Resumindo.. o roteiro melhor não podia estar e digo mais, eu nunca ri tanto num filme por tanto tempo. :lol: :lol: :lol:

Ninguém poderá taxa-lo de arrastado! :obiggraz:

Nota: 5/5
 
Bem, depois de muitos tombos e caldos a barca finalmente está boiando. Em uma nota oficial divulgada pela IALS, tudo indica que a estréia online de CARNIFINSÔNIA será hoje, isto claro, se a grande empresa conseguir fechar os contratos com os renomeados servidores que irão hospedar a obra prima de imediato.
Sempre preocupando-se com o público, alguns fans foram escolhidos (como é o caso de Ortman, fã assíduo da película) para ver de primeira mão a nova versão especial de CARNIFINSÔNIA, com qualidade infinitamente melhor à versão anteriormente exibida em Holambra, dia 18 de julho.
O que resta agora é aguardar um dos filmes mais esperados do ano ser exposto ao público e, quando isto ocorrer, no mesmo instante forneceremos os links para o download do filme
 
ESTREIOU ONLINE!!!

Depois de muita dificuldade com contratos e licenças o filme foi liberado para a estréia na comunidade Valinor.

Mesmo esquema do anterior, copiem e colem os links e tentem fazer os downloads alternadamente para não deixar lento para todos.

O filme está compactado em Winrar e tem 27 minutos de duração, por isso paciência é uma virtude.

O filme tem o formato AVI e pode ser assistido através do player DivX (www.divx.com) ou de um codec recente.

Espero que todos gostem do filme e postem suas opiniões aqui!

Que o medo os consuma :|


http://omaralvim.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/CARNIFINSONIAonline.part1.rar
http://omaralvim.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/CARNIFINSONIAonline.part2.rar
http://omaralvim.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/CARNIFINSONIAonline.part3.rar
http://dsc00.sites.uol.com.br/CARNIFINSONIAonline.part4.rar
http://dsc00.sites.uol.com.br/CARNIFINSONIAonline.part5.rar
http://dsc00.sites.uol.com.br/CARNIFINSONIAonline.part6.rar
http://omaralvim.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/CARNIFINSONIAonline.part7.rar
 
Cada parte tem 30 MB (com exceção da parte 7 que tem 5 MB) pois o filme tem 27 minutos e a qualidade está bem melhor que a de CARNIFISSONO, dá para assistir em tela cheia sem problemas....
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo