• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Tisf disse:
Nossa tem gente da minha classe de escola que eu não falava nem via fazia uns 6, 8 anos que me adicionou 8O

Normal.
Comigo aconteceu isso, uma amiga minha me adicionou e faz um tempão que não nos falamos...
 
Tisf disse:
Nossa tem gente da minha classe de escola que eu não falava nem via fazia uns 6, 8 anos que me adicionou 8O

Se você acha isso bizarro, esses dias um professor meu, do meu antigo colégio, que eu não vejo ´há uns 3 anos me adicionou :eek:

Mentha Brandybuck disse:
O engraçado é você estar ligado a 8 bilhões de pessoas se sequer existem tantas no mundo. :clap:

Oh não! Isso quer dizer que temos 2 bilhões de bogus para caçar! 8O


:lol:
 
Lord Meneltar disse:
Francis Drake disse:
To com um problema tipo toda vez eu vo dar o sign up pra me cadstarar depois de sr convidado o site fika lerdando e não abre...
Quando você usa o hotmail não pode clicar no link, tem que copiar e colar ele pra barra de endereço ;)
To ligado, mas continua assim!!!Digo send ofora do hotmail...
 
Bagrong disse:
Eu entrei no Orkut :D
Não achei tãããããooo legal :disgusti:
Mas vou voltar para ver se eu aprendo a gostar :mrgreen:
Eu disse que era uma porcaria quando entrei, pq não dá pra acompanhar nada direito, dá erro toda hora, e etc, mas tava entrando quase sempre pra matar hora, e agora esse orkut tá tomando tempo absurdo meu... É bom que vc se distrai lendo todo tipo de coisa... Pena não serem coisas muito decentes e/ou interessantes... :eek:
Pelo menos nos lugares que eu faço parte, que é só de porcaria mesmo. :roll:

Tonho Hammond disse:
.Gabil-Nala. disse:
Então, alguém ja catou alguem que conheceu pelo orkut? 8-)
p.s: pessoas descentes
ho-ho-ho !!! :twisted:
ho-ho-ho !!! :twisted: 2
Se isso é bom, me incluam na lista!!!! :P
E encontrei um antigo caso por ele também...
Só comecei a curtir de verdade esse Orkut depois de 3 pessoas que eu conhecia bem, terem me adicionado, e de ver que a idéia do orkut é bem legal até...
Tá certo que só encontrei 3 pessoas que não via há muito tempo, numa lista onde quase só tem amigos mais via net, do que via tato, mas tá divertida a coisa toda... :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
Só comecei a curtir de verdade esse Orkut depois de 3 pessoas que eu conhecia bem, terem me adicionado, e de ver que a idéia do orkut é bem legal até...
Eu também encontrei um cara que era meu melhor amigo anos atrás e com quem nunca mais falei. Sabe aquelas pessoas que estão em sintonia contigo em pensamento? Daquelas que tiram as mesmas conclusões que você, porque estavam tendo o mesmo raciocínio ao mesmo tempo? Esse era o meu amigo.

A gente dizia que nunca poderíamos ser mais que só amigos, pois senão geraríamos o Anticristo. :eek:

Whatever... O legal é que atualmente ele mora em Floripa, então ele disse que me hospedaria se eu fosse p/ lá. :obiggraz:
 
Cleara Brockhouse disse:
ho-ho-ho !!! :twisted: 2
Se isso é bom, me incluam na lista!!!! :P
E encontrei um antigo caso por ele também...
Só comecei a curtir de verdade esse Orkut depois de 3 pessoas que eu conhecia bem, terem me adicionado, e de ver que a idéia do orkut é bem legal até...
Tá certo que só encontrei 3 pessoas que não via há muito tempo, numa lista onde quase só tem amigos mais via net, do que via tato, mas tá divertida a coisa toda... :mrgreen:

Alias, a Fran tem umas amigas bem bonitinhas la 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo