• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Tru Calling

Não tinha pensado nisso, mas pode ser algo assim, meio irmão por parte de pai.

Realmente, ela herdou o dom da mãe, ele tb pode ter herdado o dele de alguém, não necessariamente o pai da Tru. Fiquei aliviada com o final desse episódio, tive medo de q matassem o Daves, já q alguém tinha q morrer... :tsc:
 
Wendëmahtar disse:
Não tinha pensado nisso, mas pode ser algo assim, meio irmão por parte de pai.

Realmente, ela herdou o dom da mãe, ele tb pode ter herdado o dele de alguém, não necessariamente o pai da Tru. Fiquei aliviada com o final desse episódio, tive medo de q matassem o Daves, já q alguém tinha q morrer... :tsc:

Pode até ser que o Jack não seja parente da Tru, mas algum envolvimento misterioso com o Pai da Tru ele tem, e o pai dela conseguiu ser mais sinistro ainda, pois ele casou e teve filhos com sua "inimiga", será que ele esperava que algum de seus filhos seguissem seus passos, tivesse seu dom, porque fica subentendido que ele fazia o mesmo que o Jack. E nesse episódio, o Jack dá sua teoria, de que quando Tru salva alguém, outro terá que morrer no lugar, assim reestabelecendo o equilíbrio do Universo, mas ele simplesmente escolheu "quem iria morrer"ele interferiu no destino, o cara ciumento podia matar qualquer um aleatoriamente, depois do Harrison ser poupado, e que o Jack faz? Coloca o Luc no lugar da vítima potencial, porque? para ver se evitava que Tru continuasse a salvar pessoas- ela tenta salvar Luc, mas é inevitável, os esforços são em vão e estranho Luc não pede ajuda dela.

Ou seja além de "reestabelecer o equilíbrio"Jack decide também quem vai morrer?
 
Já imagino o final da série, último episódio, não o desta temporada. Não li em lugar algum:

Jack abandona seu "poder" pelo amor de Tru e no finalzinho quem assume seu lugar?! Harrison! :lol:

Brincadeirinha à parte, se isso ocorrer eu saio para comemorar! Pois este será o cúmulo das especulações! :mrgreen:
 
Eldaráto essa sua especulação matou-me de rir :lol: :lol:
O Harison do jeito que é, daria mais equilíbrio a balança entre morte e vida, mais pro lado da morte, ou seja ele seria mais favorável ao Jack do que a Tru.
Eu achei ele muito engraçado Perguntando: Quantos choraram na morte dele? e queria saber em escala de 1 a 10 :lol: Realmente... :eek: :roll:
 
Com certeza esta foi a melhor parte! :lol:
Quem em sua "sã adolescência" nunca se imaginou morrendo e quantas pessoas iriam a seu enterro, ou chorariam por você!? Foi ótima a retratação deste episódio quanto a morte de uma pessoa!
 
Não irão reprisar esta série?
Colocarão outras no lugar de Tru Calling e Angel,poderiam ao menos reprisar as temporadas em outro horário,porra...
 
Não irão reprisar esta série?
Colocarão outras no lugar de Tru Calling e Angel,poderiam ao menos reprisar as temporadas em outro horário,porra...
É..
Acho que no lugar de Tru Calling, acho que está passando North Shore (Assim que se chama?)
 
Acredito que eles vão exibir tipo "Maratona Fox" aos domingos, algumas das séries que terminaram recentemente. Isso com certeza inclui Tru calling e Angel.(afinal fizeram isso com Buffy, 24 horas, Arquivo X etc) Portanto eu ficaria de olho na programação da Fox, para ver como ficará isso.


Edit: Para quem perdeu alguns episódios essa é a chance, a Fox como previ fará Maratona TRU CALLING a partir de Domingo dia 12 de Setembro às 14 horas, ou seja todo domingo FOX depois do dia 12 teremos Tru. :dance: :dance: :dance:
 
O fim oficial de Tru Calling está próximo


O colunista do TV Guide, Michael Ausiello, afirmou em nota publicada nesta quarta-feira que a 20th Century Fox já desmontou os sets onde era filmada a série Tru Calling. O segundo ano do seriado teve apenas seis episódios produzidos, já teve seu retorno adiado e não recebe nenhum comunicado oficial por parte da Fox. O anúncio oficial sobre o destino da série – e se este segundo ano do seriado será exibido ou não – deve ser revelado no próximo mês.

Fonte: TeleSéries
 
Agora é certo: Tru Calling está cancelada

A presidente da Fox, Gail Berman, acaba de confirmar: Tru Calling está cancelada. Em coletiva para a imprensa realizada duranta o TCA Winter Press Tour, a executiva confirmou que a produção do seriado terminou e que a emissora vai exibir em data ainda a ser definida os últimos programas inéditos da série: "Nós finalizamos seis episódios de Tru Calling, e estamos antecipando que eles serão exibidos em algum momento".

Fonte: Teleseries
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo