• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Septerra Corre

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Eu até gosto de games, mas não sou muito ligado e não tenho as "manhas" pra jogar. Porém, mesmo assim, me arrisquei com um jogo no estilo RPG. Seu nome? Septerra Core (alguem conhece?). O jogo é legal, facio de se entender e com ótimos graficos.

Mas como eu disse, não tenho "manha" pra mexer com isso e também não tenho paciência (mas to louco pra terminar o jogo). Cheguei em certo ponto do jogo do qual nao consigo sair. Não vou nem pra frente, nem pra trás. Simplesmente fico andando pelo mesmo mapa. :x

Se alguem puder me ajudar, fico muito grato! Se alguem que já jogou e pode me ajudar, me dê essa força. Ou me indique um detonado, um passo a passo bem fácil!!! :mrgreen:

PS.: eu procurei, mas não achei nenhum tópico na Valinor relacionado a Septerra Core. Se já existir um, transportem pra lá!
 
Eu tenho esse jogo, comprei naquelas revistas que vem acompanhadas de CD... não achei grande coisa não, no maximo médio... walkthrough pro jogo voce encontra em www.gamefaqs.com
 
Eu joguei este jogo até um ponto( arrumei com uma revista tambem), depois eu parei e não consegui mais ir adiante... ja até conferi um walkthrough, mas não consegui fazer o que ele dizia mesmo assim!

E realmente tem jogos melhores de RPG do que este...
 
Com certeza tem outros melhores, mas esse é o unico que tenho, entao nao páro até chegar ao final!!!! :mrgreen:
 
Ae, pessoal, eu to empacado naquele mapa que tem Mourn Graveyard (um cemitério), a Wind City (uma cidade cheia de toldos) e a SouthFarn (uma vila com formato de pentágono). Alguem sabe o que eu devo fazer aqui? SOCORRO!
 
Eu comprei o jogo numa dessas revistas. Eu quase cheguei no final do jogo, só q o meu pc deu pau e deletou o jogo e n tive mais paciência de jogar td de novo.

Snaga: essa parte em q vc tá é ainda no começo do jogo né?
 
É. É sim, Undomiel. É logo depois que eles entram numa nave por engano e e qdo saltam estão em um outro mapa. Nesse mapa onde estou tem até uma especie de aeroporto.
Acha que pode me ajudar?
 
Snaga disse:
É. É sim, Undomiel. É logo depois que eles entram numa nave por engano e e qdo saltam estão em um outro mapa. Nesse mapa onde estou tem até uma especie de aeroporto.
Acha que pode me ajudar?

Já faz um certo tempo q eu joguei e me lembro q eu tb tive dificuldade do q fazer nessa parte. Então eu procurei em algum site q pudesse me ajudar. Dá uma procurada na net.
 
Já procurei. O pessoal até colocou uns links interessantes aí pra cima, mas tá tudo em ingles e minha leiguisse é tamanha... :tsc:
 
Snaga disse:
Já procurei. O pessoal até colocou uns links interessantes aí pra cima, mas tá tudo em ingles e minha leiguisse é tamanha... :tsc:

Se eu n me engano o site q eu encontrei era em português, mas isso faz mt tempo. Procura no google ou no cadê.
 
Eu ja acabei o jogo...
Se precisar de ajuda avise...
Sei tudo de cor...
*yams*


ps- e tambem tenho cheats... :lol:
 
Última edição:
Po cara, eu tenho esse jogo e gosto dele, é legalzinhu, rsrs

Agora ond vc falou q tah vc primeiro vai a South Farm e fala com uma coroa com uns pombos, ela vai te dar um alpiste meio loko que vc vai ter q usar ao longo do jogo nuns pombos que aparecem d vez em quando, dps vc vai pra loja do lado e compra um acid vial, vai pro cemiterio e mata o zumbi q vc encontrar lah, ai c pega o sangue dele com o acid vial (naum eskece d pegar o bau escondido numa passagem no canto superior direito do cemiterio).
Depois disso vc vai pra biblioteca em Wind City, lah vc vira a direita, no hall do globo, e joga o acid vial numa cabeça q tem em cima da mesa, a Maya vai pegar, ai c volta pro cemiterio e usa a cabeça na estatua q tah lah, ela vai virar um monstro, q eh facil de matar, eh usar um root nele, ou qqr outra coisa q encha o life (isso funciona pra qqr outro morto-vivo)
Ai c vai abrir a entrada pras catacumbas e pronto o resto dessa parte eh linha reta matando zumbi


Agora alguem pode me dizer o q eh akela lagoa perto do aeroporto em Shell3?
 
A baia voçe vai necessitar ir ai quando pegar num barco...
Em helgark grayviarth...
Por enquanto nao se preocupe com isso ...
*yams*
 
So houve uma coisa que nao entendi neste jogo...
No final a Maya chega mesmo a morrer??
Nao da para entender bem, a primeira vista parece que sim...
Alguem sabe a resposta?

*yams*
 
Bem, eu cheguei numa fase depois da do cemitério, numa cidade parcialmente destruída, onde tem uns monstros-chefe fodões de matar. Eles devem estar uns 10 níveis acima de mim, e não tô com saco de ficar lutanto pra mudar de nível. Alguém sabe se essa fase tem esses chefes fodas mesmo ou se é um bug no meu jogo?
 
Não faço a menor idéia do meu nível, e tá meio impossível de olhar agora, porque deletei o jogo quando não consegui passar dessa fase, e deixei só os savegames. Mas tava levando a Maya, o cão-robô e um camarada do exército de Wind City, eu acho.
 
Bem...
Voçe esta na cidade que foi destruida por os soldados de doskias...
Ja derrotou Selina?
Aquela miuda e cabelo azul e uma espada que tem dois guarda costas??

Se conseguiu derrotar ela, nao deveria ter problemas em encontar a caixa de suplies e de derrotar o resto do exercito...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo