• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

mas mx nunca vi dizer q tem suporte a directx 9.

mas é capaz q não rode. se fosse uma ti poderia ser q rodasse.
 
DM, TEAM DM, CAPTURE THE FLAG, LAST MAN....

as classicas da ID

tem mapas nostalgicos (quem jogou q2, rode o mapa d3dm4)
 
Omykron disse:
mas mx nunca vi dizer q tem suporte a directx 9.

mas é capaz q não rode. se fosse uma ti poderia ser q rodasse.

Na MX roda sim, mas não tem bem quando em uma ti, é claro.
 
Eu to jogando em uma MX. Roda sim.

Ah propósito, a configuração do pc é Athlon XP 2600, 512 RAM, GeForce 4 MX 440 (64) e ele não roda muito bem não.

Mas meu filho, só isso já é suficiente pra te deixar arrepiado. O jogo transpira tensão. Os corredores e salas são extremamente claustrofobicos. Cada lugar parece que não há saida, não há fuga. É escuro, é fodásticamente apavorante.

O jogo destroi, como você vai encontrando as coisas, as animações que apresentam os novos monstros... os monstros! Tudo colabora para o clima do jogo. É assustador, gela a alma. Mas é pesado, muito pesado! :x

Spoilers!

Aposto que vocês também ouviram os 'help me' e as risadas demôniacas. Vocês acham que é algo mais ou só o inferno vindo fazer uma visita mesmo?
 
Aposto que vocês também ouviram os 'help me' e as risadas demôniacas. Vocês acham que é algo mais ou só o inferno vindo fazer uma visita mesmo?
:lol:

é só o começo lukaz. dps piora... vai por mim
 
Só essa semana que fiquei sabendo do jogo! No fds já devo pegar ele. ainda bem que tem pra PC!
Me falaram que o jogo dá uns "sustinhos básicos" a toda hora! tô mt a fim de jogar... sempre adorei jogos desse estilo, tipo Unreal, Quake,e por aí vai.
Mas me falaram que ele ocupa uns 1,5 Gb no hd! Verdade isso??
mas no mais deve rodar bem no meu pc (athlon 2,4 ; 512 ram; ATIRadeon9200)
to ansioso pacas!
 
Fëanor ¥ disse:
Só essa semana que fiquei sabendo do jogo! No fds já devo pegar ele. ainda bem que tem pra PC!
Me falaram que o jogo dá uns "sustinhos básicos" a toda hora! tô mt a fim de jogar... sempre adorei jogos desse estilo, tipo Unreal, Quake,e por aí vai.
Mas me falaram que ele ocupa uns 1,5 Gb no hd! Verdade isso??
mas no mais deve rodar bem no meu pc (athlon 2,4 ; 512 ram; ATIRadeon9200)
to ansioso pacas!
vai rodar igual aqui em casa, ja q as nossas configs são similares.
 
aí roda bem? qual o nível dos graficos q vc utiliza?
não vale a pena pegar um jogo que não rode bem!
 
Fëanor ¥ disse:
aí roda bem? qual o nível dos graficos q vc utiliza?
não vale a pena pegar um jogo que não rode bem!
rod bem, resolução 640x480... detalhes no médio... roda bem e talz.

tomo susto a beça
 
Fëanor ¥ disse:
aí roda bem? qual o nível dos graficos q vc utiliza?
não vale a pena pegar um jogo que não rode bem!

Doom³ vale. :obiggraz:

O meu pc não roda lá essas coisas e vale muito a pena.

SPOILER

Tem uma parte do jogo que você tem que mandar uma mensagem e pedir reforços. Eu cumpri as ordens e mandei a mensagem. Alguém ai não mandou? Isso é realmente póssivel?
 
Lukaz Drakon disse:
Fëanor ¥ disse:
aí roda bem? qual o nível dos graficos q vc utiliza?
não vale a pena pegar um jogo que não rode bem!

Doom³ vale. :obiggraz:

O meu pc não roda lá essas coisas e vale muito a pena.

SPOILER

Tem uma parte do jogo que você tem que mandar uma mensagem e pedir reforços. Eu cumpri as ordens e mandei a mensagem. Alguém ai não mandou? Isso é realmente póssivel?
ele mandou lukaz, a diferença é que o que o malvado realmente queria era isso, eu mandei tb, eu quero ver eh o oco...
alias, tou morrendo d+, aqueles bebes com asas de insetos são mais pentelhos que as aranhas...
 
Omykron disse:
SPOILER

Tem uma parte do jogo que você tem que mandar uma mensagem e pedir reforços. Eu cumpri as ordens e mandei a mensagem. Alguém ai não mandou? Isso é realmente póssivel?
ele mandou lukaz, a diferença é que o que o malvado realmente queria era isso, eu mandei tb, eu quero ver eh o oco...[/quote]

Eu queria saber se a história muda ou não. Whatever. Acho que por enquanto só me sobra a posibilidade de zerar de novo, quando eu zerar. :obiggraz:

Omykron disse:
alias, tou morrendo d+, aqueles bebes com asas de insetos são mais pentelhos que as aranhas...

Por enquanto, não me deram trabalho nenhum. :mrgreen:
 
Omykron disse:

Isso a gente deixa pra depois que serar, pra poder ficar brincando com os monstrinhos. :twisted:

Em todo caso, eu até agora achei que o jogo tem 3 fases.

1 - Você começa a jogar. Você sente medo.

2 - Você acostuma com o clima do jogo. Você não sente tanto medo.

3 - Você chega no Delta Labs (meio do jogo). Você volta a ficar com medo, por que cada barulho é um monstro! Argh! :x
 
Lukaz Drakon disse:
Omykron disse:

Isso a gente deixa pra depois que serar, pra poder ficar brincando com os monstrinhos. :twisted:

Em todo caso, eu até agora achei que o jogo tem 3 fases.

1 - Você começa a jogar. Você sente medo.

2 - Você acostuma com o clima do jogo. Você não sente tanto medo.

3 - Você chega no Delta Labs (meio do jogo). Você volta a ficar com medo, por que cada barulho é um monstro! Argh! :x
realmente, delta labs assusta
ainda tem que ir para o inferno antes de zerar... pqp
~:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo