• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acreditam???

Fantasmas, ovinis, etc esse tipo de assunto nunca vai ser solucionado porque por mais concreta que seja uma prova que eles existem sempre vai existir ou vão inventar algo que a rebata, eu não acredito nessas coisas, mas tenho que admitir que há coisas que me assustam, mas eu acho tão fantastico que de certo modo eu meio que gostaria de eles existirem, mas acreditar e defender a idéia só se eu visse um de perto. :mrgreen: :lol:
 
Voces já estiveram com fantasmas de animais?
Eu penso que já estive com.
Atenção eu disse PENSO. :|
 
Eu nucna vi mais ontem eu tava andando na rua ai eu derrepente vi uma coisa meio marrom rapidao entrando pra debaxo do carro do meu lado!! ai desapareceu! mas n era nenhum animal deverdade!!

era meio marrom transparente! ai eu tomei um susto!!
 
Mithrandir o branco disse:
Fantasmas, ovinis, etc esse tipo de assunto nunca vai ser solucionado porque por mais concreta

OVNIs nunca vão ser solucionados???? 8O
Olhe pro céu a noite, meu caro!
 
Chester_Cubano disse:
Eu nucna vi mais ontem eu tava andando na rua ai eu derrepente vi uma coisa meio marrom rapidao entrando pra debaxo do carro do meu lado!! ai desapareceu! mas n era nenhum animal deverdade!!

era meio marrom transparente! ai eu tomei um susto!!

Pelo visto não foi só susto que você tomou
 
Pois eu tentei por aqui o link, mas não deu, paciêcia.
Acho queno google há, é uma mulher com cabelo muito comprido encarnado, um tanto pró esquesita.

Bem ela também andava metida com os bruxos e isso.
Já agora era 1:15 da manhã, caiu alguma coisa, mas no dia seguinte tava tudo no sítio.
Se calhar algum fastasma passou por lá. :mrgreen:
 
Eu não acredito em fantasmas, talvez até acreditasse se visse um na minha frente, como já disseram. Acho q fantasma em foto e na tv é papo furado, mas respeito quem acredita... Agora em espirito eu acredito apesar de nunca ter visto um (e nem pretendo ver) .
 
*Isil* disse:
Eu não acredito em fantasmas, talvez até acreditasse se visse um na minha frente, como já disseram. Acho q fantasma em foto e na tv é papo furado, mas respeito quem acredita... Agora em espirito eu acredito apesar de nunca ter visto um (e nem pretendo ver) .
Se você acredita em espíritos, então acredita em fantasmas...

:)
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Voces já estiveram com fantasmas de animais?
Eu penso que já estive com.
Atenção eu disse PENSO. :|

como assim fantasmas de animais?
o que vc viu? (ou pensou que viu?)
 
DeMoN`WiZ disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Voces já estiveram com fantasmas de animais?
Eu penso que já estive com.
Atenção eu disse PENSO. :|

como assim fantasmas de animais?
o que vc viu? (ou pensou que viu?)

Eu era muito mais nova, estava na casa da minha avó que tinha um gato que morreu na semana anterior, na sala só estava eu e o pássaro, de repente ouvesse um Miau, a minha mãe ouviu, a minha avó também e não havia gato nenhum. :|
Que eu saiba os pássaros não miam.

Essa aqui é a Jane Goldman

jon_ross.jpg
 
:mrgreen:
Não Arwen... Não era ao gatinho ( :| ) que eu me referia...
Era sobre a Jane "big boobs" Goldman... :D
 
Úvatar disse:
:mrgreen:
Não Arwen... Não era ao gatinho ( :| ) que eu me referia...
Era sobre a Jane "big boobs" Goldman... :D

Ao menos citavas não?
Escusava de fazer esta figura.

Aqui vai mais uma:

280803nstones1.jpg



Olha aqui um:
fantasma_canto.jpg


Outro

fantasma%20londres2.jpg


BUUUUUU

fantasma.jpg
 
Essa muier ai na primera fotu parec uma veia agora nessa otra tah parecndo uma modelo bunita.....

e o q tem ela com os fantasmas?????
 
Chester... Já te ocorreu que seria interessante ir lá no começo do tópico e ver do que estamos falando? :lol:


Particurmente eu gostei mais da segunda Jane "big boobs redhead" Goldman... :babar:
 
Chester_Cubano disse:
Essa muier ai na primera fotu parec uma veia agora nessa otra tah parecndo uma modelo bunita.....

e o q tem ela com os fantasmas?????

Anda a estudar isso, até tem um programa na tv.
Foi aí que eu vi as bola brancas. :obiggraz:

Bu

fantasma-G.jpg


Nhebshfxdsaydhfy!!!! :osigh: :osigh: :osigh:

fantasma02_jpg.jpg




ADCVTE jJHGYy7T!!!!!!!!!

orb02.jpg
:gotinha:
fantasma12_jpg.jpg



BOLINHA BRANCA! EU FALEI!

by%20Monroe%20County%20paranormal%20society.jpg
 

Isso tá com mta cara de montagem... faço isso no Photo-Paint...

A da fogueira não vejo nada de errado. Pra mim a foto só saiu um tanto embassada. Aquilo é uma pessoa normal.

A da bola branca sozinha parece feita no PC mesmo... mó nada a ve.

E essa última parece foto mal tirada mesmo... :roll:
 
Nossa, Photoshop comendo solto aí. Já não basta fazer milagres na hora de deixar garotas bonitas na Playboy, ele ainda cria polêmica com fantasmas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo