• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Realmente ficou faltando uma explicaçãozinha melhor pro final de Éomer, Éowyn e Faramir...

Mas o filme já tinha finais demais, ia ficar muito cansativo.
 
Ah, muita coisa.....A boca du Sauron, as casas de cura (com o bjo do Faramir e a Eowýn), o dia sem aurora, o Beregond i o Bergil, o expurgo do condado (apesar di ser bem triste), A morte do Saruman e o Gríma, o exército em Ithilien, o exército na encruzilhada, ahn, acho ki soh! :D
 
Bem tem muitas partes q eu sendi falta. mas a trez en especial

As casas de cura - eu queria ver a estroria do Farami e da Éowyn
A boca de Sauron - quando todos achavam q o Frodo e o Sam estavam mortos
Expolgo do Condado - todo o expolgo
 
ficou faltando mesmo as Casas de Cura, para explicar melhor o que aconteceu com o Faramir e o romance dos dois... :( :(
Quanto ao Expurgo do Cpondado, eu não senti falta, poiss nao teria nada a ver essa cena no final, pois, depois de Frodo sofrer tanto, ainda teria que lutar com mais uns bocabertas.... :lol: :lol:
Ah, e se aparecesse o Boca do Saurom seria otimo mesm,o!!! 8O 8O
 
Morte do Saruman,Gandalf X Rei Bruxo de Angmar na entrada de Minas Tirith,Faramir c/ Éowyn nas Casas de Cura,e dar uma mostrada ou pelo menos uma comentada q Éomer ficou sendo o rei de Rohan,é pq no filme qnd Théoden vai se despedir da èowyn antes da batalha,ficou parecendo q ele indicou ela p/ o trono durante os próximos anos...
 
*Nimrodel* disse:
Morte do Saruman,Gandalf X Rei Bruxo de Angmar na entrada de Minas Tirith,Faramir c/ Éowyn nas Casas de Cura,e dar uma mostrada ou pelo menos uma comentada q Éomer ficou sendo o rei de Rohan,é pq no filme qnd Théoden vai se despedir da èowyn antes da batalha,ficou parecendo q ele indicou ela p/ o trono durante os próximos anos...
é mesmo, quanto ao lance do Eomer...
Um amigo meu que não leu os livros, pensou que a Eowin no final tinha virado Rainha de Rohan, já que Theodem tinha dito isso pra ela.....
Ficou explicar isso mesmo... :? :? :?
 
Acho q devia ter mostrado o q aconteceu com o Saruman... meu primo ficou me perguntando o q aconteceu com ele pq no filme so passa os ents "guardando" a torre de Orthanc.
Realmente ficou faltando uma explicaçãozinha melhor pro final de Éomer, Éowyn e Faramir...
pode crer eles deviam ter falado pelo menos um pouquinho deles!!!! :(
Ah, e mais um q era importante era A boca do Sauron... devia ter tido mesmo isso!!! :x
Mais uma coisa, acho q nem era importante para o filme, uma cena q eu fico imaginando é a do Frodo falando com a Arwen... sei lá eu queria so ter visto alguma coisa mais do romnce dela com o Aragorn, mas naum era necessario, :oops: eu so fico imaginando!!! :grinlove:
 
Falto a boca mesmo mostrando os pertences.

mas a mudança mais significativa acho que foi o passo largo saber que Frodo ia fugir e não ter dado nenhuma dica por onde ele deveria ir ou alguma outra coisa
 
eu gostaria de ver essa cena qe vai ta no estendida...

"Aragorn, Legolas e Gimli são soterrados por uma avalanche de crânios nas Sendas dos Mortos. "
 
EU CONTINUO ACHANDO QUE NÃO TEREM COLOCADO o eXPURGO DO cONDADO NÃO FEZ DIFERENÇA NENHUMA!!! ESSA CENA É SUPERFULA PARA O FILME E FICARIA SEM CONEXÃO COM O RESTO..... :? :? :?
 
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros.

POiseh, no filme só mostrou eles trocando olhares.... acho que teria sido bem melhor se eles tivessem aumentado um pouquinho mais o tempo do filme... tb achei que as cenas com o faramir foram muito curtas....Nao dava para conhecer bem o personagem.
 
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros.

Também senti falta dessa parte. No filme só deu a entender que eles estavam juntos, mas não mostrou nada das Casas de Cura, quando eles se conheceram.

Queria muuito ter visto o Tom Bombadil tb, foi um dos personagens que mais me chamou a atenção no livro e esqueceram completamente dele no filme. :?
 
Nyai... Senti falta do Expurgo do Condado... E de o pai da Dalian (Saruman :mrgreen: ), morrer, humilhado, por causa duma flechada dum hobbit tosco quarquer :wink: :) , sim, sim... Isso realmente faz falta! E uma pergunta... Alguém notou que o Denethor parecia um maluco (maluco mermo), e não o cara sinistrão do livro??? Isso era outra coisa que faltava... A sinistridade do Denethor!!!!
 
Dia sem Aurora, Pippin encontrando Beregond e depois Bergil.
Essas são cenas q eu sei q nao vao ter de qq maneira...
Senti falta de casas de cura, Faramir e Eowyn, Boca de Sauron e etc, mas pelo menos eles vao estar na VE! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo