• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve, 2004)

A Máfia invade Doze Homens e Um Segredo !!!!!!

Segundo a BBC, a polícia italiana esteve observando secretamente o set de filmagem de Ocean's Twelve, a continuação de Onze homens e um segredo, na Sicília, sul da Itália.

Os policiais estavam investigando a máfia local depois que alguns suspeitos foram vistos rondando o set. A operação resultou em 23 presos, todos supostamente mafiosos. Aparentemente, esse grupo criminoso estaria tentando chantagear os produtores.

Doze homens e um segredo, novamente dirigido por Steven Soderbergh, tem estréia prevista para 10 dezembro nos Estados Unidos. No elenco, além dos onze vigaristas do filme original, haverá mais um, que será interpretado por Vincent Cassell (O pacto dos lobos).

cannes.jpg
 
Achava que o 12º era o Andy Garcia.

Mas já que nao vai ser assim... hum, Andy e o Bruce Willis atrás dos 12? Gostei.
 
O ator Robbie Coltrane, o Hagrid da série Harry Potter, conversou com o jornal The Sunday Herald e revelou qual é a sua função em Ocean's Twelve. Ele vive um “guru do crime”, que testa o personagem de Matt Damon para saber se ele está pronto para mais responsabilidades. “No dia seguinte, o produtor Jerry Weintraub me disse que assistiu a cena e achou-a muito engraçada”, disse Coltrane.

Aliás, alguém por favor mude o título do tópico pois a nova tradução brasileira para o filme será Doze Homens e Outro Segredo (eu preferia ...e Um Segredo mas tudo bem...).
 
Como o post é seu você mesmo consegue editá-lo mas eu já fiz isso pra você :obiggraz:

E eu preferia o antigo também :think:
 
O título do primeiro deve ser uma das piores traduções do cinema brasileiro...

Se bem que não é culpa do pessoal de agora, pq eles traduziram igual ao original com o Sinatra....

Eu sou fanzão do primeiro filme.... Achei legal pq, apesar de todos os atores serem estrelas, o filme não é muito pretencioso, e não tenta ser mais do q ele é, q é uma comédia...

Se bem q eu li q nesse eles estouraram o orçamento pq a Julia Roberts quis que fossem refeitas várias cenas pq ela não gostou do figurino..... Estrlismo ao extremo.....
 
O título do primeiro deve ser uma das piores traduções do cinema brasileiro...

Eu não vejo nada muito ruim não. Na língua portuguesa não dá pra usar a apóstrofe como posse e esse foi o melhor modo pra trazudir, IMO. Ficaria estranho Os Onze de Ocean, ou sei lá o que.

Ah, esse filme, se for no mesmo molde do primeiro, vai ser cool.
 
Strider disse:
O título do primeiro deve ser uma das piores traduções do cinema brasileiro...

Eu não vejo nada muito ruim não. Na língua portuguesa não dá pra usar a apóstrofe como posse e esse foi o melhor modo pra trazudir, IMO. Ficaria estranho Os Onze de Ocean, ou sei lá o que.

Uma tradução decente seria simplesmente Os Onze. Mais simples e direto e revela o mesmo tanto do filme qto o original (o original não fala nada de segredo nenhum....)
 
Confesso q gostei muito da tradução do título do primeiro filme. Um dos poucos títulos q não seguem à risca o a tradução original mas se encaixam melhor para o público brasileiro. Já esse segundo... acho q não era necessário acrescentar "Outro"...sei lá... :tsc:
 
Sim, exatamente, o título se encaixa para a proposta do filme, que é um blockbuster, filme pipoca, etc, mesmo para a época do original. É um filme de ação, roubo, estratégia, suspense, e o "segredo" do título chama a atenção. Os Onze talvez ficasse meio subjetivo para a proposta do filme supracitada (não que seja um título ruim, é até bom, mas o "segredo" no título dá um "wow" a mais.
 
Tauron disse:
TaTambém to curioso pra saber onde vai entrar o Andy Garcia.

è verdade! Eu tb estava pensando nisso... será que vão roubar e levar outra mulher do cara? Aliás... alguém tem informações sobre a estória do filme?
 
è verdade! Eu tb estava pensando nisso... será que vão roubar e levar outra mulher do cara? Aliás... alguém tem informações sobre a estória do filme?
Se não me engano ele ainda está atrás de Ocean pois tem certeza que ele roubou o dinheiro, acho que ele ajuda a Catherine Zeta Jones e o FBI. Não tenho certezxa mas acho que é isso
 
Bom, como o Tauron disse, o Andy Garcia continua seguindo os passos de Ocean (Clooney) pois tem certeza q foi ele q roubou os cassinos (e sua mulher :mrgreen: ). Ele não vai descansar até conseguir sua vingança, lembram do final do filme ?

Já a história vai se passar na Europa e Ocean e sua gangue vai realizar mais assaltos múltiplos ( se não estou enganado vão ser em vários países), mas ainda não se sabe os alvos. Teve gente q disse q poderia ser o Vaticano 8O , mas nada foi revelado até agora. :wink:
 
gostei do primeiro filme, e espero ansioso para assistir o segundo que deve mantert a mesma qualidade e charme do primeiro filme
 
Tauron disse:
Se não me engano ele ainda está atrás de Ocean pois tem certeza que ele roubou o dinheiro, acho que ele ajuda a Catherine Zeta Jones e o FBI.

Imagino q ele tb vai perder a Catherine, mas para o Brad Pitt.
Pobre Andy!
 
Gondorian Blade disse:
Teve gente q disse q poderia ser o Vaticano
Seria complicado fazer um filme sobre um roubo no Vaticano, muita gente vai reclamar, mas é só boato.
Gil_Gaer disse:
Imagino q ele tb vai perder a Catherine, mas para o Brad Pitt.
Pobre Andy!
Coitado, eu gosto do Andy Garcia :lol: Mas seria engraçado se a C. Zeta-Jones acabasse com o Brad Pitt
 
Foi divulgado o enredo de Ocean`s Twelve:

12 homens e outro segredo começa quando Terry Benedict (Andy Garcia) está perto de conseguir provar o envolvimento de Danny Ocean (Clooney) no assalto ao seu cassino em Las Vegas. Preocupado com a retaliação, Ocean decide dar um golpe ainda maior para devolver o dinheiro a Benedict - e ainda lucrar com isso. Ele planeja roubar o primeiro certificado de depósito de ações da história - emitido pela Companhia das Índias Ocidentais -, relíquia que está em Amsterdã, na Holanda. Um segundo trabalho levará Ocean e os onze homens de sua equipe até Roma, onde está o Ovo da Coroação, criado pelo lendário joalheiro Fabergé para que o Czar Nicolau II presenteasse a Czarina Alexandra no século 19.

Interessante. Vamos ter ação, comédia e e um pouco de história geral. :mrgreen:
 
Eu gostei do enredo, a única coisa que ficou estranah é essa idéia de querer devolver o dinheiro ao Benedict. Tira toda a graça do 1° que foi ele roubando e saindo ileso. Mas mesmo assim, continuo ansioso pra assistir. O objeto do roubo desse filme é melhor do que o do primeiro, é algo mais impossível.
 
olha, eu até que gostei do primeiro. achei bem legal e tem umas coisas bem engraçadas. a unico problema é que eu estava esperando mais. sei lá, não sei porque não foi como eu pensava que seria. e acho que esse segundo vai ser assim também....mas espero que eu esteja errado.
Tauron disse:
Eu gostei do enredo, a única coisa que ficou estranah é essa idéia de querer devolver o dinheiro ao Benedict. Tira toda a graça do 1° que foi ele roubando e saindo ileso. Mas mesmo assim, continuo ansioso pra assistir. O objeto do roubo desse filme é melhor do que o do primeiro, é algo mais impossível.

voce realmente acha que ele vai devolver o dinheiro ? é só mais uma desculpa pra poder roubar. do jeito que ele é, vai ficar com tudo mesmo.
agora, essa história parece ser interessante mesmo. quando li que ia ser no Vaticano imaginei o George Clooney roubando o Papa.....
 
Foi divulgado o pôster internacional do filme:

poster2.jpg


O trailer também já foi divulgado, mas pena q a versão em quicktime ainda não está liberada. De qualquer forma, pode-se ver q o bom-humor do primeiro longa foi mantido. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo