• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu jogo preferido?

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Dentre os jogos Tolkienianos, qual você prefere?
Eu prefiro o Retorno do Rei, pois tem "potencial gráfico" e o estilo do jogo me agrada.
 
eu prefiro akele d cartas msmo
eh o unico q posso jogar
esses jogos d pc sao incrivelmente pessados
akele war of the ring kct! nem o pc do bill gates roda
imagina o meu :(
 
Eu gostei muito do Retorno do Rei, mas esse novo ainda nao cheguei a jogar por enquanto fico com esse......
 
po i eu tava querendo esses jogos ae pena q sao mto pesados pro meu pc
ae fico jogando scenarios do lotr no warcraft
e agora reabro 1 veio projeto sobre o silmarillion pro rpg maker daki a uns 2 anos eu acabo uhahiahuihiahiahuuha
eu tava vendo 1 deles pro snes sobre a sociedade do anel
so q eh mto podrezinho
tem q matar uns bixo no condado arff
 
Retorno do Rei detona!
Ele me fez gastar uma grana legal na locadora pra jogar...... :D
Os gráfico são super bons e a trilha tb....
Resumindo: Impecavel
 
SdA-_Legolas_- disse:
O Retorno Do Rei...Mas Daqui pouco tempo...Battle For Middle-Earth será com certeza o melhor!
neverwinter nights e um jogo medieval com caracteristicas semelhantes a sda . o jogo vale apena por que existem varias maneiras de jogarem principalmente em multiplayer q vc pode jogar na net . ja existem varios serves brasileiros . eu particularmente adoro esse jogo pq nos vaz viajar para outro mundo totalmente diferente do nosso ! joguem conserteza vcs vao gostar ! :lol: :lol: :roll: :wink: :| :aham:
 
Dos jogos relacionados a SDA(para pc) o Retorno com certeza é o melhor mas jogos de card e rpg eu nao consigo comparar com jogos para pc msm pq so joguei(sem ser os jogos de pc )o rpg q é mto bom porem joguei por poko tempo com o meu primo(BlindWizard).Mudando um poko o rumo da prosa:o third age existe para pc?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo