• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: O Silmarillion em 1000 palavras

TT1

Dilbert
Você nunca conseguiu entender o Silmarillion? Desistiu de ler por causa dos bilhões de personagens envolvidos e linguagem difícil? Seus problemas acabaram! :mrgreen:

O Silmarillion em 1000 palavras é uma hilária paródia feita abreviando o Silmarillion a níveis inimagináveis. Confira o texto clicando AQUI!!!

Link relacionado: Lothlórien
 
Legal!!!
Eu estava esperando este texto desde aquele dia que colocaram ele aqui, só que em inglês e eu não entendi nadinha... :? :(
Agora sim vou rir muito!!! :lol: :lol: :lol:
Valeu pela tradução!!! :wink:
 
Realmente hilário, seria bom se houvesse um desses para o SDA e Contos Inacabados também (se é que já não existe), eu nunca li este último livro por pura preguiça ($$$). :lol:
 
quer brilhinho... Quer brilhinho! QUER BRILHINHO! QUER BRILHINHO TAMBEM!!!

HUAhUA.... moh comédia.... eu tb estava esperando a tradução.. valeu mesmo! :grinlove:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Realmente hilário, seria bom se houvesse um desses para o SDA e Contos Inacabados também (se é que já não existe), eu nunca li este último livro por pura preguiça ($$$). :lol:

Cara, uma vez eu encontrei um do SdA... na verdade eram 3, um super resumido, um inacreditavelmente ainda mais resumido e, o último, eu decorei:

Senhor do Escuro perde o Anel.
Hobbit encontra o Anel.
Senhor do Escuro vai atrás do hobbit.
Hobbit destrói o Anel.
O Rei voltou! Viva!
:lol:
 
Resolvi ver as origens do "Silmarillion em 1000 palavras" em inglês e acabei achando alguns comentários "complementares" bem interessantes feitos por fãs!!! :lol:

Fingolfin Vs Morgoth

Fingolfin: Shit, dude, where's my kingdom? :evil:
Morgoth: Teeheehee. :lol:
Fingolfin: Gonna kick your ass, chickenshit! *trumpet solo* :evil:
Morgoth: Man, I'm in the shower... okay, hang on a second. :o?:
Grond: BOOM.
Fingolfin: Missed me. Unhh! 8O
Morgoth: Ow! :twisted:
(repeat six times)
Fingolfin: *crunch* Unhh! *dies* :(
Morgoth: My foot! Hey cool, black blood. :roll:


from Turin Turambar...

DRAGON: That's your brother you shagged! You are the ancestor of everyone in Appalachia!
NINIEL: Oh, GROSS! *throws self off cliff*
 
Tem a parte da revolta...

FEANOR: Quero barquinhos!
TELERI:Não!
FEÄNOR: *PAF*
TELERI:Ohhhh...
MANDOS:Elfinhos feios!Amaldiçôo vcs!
FINARFIN:Foi mal...
VALAR:Blz...
FEANOR:Olha a geleira!
FINGOLFIN: Feänor bobo!Né Elenwë?Elenwëëë...?Elenwë?
FEANOR:Queima barquinho!Óooooo...fogo bonito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo