• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

Ah eu parei com ele depois de Tróia... não acredito que ele vai ter esse papel. É uma piada de mau gosto :tsc:
 
Apostam quanto que darão um jeito de mostrar ele atirando flechas no filme? :| :?

Ainda estou inconformada: daonde tiraram essa idéia maluca de colocar o Orlando como James Bond, mesmo sendo um jovem James Bond? Eles querem atingir um público que não gosta do Bond, mas do Orlando, achando que será um sucesso? :eek: :wall:

Oh, meu Eru! Até onde isso vai dar! :osigh:
 
nunca fui fã de 007 e acho q não é preciso ser um ator acima da média pra interpretar o espião. qq ator com pinta de galã da bala Chita daria conta do recado. Minhas sugestões são Thomas Jane, Sean Bean e Paul Walker.
 
Tu não tá falando sério não, ou está, Estrela ??? Pq sinceramente o Di caprio não se encaixa no perfil.

Quanto ao Orlando Bloom, eu não vou nem comentar. Mas eu acho q ele tem um caso com uma(s) executiva(s) do alto escalão hollywoodiano... :roll:
 
Hoje numa notícia rápida no canal Band News, disseram que foi publicado num tablóide inglês que Eric Bana já tinha sido escolhido, tendo em vista que foi um tabloide que publicou a notícia, nada é certo ainda, eu procurei uma confirmação e não achei nada.
 
Orlando Bond:
- Meu nome é Bond(ão), James Bond(ão)!

Para a dublagem combinar com o "ótimo" ator, poderia ficar como:
- Meu nome é Bondi, Jaime Bondi!

Tudo se resume em:
:wall:
 
Tauron disse:
Hoje numa notícia rápida no canal Band News, disseram que foi publicado num tablóide inglês que Eric Bana já tinha sido escolhido, tendo em vista que foi um tabloide que publicou a notícia, nada é certo ainda, eu procurei uma confirmação e não achei nada.

"Movie Hole has confirmed the Bana leak to be false. "There's no truth to the story. He hasn't even been approached to play the role", says their source."

Traduzindo, é notícia falsa. :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
Orlando Bloom deve ter fotos comprometedoras de alguns chefões de Hollywood, não é possível. :think:

Ou é isso, ou algo do genero....
Poxa, eu até gosto do Orlando Bloom, mas como 007? eu, hein... Seria a gota d´agua....
Prefiro com certeza o Hugh Jackman, ou o Sean Bean, até o Johnny Depp ficaria melhor, mesmo que distorcesse um pouco a imagem do 007.. sei lá. Orli com certeza não, se ele fizer o filme, eu até assisto(não posso ser hipócrita e dizer q não assistiria), mas seria um lástima. :disgusti:
 
Pô, pena q a notícia do Eric Bana é falsa, até q ele daria um bom Bond. Mas a verdade é q muita água ainda vai rolar e uma confirmação está longe de acontecer por enquanto. No meio tempo, só especulações e sugestões (é por isso q criei esse tópico :mrgreen: ). É bem provável q o futuro Bond seja um pouco desconhecido, mas a minha torcida vai para o Gerard Butler (Tomb Raider 2, Linha do Tempo, e os futuros Fantasma da Ópera e Beowulf). O cara é ótimo ator e tem pinta de galã. Pra conferir uma boa peformance do ator escocês é só alugarem (ou melhor, comprarem) Átila - O Huno, um ótimo épico em q Butler interpreta o protagonista com uma paixão incrível. Vale conferir !!!

gbutler_150.jpg
 
É verdade! tinha me esquecido dele. Eu vi Atila - O Huno na tv umas 3 vezes já, adorei! Tomb Raider não gostei muito do filme, mas ele tava muito bom tb! Auts pinta de galã charmosão. :grinlove:
 
Gondorian Blade disse:
Pô, pena q a notícia do Eric Bana é falsa, até q ele daria um bom Bond. Mas a verdade é q muita água ainda vai rolar e uma confirmação está longe de acontecer por enquanto. No meio tempo, só especulações e sugestões (é por isso q criei esse tópico :mrgreen: ). É bem provável q o futuro Bond seja um pouco desconhecido, mas a minha torcida vai para o Gerard Butler (Tomb Raider 2, Linha do Tempo, e os futuros Fantasma da Ópera e Beowulf). O cara é ótimo ator e tem pinta de galã. Pra conferir uma boa peformance do ator escocês é só alugarem (ou melhor, comprarem) Átila - O Huno, um ótimo épico em q Butler interpreta o protagonista com uma paixão incrível. Vale conferir !!!

gbutler_150.jpg

ô, esse cara é bom pra se o Bond. mas agora, se colocarem o Orlando Bloom eu me recuso a assistir o filme. o cara é um bostão, tem cara de bostão e atua como um bostão. imainem só: ele chega com a mesma cara que o Legolas faz quando atira uma flecha e diz "Bond, James Bond" com aquela voz irritante dele :puke:


bom, mas olha só o que eu li no Cinema em Cena

"Assim como basearam 007 - Um Novo Dia para Morrer em 007 Contra o Foguete da Morte, os roteiristas da franquia podem repetir a estratégia. Segundo o site CommanderBond, o próximo filme deve ser baseado em Cassino Royale, livro de Ian Fleming publicado em 1953.

A obra já foi adaptada (em 1967), mas como uma comédia que não tinha relação com as outras aventuras do personagem no cinema. No fim da década passada, os direitos sobre a história voltaram a pertencer à MGM. Neal Purvis e Robert Wade aproveitaram esse detalhe e voltaram às origens de James Bond.

Mas a escala da história, originalmente ambientada em uma estação de férias na França, deve ser aumentada. Não se sabe se o título será mantido."
 
eu acharia o eric bana uma boa escolha mais o Gerard Butler bem indicado para o papel, acho que ele daria um ótimo bond e assim daria uma ascensão a sua carreira de ator!
 
Putz, esse Gerard Butler ficaria bem legal. Nunca fui muito fan de James Bond, mas de uns tempos pra cé comecei a gostar (principalmente dos antigos).
Eu fui me ligar pq a unica coisa legal do filme Linha do Tempo´é esse maluco ele tem muito carisma.
Falaram tb naquele cara de Cidade das Sombras mas aquele olho dele meio caído não ficaria legal pra Bond. Apesar dele ser bom ator e charmosão. Alguem sabe o nome dele?
E Hugh Jackman definitivamente não tem a classe necessária pra fazer Bond, pode ser bom ator, ser charmosão mas não tem nada a ver com Bond. Seria pura jogada pra atrair a mulherada pro cinema!
 
"Assim como basearam 007 - Um Novo Dia para Morrer em 007 Contra o Foguete da Morte, os roteiristas da franquia podem repetir a estratégia. Segundo o site CommanderBond, o próximo filme deve ser baseado em Cassino Royale, livro de Ian Fleming publicado em 1953.

A obra já foi adaptada (em 1967), mas como uma comédia que não tinha relação com as outras aventuras do personagem no cinema. No fim da década passada, os direitos sobre a história voltaram a pertencer à MGM. Neal Purvis e Robert Wade aproveitaram esse detalhe e voltaram às origens de James Bond.

Mas a escala da história, originalmente ambientada em uma estação de férias na França, deve ser aumentada. Não se sabe se o título será mantido."

É verdade, já se falou muito sobre uma nova adaptação de Cassino Royale. O próprio Pierce Brosnan se mostrou bastante interessado e Quentin Tarantino já manifestou seu desejo de dirigir o longa. O problema é q os produtores querem modificar a história original, colocando mais ação e efeitos especiais, o q gerou a indignação de Brosnan, q diz q eles estão priorizando a ação e esquecendo da trama. Tarantino é partidário de Brosnan e diz q faria um filme de Bond (no caso, Cassino Royale) ambientado no passado (acho q anos 50, 60) e com um baixo orçamento, priorizando o drama dos personagens. Mas eu acho q está na cara q os produtores não vão mudar o estilo pipocão de 007 para um filme mais denso, pelo menos não agora q Um Novo Dia Para Morrer se tornou o filme mais lucrativo da franquia. :roll:

P.S: Legal vcs terem gostado da minha sugestão sobre o próximo Bond. :wink:
 
Andam dizendo por aí q vai ser Eric Bana... mas... sei lá ... ele não tem o perfil do 007... acho que o gatoso do Jude Law :grinlove: seria um Bond perfeito.
 
Particularmente, eu acho é que não deveriam mais fazer filmes do 007 :? , MAS já que pretendem mesmo fazer outro filme do agente secreto o negócio é escolher o melhor ator.

Acho que o Orlando Bloom não tem nada a ver com o agente. Acho que o ideal seria o Hugh Jackman. O Johnny Depp seria um 007 interessante... meio exótico. Sem esquecer q ele já tem experiência em ser galanteador, já q o 007 já é uma tentativa de Don Juan.
 
Mais um ator entrou na "Bond-corrida" depois do anúncio de que Pierce Brosnan não voltará à franquia 007.

julian_mcmahon.jpg


Segundo o E! Online Julian McMahon, astro das telesséries Nip/Tuck e Charmed, encontrou-se com a produtora Barbara Broccoli no começo da semana para discutir a possibilidade de interpretar o agente secreto James Bond no 21º filme da série.

McMahon foi recentemente contratado para viver o Doutor Destino no filme do Quarteto Fantástico.

Até q ele não ficaria mal de Bond, mas minha torcida ainda vai pro Butler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo