• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
T-Rex - New York City

Banda de Glam/Glitter Rock clássica. O single de "New York City" foi lançado em 1975, logo antes de "Dreamy Lady"; um ano antes de uma das maiores turnês do T-Rex e dois anos antes da morte do Marc Bolan.
 
Abba - Summer Night City

Abba é uma banda de pop da Suécia, eu não curto Abba, mas essa música tem uma versão feita pelo Therion que é muito foda, o melhor cover que o Therion já fez.
 
Guns and Roses-Paradise CITY

Não gosto muito da banda, mas essa música eu acho legal ...além do mais...foi o que veio na cabeça...
 
Another day in Paradise- Phil Collins

Uma das músicas mais famosas dele, que se não me engano já foi tema de novela no começo da década de 90.
 
Queen -Another One Bites The Dust

Começo dos anos 80, o Queen começa a mergulhar no New Wave no Pop/Rock. O começo da música, com o baixo de John Deacon, é inconfundível. Foi um dos grandes hits do Queen. Ganhou uma versão rap com Wyclef Jean, feita para o filme "Small Soldiers", de 1998, mantendo a música original e adicioando a voz do rapper.
 
Scorpions - Wind of Change

Falando em cover, Aragorn, os Scorpions foram uma das bandas que coverizaram esse clássico aí que você colocou, do Kansas.

Falando da música que eu coloquei; foi composta para uma espécie de comemoração a queda do muro de Berlim - daí o nome de "Vento da Mudança". A letra toda gira em torno desse tema, foi um sucesso da banda, já numa época mais baladinha que hard rock.
 
Dream Theater - Change of Seasons

Faixa de 23 minutos contida no disco de mesmo nome, é um dos grandes épicos da banda.

Existem 2 temas diferentes envolvidos nela. O primeiro é a morte da mãe do baterista, o que é evidente durante a música. É aparente que depois da morte, ele sentiu que ele precisava viver a vida intensamente, e a idéia de 'Carpe Diem' que é vista durante a música foi uma grande parte disso. O segundo tema é o ciclo da vida humana, comparada a diferentes estações do ano.
 
Gamma Ray - New World Order

Musica com uma letra muito interessante, sobre uma organizacao secreta que supostamente controlaria o mundo. O bridge dessa musica é fodissimo.
 
Bee Gees - My World

Quer música depressiva? Eis uma boa indicação. Outro sucesso do Bee Gees, que não foi colocado no The Best Of Bee Gees - o porquê eu não sei. É bem conhecida aqui no Brasil.
 
Queen - Love of my Life

essa acho que todos conhecem né ? talvez só não seja mais famosa que We Will Rock You. pra mim essa é a melhor do Queen junto com Bohemian Rhapsody e Fat Bottomed Girls (isso agora, porque daqui a um tempo muda)
 
Completando: Love of my Life foi o maior hit do QUeen na América Latina. No show de 1981, em São Paulo, Brian May dedicou a músicaao público paulistano.

Queen - My Life has been saved

Outra música do Queen, do já cd Made in Heaven, lançado em 1993, dois anos após a morte de Freddie Mercury. Não fez muito sucess, não é a mais conhecida do álbum.
 
Sex Pistols - God Save The Queen

Clássico de uma das bandas que iniciaram isso que a gente chama de Punk =P E que fez eles levarem ovadas e muitas vezes quase serem linxados =P
 
The Cure - The Blood

Vou pôr essa porque eu tô ouvindo agora e tá no meu nick! :mrgreen:
Música do disco The Head On The Door, que tem clássicos como In Between Days e Close To Me, que abriu as portas pro Cure conseguir sucesso no EUA... para muitos o melhor da banda(O que não é o meu caso! eheh! Apesar de ser excelente).
 
My Way - Limp Biskit

Essa música foi, pelo menos na minha humilde opinião, a música que impulsionou o Limp Biskit ao sucesso... Se alguém acha que eu tô falando besteira, fique à vontade pra me corrigir! :wink:
 
Pink Floyd - The Narrow [/b]Way[/b]

Música do disco Ummagumma(1979), faz parte do disco mais pirado da banda. Composta unicamente por Gilmour, na primeira parte tem 3 violões fazendo um efeito psicodélico, a segunda parte é basicamente um riff de guitarra com viagens de teclado por cima e a terceira parte é uma música bem calminha com uma letra bem legal! :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo