• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso "A Terra-média é Aqui" - Votação

Votação Concurso "A Terra-média é Aqui"

  • O Condado no Espírito Santo

    Votos: 0 0,0%
  • O Condado em Pernambuco

    Votos: 0 0,0%
  • Peter Jackson

    Votos: 0 0,0%
  • Elfa

    Votos: 0 0,0%
  • Expressão "Frodiana"

    Votos: 0 0,0%
  • Balrog Tupiniquim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    757
A grande emoção desse tópico é ver se a Las perderá para um balrog alado, hahaha. Se tivesse visto quem tava participando votaria nele com certeza. :P É vingança cósmica contra os blasfemos anti-asas. :D
 
Ringil Æ disse:
A grande emoção desse tópico é ver se a Las perderá para um balrog alado, hahaha. Se tivesse visto quem tava participando votaria nele com certeza. :P É vingança cósmica contra os blasfemos anti-asas. :D

Sai pra lá Ringil, SOBSA!

Las, mais um poco de marketing e vc consegue!
 
Mais do que aquele descarado nas listas? :lol:

Asas, asas, asas! A preferência nacional! :D
 
Só para lembrar a todos a situação curiosa que temos aqui:

Imadofus disse:
http://charges.uol.com.br/bobagens_ver.php?bobagem_pk=475

Eu mesma disse:
Caso o concorrente venha a ganhar, e se ele não conseguir provar que a "criatura alada" é nativa da terra brasilis, o prêmio irá para o segundo colocado.

Ou seja, tudo pode acontecer no final! 8-)
 
Megara disse:
Votei na minha foto, porque o senhor que nela aparece foi muito gente boa em permitir-se participar.
Agora...

Hoje é meu dia... :|

Só quero fazer um simples comentário em relação às críticas e comentários desnecessários sobre isso tudo (aqui e em outro tópicos), flooders e similares... E não, não é porque eu enviei uma das opções.
Que tal sugerirem algo mais criativo ao invés de ficarem falando asneiras sobre o concurso e tal?
O pessoal se quebra para fazer coisas diferentes e novos atrativos para o Fórum, ainda mais com as comemorações do aniversário do Fórum e tem gente que necessita dar o "ar da graça" só para dizer asneiras...
Sinceramente, é mais "sem graça" quem fala e não participa, do que quem decidiu participar da brincadeira, mesmo que as coisas não tenham tanta graça e as imagens não sejam tão semelhantes.

Pelo amor de Deus...
Fiquei de saco cheio mesmo agora... Quando vão parar de criticar e fazer algo para ajudar a construir algo de melhor e interessante para o Fórum.
:o?:

Que ridíiculo! Você tá podando a turma que não gostou do concurso? Que coisa mais democrática, não? Só porque o cara não gostou ele tem que ficar calado!? Tem mais é que meter a boca e encher o saco, SIM!

Será que você não percebe que a melhor maneira de melhorar o Forum é através da critíca!? Quem não gostou tem o direito de se expressar; criticando ele deixa claro que esse "forma" de melhorar o Forum não é unânime e que, o que quer que seja que você faça, não vai agradar a todos! NUNCA!

Eu não gostei da enquete, do concurso, ou o que quer que seja; não tenho nenhuma idéia melhor pra dar e não vou ficar quieto nem deixar de enviar mensagens só porque vc "acha" que isso não acrescenta nada!

Você tem direito de não concordar com a opinião dos outros, mas não pode impe-los de se expressarem! É melhor repensar seus conceitos democráticos!

PS:. Eu votei no Balrog! Viva o ridículo!
 
Votei no Condado de Pernambuco, pois acho que tem mais haver. Uma cidadezinha pacata do interior. :obiggraz:
 
votei em arda, a transportadora da minha terrinha... :D

na moral, aqeule balrog parece mais uma mutação de leão marinho com morcego,

muito comédia!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo