• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
A história de turin, sem dúvida.

Daria um épico emocionante, cheio de ação, sangue, batalhas, mas sem deixar de lado a história e o sentimento. Claro, o final triste iria fazer muitos saírem xingando do cinema, mas eu ia adorar !!
 
Beren e Luthien, porque é um história de amor linda.
OUm outro que seria muito bom era O Hobbit.
 
Pensando bem, seria melhor fazer uma quadrilogia, pois as histórias de Tuor e Earendil não podem ser comprimidas em apenas um filme. E de todo o Silma, as coisas q eu mais queria ver na tela era Gondolin :twisted: e a Guerra da Ira :twisted: ( já imaginou aquela luta entre águias e dragões !!! :twisted: ) . Ai, ai, mas por enquanto é só sonho... :(
 
O Hobbit. :D
Quero muito ver esse filme!!! :D :D

A história de Beren e Lúthien também é muito emocionante... :grinlove: :grinlove:

... A de Túrin... :mrgreen: :mrgreen:

... pensando bem acho que toda obra de Tolkien deveria virar filme!!!! :mrgreen: :wink:
 
O Hobbit

Por causa do Bilbo :grinlove:e assim redimi a imagem dele, que ficou sendo de um cara ganancioso e apavorante nos filmes SDA.
 
A de Beren e Lúthien, e a de Túrin, talvez deixasse muita gente encucada. Quer dizer, haveria também gente que nunca leu O Silmarillion no cinema, e teria então, de apresentar Morgoth, Húrin, Thingol... Mesmo que essas histórias dessem grandes filmes (como certamente dariam), teria também o público desavisado.

Eu acho que o Ainulindalë poderia dar um bom filme. Mesmo, um filme cheio de músicas encantadoras e belas imagens e diálogos. Mas o problema do Ainulindalë é que ele é não é muito cinematográfico (em termos de história), além de poder ser execrado pelo bando de fanáticos religiosos (por causa do seu tema). Mas que seria um espetáculo LINDO seria.

Ou seja, O Silmarillion se daria melhor como uma série. Começando com o Ainulindalë.

Uma coisa que eu acho que ficaria MUITO bom na telona era a Queda de Númenor. Agora que todo mundo já está familiarizado com Sauron e com os homens, poderia dar um bom filme. Colocava no inicio um negócio, como fizeram no SDA, tipo uma apresentação: "Depois de Morgoth, o sinistro Inimigo do Mundo, ter sido derrotado, os Valar [apresenta todos eles], apiedados dos homens e de seu sofrimento, ergueram a grande ilha de Ellenna. A Terra da Dádiva. Númenor". O problema seria se manter num só roteiro. Talvez no tempo de Ar-Pharazôn....

Mas eu quero ver O Hobbit. :mrgreen:
 
Realmente o Akallabêth daria um ótimo filme, pois retrata toda corrupção dos homens e o poder de persuasão de Sauron. A história certamente se passaria já nos anos finais de Númenor quando a influência de Sauron e a ambição dos homens já estavam no auge. Imaginem como seria a inundação de Númenor... :twisted:
 
Eu gostaria de ver o Hobbit e o Silmarillion... Fala sério! Eu sou a única a se interessar pela história de Melkor??? Deve ser muito legal ver Eru criando o mundo e o Melkor se rebelando *_*!!!!!
 
Athus disse:
gostaria de ver um filme baseado na história de Beren e Lúthien

Ai gente!!! O povo aqui é muito romântico! Eu curto mais batalhas, ect... Se bem que em Beren e Luthien, tem aquela parte que aparece o Melkor (esse maluco é muito dez, hiper-rulez (XD que cafona))! Enfim, a história toda do Silmarillion vai ser muito 10, só que acho que quem não leu não vai gostar pq é só narrativa e um pouco... Monótono! Não concordam?[/u]
 
eu acho que o Hobbit seria a adaptação mais viavel.........
acho que se fizessem uma adaptação do Tom Bombadil, seria um fracasso de bilheteria......... :? :?
A criação do mundo seria legal, mas tb não sei se é muito viavel comercialmente... 8O 8O
 
Menta Bolseiro disse:
Fala sério! Eu sou a única a se interessar pela história de Melkor???

Claro q não, todos nós aqui adoramos o Senhor da Escuridão :mrgreen: . Lembre-se q todas as histórias do Silma (Beren e Lúthien, Turin, Tuor, Earendil,etc) tem a participação de Melkor, não apenas a Criação de Arda. :wink:
 
Eu votei no Beren e Luthien :P Era uma história que eu gostaria muito de ver adaptada em cinema :) A do Turin também seria muito emocionante, mas é muito triste e eu ia sair do cinema tão deprimida como quando li a história :(
 
Acho que eu gostaria de ver todos da enquete...mas os que mais queria seriam "O Hobbit" e "A História de Tom bombadil" :P
 
Bem ,eu gostaria de ver todas ... Mas especialmente a história de Beren e Luthien .
Outra que não está na enquete e seria legal ver seria a história de Feanor :wink:
 
só que a maioria dessas histórias seriam inviáveis comercialmente e só agradariam aos fãs, como por exemplo a história do Tom Bombadil, pois acho que ninguém não-fã eestaria interessado em ver um filme de um carinha chato que só canta.... :? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo