• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Pra quem leu o capítulo 218, viram a imitação dos Argonath? :lol:
Estou começando a achar uma coisa estranha em Naruto...o desenho está ficando muito enrolado. Já era um pouco, mas tá ficando demais. Só falta ficar que nem DBZ, com cinco minutos = 20 episódios...
 
Sim, imitação tosca dos Argonath... :eek: :tsc: :disgusti:
Hmmm. Eu acho q o mangá é q está meio enrolado. O Naruto está caçando o Sasuke já a muito tempo, tá ficando chato... :roll:
 
No capitulo 219 finalmente param a enrolação e começa a luta entre Naruto e Sasuke... se bem que acho que vai durar mais meio volume ela do jeito que as coisas tão indo...
 
Êêê!! Finalmente eu consegui ler até onde parou!! Eu tinha parado no 212 e agora li até o 219!! :D

E bota enrolação nisso!! O mangá não saiu do mesmo lugar!!!! Acho que vou esperar umas semanas pra recomeçar a leitura... :mrgreen:

Ha! E mto boa essa, imitação dos Argonath!! :lol: Bem que eu achei que já tinha visto aquilo em algum lugar...
 
Heeeein??? Onde vcs acharam o mangá??????????

Ah! Adoro Naruto, tou assistindo e parei na parte que o Naruto ganha do carinha que tem o Akamaru (que eu esqueci o nome).
 
Bom, li o cap 223 e continua uma enrolação danada!!! :disgusti:

Agora a abertura do ep 90 ta legal, é a mesma 4ª abertura, só q com cenas novas. Valeu pela tentativa!!! :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Agora a abertura do ep 90 ta legal, é a mesma 4ª abertura, só q com cenas novas. Valeu pela tentativa!!! :mrgreen:
Em compensação, a música da 4ª abertura e da "5ª"é um droga.
O fechamento tb mudou, mas nesse do episódio 90 eu nem reparei direito.