• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

falando em LP... faz uns 3 anos q eu parei d curtir eles.... o estilo deles......bom..eh uma longa estoria... vou poupalos disso... entretanto... eu tenho mtooo carisma por eles....pois foram eles q me levaram pra musica... eu naum curtia musica...ate ver a estreia do clipe 'in the end' na MTV... pútz ...adorei...+ depois d uns 4 meses...mudei pro heavy metal.. e estou ate hj... bom..eh isso...falowwwwww
Meu...oque aconteceu contigo foi a mesma que a minha....mas oque me fez desencana deles foi as musicas serem meio repetitivas....e faltava os solos de guitarra....o pedal duplo no bumbo como se fosse uma metralhadora..e pricipalmente ...as letras descentes e cheias de sentidos e cultura como são as letras de metal....
 
.Kementári.Bennington. disse:
um show.
em São Paulo.
dia 11 de Setembro.
uma chance na vida de vocês.

Vamos todos ver o franguinho-de-moicano da Chris Bennington =)


:( Todos ñ. EU Ñ VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... :cry:
Eu tô me sentindo muito mal! Ñ vou poder ver o meu franguinho pq o show vai ser em São Paulo e eu moro no Rio(se alguem puder me hospedar eu ficarei muito agradicida e ñ se preocupem, pois eu ñ dou trabalho). Eu quero o meu FRANGO, caramba! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Fake disse:
to axando eh soh em SP... nao falou nada sobre shows no rio, pelo menos na mtv... podia faze um show em bsb... daih eu ateh poderia ir...


:D Ta aí, ainda falta até o dia do show e quem sabe eles ñ acabam passando ak no Rio tbm! Nossa eu ia ficar TÃO FELIZ! Ia ser o meu presente de aniversario(adiantado).Eu tô confiante e sei q os caras vai aparecer ak! :roll:
 
bruna bloom disse:
por mais que eu não vá (apesar de ficar com um grande remorço)vou continuar amando o lp
1000000%LP :grinlove:


É isso aí amiga!! :mrgreen:
Mas eu sei q eu vou, eu tenho q ir! O meu primeiro plano foi por água a baixo, agora preciso de um novo plano(aceito sujestões). Preciso trabalhar + nisso! Mas eu vou, nem q eu tenha q pedir carona na estrada, eu vou! Ses ainda vão me ver na telinha pulando freneticamente no show deles, a se vão! Me aguardem! :wink:
 
ta ai uma banda muito chata e repetitiva, não consigo ouvir uma música sequer deles, quando será que vão voltar a trazer bandas de verdade para o Brasil :o?:
 
«T€ñN!$ G!®L» disse:
o unico problema eh q o site oficial ainda naum confirmou.... mas se tiver tlvz seja no pacaembu???
soh sei q eu vou d qq jeito!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :grinlove: :P


:| Eu acho q se for deva ser no Pacaembu, eu ñ sei!
Ah minha filha, eu tbm pensava igual a vc q eu ia no show de qq jeito, mas a minha idéia ñ deu muito certo ñ! Agora tô tendo q apelar p/a minha mãe! Mas eu vou nem q tenha q pedir carona na estrada como eu tenho frisado anteriormente! Sorte p/todas as pessoas q se encontrem na mesma situação q a minha!
:roll: :roll: :roll: :roll:
 
nem precisei apela minha mae jah dexo na hora q eu falei....

mas vai comecar a vender ingressso em q dia???
e em q site eu compro pela net???
 
O show vai ser no Morumbi? Eu li na net e acho q sim! Acho q os ingressos devem começar a ser vendidos mais p/a véspera do show q será no dia 11/9. E em relação ao valor eu ñ faço idéia de quanto possa ser, mais barato q ñ é, principalmente se tratando de Lp, né (hehe)!? Acho q agora eu tô começando a achar q vou no show!
Q alegria, q bunito, q beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Gente eu tenho notícias quentíssimas sobre o show. É o seguinte como todos devem saber o show vai ser no dia 11 de setembro no Morumbi em São Paulo no festival Chimera Music Festival q terá a participação tbm de 50 cent, O Rappa, Macelo D2 e Charlie Brown(o festival vai ser nos dias 11 e 18, mas o show do Lp vai ser no dia 11 mesmo). Bem, mais vamos ao que interessa. De 10 a 25 de agosto vai rolar uma venda exclusiva de ingressos para ajudar a Campanha Fome Zero e para vc poder conseguir o seu deve levar 1 quilo de alimento ñ perecível(menos sal e açúcar). A censura do show é de 16 anos(droga)

Dando o Alimento vc ira gastar:

Arquibancada- 50,00
Pista-70,00
Cadeira- 90,00

E para ter mais imformações basta ligar para o n° (11) 2162-7250

P.s: Aviso importante, esse ñ é o preço original do show e sim o preço de quem estiver ajudando na campanha Fome Zero. Valew galera!! :mrgreen: :mrgreen:
 
eu li essa informaçao tb.... mas q horas serah q vai ser?
o problema eh q o charlie brown abre o show, entaum vo t q ficah esperandu lah pra pegah lugar.....
e graças a deus... EU TENHO 16 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Hahahahahahaha!!! Conbinação das duas melhores bandas da historia da humanidade, vai ser tudo de bom esse show!!! :disgusti: :puke:

Po gente, vocês sao novos ainda, tem mais ou menos a mesma idade que eu, nao disperdicem a juventude de voces com isso, nao incentivem bandas como essa a irem pra frente.... :(
E triste penssar, mas se continuar assim qual vai ser o futuro da musica?!
Ouçam coisas fodas! Rainbow, Warlock, Def Leppard, Manowar, W.A.S.P., Mötley Crüe e muitas outras que eu poderia citar, o importante e pararem de ouvir isso que fazem hoje em dia ou o futuro da musica sera ainda mais triste e obscuro!
:(
 
Chester_Cubano disse:
ah se n gostam postem no tpicos dessas bandas ai n aki!!

ei n pode entrar acompanhado menor de 16 n???

ng vai fazer eu eskecer linkin park hauhauhahau
olha eu acho q menor d 16 naum entra nem acompanhado, mas eh bom ligar lah pra saber....
se eu lembrar eu ligo lah hj, pq eu tb kero saber o horario, se vai vender ingresso pela internet, se estudante tem desconto e talz....
e parece q esse preço eh soh pra kem leva um kg de alimento entre 10 e 25/08, mas eu tb naum sei o preço original rrsrsr
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo