• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Não deveria ter 2 horas de duração o último episódio?Acho que a série de buffy teve,ou não?Não acredito que terminou daquele jeito não...deixa o telespectador na expectativa, que droga!
 
Serious_Heero disse:
Aquilo foi o último episódio???Pensei ser o penúltimo,pois não mostrou se eles venceram ou não...


Ficou subentendido que morreram então?

Também entendi isso, que morreram todos,entretanto sinto que faltou algo, e sim Buffy teve duas horas no capítulo final.

E putz o Wesley morreu, que horror :disgusti: :tsc: , mas acredito que ninguém deve ter sobrevivido naquela batalha, então se ele tivesse sobrevivido a facada, morreria junto com os demais. :( Até Angel achava isso, quando abdicou da profecia que o tornaria humano (isso eu não gostei muito, poxa ele merecia terminar humano :( Pelo tanto que ele lutou e se sacrificou pela humanidade e criando o seu filho Connor como um pai comum).
Alías a aparição do Connor :grinlove: foi memóravel, ele lutando ao lado do pai contra aquele Hammond cretino- a fala dele então: Pai, vc vem almoçar comigo e acha que eu não sei que deve ser o fim do mundo (algo assim) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquei pasma, pois acho que a Fox cortou algo, deu essa impressão quando saiu do comercial e voltou pra a série.
:omfg:
 
Deza disse:
Alías a aparição do Connor :grinlove: foi memóravel, ele lutando ao lado do pai contra aquele Hammond cretino- a fala dele então: Pai, vc vem almoçar comigo e acha que eu não sei que deve ser o fim do mundo (algo assim) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ahh, com certeza foi memoravel. Essa parte e a parte que o Hamilton fala que o Angel não pode mata-lo, pois ele tem no seu sangue o sangue do Wolf do Ram e do Hart, dai o Angel diz: Sabe qual dessas palavras você não deveria ter dito? :grinlove:

Será que eles (o pessoal da Fox) não vão concertar a burrada de terem cortado o ultimo epi.? :o?: :osigh: :roll:
 
Pra quem ainda não está sabendo,aqui vai:

Angel e Buffy podem ganhar filmes

"Joss Whedon, criador de Buffy e Angel, recebeu uma proposta da Warner para produzir longas para a TV para as duas séries.

A idéia é produzir o primeiro filme já para a próxima temporada, podendo chegar a seis longas direcionados para a telinha. O projeto nasceu, principalmente, da enorme campanha que os fãs de Angel estavam fazendo para evitar o cancelamento da série.

James Masters, o Spike, comentou com uma colunista do E! Online que a possibilidade de um filme baseado em Buffy é muito maior agora. Obviamente, ninguém ainda pensou em como convencer Sarah Michelle Gellar a voltar ao papel que a tornou famosa."

E só pra complementar ,Sarah Michelle Gellar :chibata: :blah: :tsc: :evil: :humpf: :nope: :x
 
Bom, pr amim não importa muito se ela quer ou não. Desde que tenha um filme do Angel (com toda o pessoal, é clarooo :grinlove: )

Mas acho que esse projeto ainda demora um pouquinho... não? :roll:
 
Eu acho q eh soh o Joss terminar o projeto Serenity (q eh o filme da série Firefly, q eu gosto muito diga-se de passagem) e ele já vai atrás desses novos projetos. E prefiro q o filme seja do Angel, pô, da Buffy já tem um....
 
Eu tb achei q o último episódio teria duas horas de duração assim como Buffy teve, pensei q tinha sido asneira da Fox aquele corte, mas agora acho q não, "aquilo" foi o último episódio mesmo... :tsc:

Boa a idéia do filme, se bem q eu prefiro uma continuação da série, mas...

É bom eles darem um jeito de trazer o Wesley de volta caso isso aconteça, pra ter um filme, alguém tem q ter sobrevivido ao apocalipse, não? O Angel com certeza sobreviveu, tem q ter mais alguém! :osigh:
 
buffy pode ser dito como um dos grandes seriados da fox que sabe escolher roteiros para filmes e series sendo o maior canal pago.
 
A temporada final de Angel foi muito irregular (leia-se: decepcionante).
O problema dela é que ela foi muito desconexa.
A 4º temporada tinha todos os episódios interligados de alguma forma, mas nesta 5º temporada, a trama principal só começou a ser tratada nos dois últimos episódios. :eek: O desfecho foi muito bom, porque desde o início vinham dizendo que a luta contra o mal era eterna e etc.
 
Retomando esse tópico; Buffy é uma das minhas séries preferidas!
Recentemente eu mandei e-mail pra Fox e eles disseram que não há sequer previsão de lançamento das duas últimas (6a, 7a) temporadas no Brasil! :(

Não vi as últimas temporadas de Angel. Acho que vi somente até a segunda. Não lembro pq parei.
 
Não sei se o pessoal daqui já viu, mas no site do Terra Vídeos, dá pra assistir os primeiros episódios de Buffy, de graça! \o\
Não precisa fazer download, nem nada. Achei uma iniciativa maravilhosa do Terra! ^^
 
Não sei se o pessoal daqui já viu, mas no site do Terra Vídeos, dá pra assistir os primeiros episódios de Buffy, de graça! \o\
Não precisa fazer download, nem nada. Achei uma iniciativa maravilhosa do Terra! ^^

Nossa, Buffy e Angel eram minhas series favoritas e até hoje eu procuro lugares para baixar mas nao encontro... :osigh:
Se alguém souber onde tem agradeço! ^^
 
Nossa, bateu aquela nostalgia aqui agora. =/
O que falar dessas duas séries maravilhosas, da época que vampiros não eram tão modinhas assim e quando usados, eram usados de bom senso e com narrativas dignas de tal raça. Buffy esses dias eu vi passando se não me engano, na NGT, um canal do Rio Grande do Sul. Agora bate saudades mesmo de Angel, nossa, como eu adorava aquela série, se bem que não lembro de quase nada agora. Se possível vou ver de novo.
Enfim, bons momentos é para serem lembrados, e essas duas séries não podem ser esquecidas.
Um brinde!
 
Eu não acompanhei Angel até o final e me arrependo muito por isso! :(
Agora só importando DVD... :S
 
então, como os posts antigos aqui no tópico indicam, eu comecei a ver angel (e nem terminei :rofl: ), mas nunca tinha visto buffy, aí agora resolvi começar buffy. estou gostando bastante, é bem divertido só que aí fui reler o tópico e deu vontade de rever angel :disgusti:

btw, parece que buffy vai chegar no netflix brasileiro. no gringo já tem buffy e angel, completos. :yep:
 
então, como os posts antigos aqui no tópico indicam, eu comecei a ver angel (e nem terminei :rofl: ), mas nunca tinha visto buffy, aí agora resolvi começar buffy. estou gostando bastante, é bem divertido só que aí fui reler o tópico e deu vontade de rever angel :disgusti:

btw, parece que buffy vai chegar no netflix brasileiro. no gringo já tem buffy e angel, completos. :yep:

Nossa Ana... você conseguiu ressuscitar esse tópico heheuehe E me deu saudades da época que eu via Buffy... ahhh...e como está na perspectiva visual, dos efeitos especiais? É engraçado ver uma coisa antiga porque você acha gritante dos dEfeitos especiais.. heheheh
 
pior que não é tão ruim assim, não. não sei, a sensação que fica é que usavam muito mais maquiagem/bonecos/etc do que cg, e até por isso resistiu ao tempo. mas claro, to na primeira temporada ainda. vai que na segunda ganharam mais verba e começam a usar cg adoidado né
 
ahhhh simmmmm... a primeira temporada é sempre mais pobrezinha! hehehehe aquela música com violino na começo da série está na minha cabeça... estranho porque tem mais de 10 anos que não a ouço heheueeh mas o nome do filho da minha faxineira que vem aqui todo dia eu não lembro! heheehueh
Nossa... vc me deixou com saudades de Buffy.... passava na Fox né? poxa.. preciso ter esse netflix....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo