• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Led Zeppelin - The Battle of Evermore

cara, essa música é linda. aquela mulher cantando juto com o Robert é maravilhosa. alias, esse CD inteiro é ótimo. acho que um dos melhores da história
 
Mão Morta - Paris

Banda portuguesa formada em meados da década de 80, muito alternativa e óptima lançou há meses o nono cd/lp de originais :obiggraz:
 
Franz Ferdinand - "Auf Asche"
Realmente essa revelação escocessa veio pra ficar
Até q eles são bons, mas querer comparar com Strokes ou White Stripes jah é demais
 
Smiths - THe Boy with thw thorn in his side

Graaaaaande sucesso dessa maravilhosa banda inglesa, dos anos 80.
 
Sonic Youth - "Eliminator Jr."
Faz parte daquela faixa chamada Trilogy do album Dreamday Nation. Essa é a faixa Z.
Quase ñ se ouve o baixo e tem uma bateria BEM crua. Pra finalizar o album quebrando tudo mesmo!!!! :twisted:
 
Black Sabbath - Heaven and Hell

cara, como essa música é foda. acho que é a melhor do Sabbath da época do Dio e uma das melhores de todas.
e o Dio VAI tocar no show :twisted:
 
sixwiv.jpg


Rick Wakeman - The Six Wives of Henry VIII

Um album com apenas 6 músicas: uma para cada uma das 6 esposas.
as músicas são bem do estilo do Rick, ou seja, com vários teclados e sintetizadores extremamente fodas.
agora está na Catherine Howard, que pra mim é a melhor.
só uma curiosidade: esse CD conta com a participação do Chris Squire (Baixo), Steve Howe (Guitarra) e do Alan White (Bateria), companheiros do Rick no Yes.
 
trr34.jpg


Explosions in the Sky - Those Who Tell The Truth Shall Die, Those Who Tell The Truth Shall Live Forever

Os membros do Explosions in the Sky podem ser quatro caras simples do interior do Texas, mas em Those Who Tell The Truth (...) eles simplesmente destróem tudo. Combinando influências do rock clássico ao metal e ao gótico, a banda cria ambiências instrumentais que se transformam de destruição total á melodias emocionantes em um piscar de olhos. O resultado é uma jornada que leva o ouvinte passando por várias emoções diferentes sem precisar de qualquer palavras ou canto.

No momento ouvindo "Have You Passed Through This Night?" desse álbum.

:grinlove:
 
Blind Guardian - Under the Ice
Gosto muito dessa música, principalmente da guitarra no começo. Está entre as minhas preferidas do A Night at the Opera.
 
Stars of the Lid - Central Texas

Um híbrido de música ambiente e rock instrumental. Muito bom. Palmas para Stars of the Lid por ter criado algo tão original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo