• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Pra quem leu o capítulo 218, viram a imitação dos Argonath? :lol:
Estou começando a achar uma coisa estranha em Naruto...o desenho está ficando muito enrolado. Já era um pouco, mas tá ficando demais. Só falta ficar que nem DBZ, com cinco minutos = 20 episódios...
 
Sim, imitação tosca dos Argonath... :eek: :tsc: :disgusti:
Hmmm. Eu acho q o mangá é q está meio enrolado. O Naruto está caçando o Sasuke já a muito tempo, tá ficando chato... :roll:
 
No capitulo 219 finalmente param a enrolação e começa a luta entre Naruto e Sasuke... se bem que acho que vai durar mais meio volume ela do jeito que as coisas tão indo...
 
Êêê!! Finalmente eu consegui ler até onde parou!! Eu tinha parado no 212 e agora li até o 219!! :D

E bota enrolação nisso!! O mangá não saiu do mesmo lugar!!!! Acho que vou esperar umas semanas pra recomeçar a leitura... :mrgreen:

Ha! E mto boa essa, imitação dos Argonath!! :lol: Bem que eu achei que já tinha visto aquilo em algum lugar...
 
Heeeein??? Onde vcs acharam o mangá??????????

Ah! Adoro Naruto, tou assistindo e parei na parte que o Naruto ganha do carinha que tem o Akamaru (que eu esqueci o nome).
 
Bom, li o cap 223 e continua uma enrolação danada!!! :disgusti:

Agora a abertura do ep 90 ta legal, é a mesma 4ª abertura, só q com cenas novas. Valeu pela tentativa!!! :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Agora a abertura do ep 90 ta legal, é a mesma 4ª abertura, só q com cenas novas. Valeu pela tentativa!!! :mrgreen:
Em compensação, a música da 4ª abertura e da "5ª"é um droga.
O fechamento tb mudou, mas nesse do episódio 90 eu nem reparei direito.
A música anterior a esse era um lixo, mas o fechamento em si eu curti.

O anime, bom... ta um porre esse lance do Naruto com o Jiraiya. Espero que eles se reolvam logo com a porrinhenta da Tsunade e acabem logo com essa enrolação (ta, depois vem mais enrolação outra vez, mas enfim...).
 
Cara, a enrolação do anime não é absolutamente nada comparado com a enrolação q está no mangá... :osigh:

O fechamento mudou mesmo, agora mostra as meninas na praia. :wink:
 
Cara, só hj eu achei esse tópico de animes e mangás, to completamente viciado em Naruto. É muito bom!!! só que ainda to vendo o epi 68. É muito loco!!!!! O anime é muito bom, engraçado pra caramba. Tô pensando em ler todo esse tópico, mas tô com uma preguiça...



Editado pela moderação: Por favor, parem de falar de pirataria neste fórum. :gotinha:
 
Quem ainda tá acompanhando o mangá? Eu to achando que o autor na tentativa de explicar melhor a historia Sasuke/Itachi acabou não fazendo grande coisa... tipo, ele não mostra o porque da revolta do Itachi com o clã nem o relacionamento dele com o Orochimaru...
 
Já vi naruto a um bom tempo e curti a historia...
só que tava com net discada até poco tempo atraz..
entuam... anime nunca se nao a conta do fone era cara :disgusti:


Editado pela moderação: Façam-me o favor de ler o tópico PIRATARIA.
 
Em que canal da tv a cabo passa esse desenho?
Acho que sou o unico que nao assistiu nenhum pedaço desse desenho :roll:
E é mais ou menos de que estilo esse desenho?

vlw
 
Hahaha é um anime que ta passando no japão, nem passa por aqui pelo o que eu saiba....
Eu to acompanhando Naruto a um bom tempo já e atualmente ele vem piorando mesmo...o provável é que vire um DBZ...começaram a enrolar demais no mangá...
Só que o anime foi sempre mais enrolado...sendo da equipe do Toriyama já diz tudo :roll:

Ah e o mangá finalmente saiu das recordações to itachi...até que a história foi razoável...e não vai lançar esse fds o novo capítulo :disgusti:
 
Isso porque voce não leu o ultimo capitulo do mangá, que aposto estar mais horrivel que qualquer episódio do anime... imagine Naruto como Goku e Sasuke como Vegita, isso com direito a evoluções no maior estilo super sayiajin e socos que mandam o outro a quilometros de distancia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo