• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Leir] [ Link's Thoughts]

Leir

Quem é vivo, né...
[Leir] [ Link's Thoughts]

Autor : Gabriel Padilha (Leir/Hero)
Gênero : Ainda não definido. Alguém chuta algum?
Título : Link's Thoughts

Algumas considerações:

Esse aqui foi um conto de zelda que eu escrevi. É uma passagem do OOT, espero ter ficado bom. Ganhei um concurso com ele.

-------------------------------------------------------------------------------------

Link's Thoughts

Parou em frente a porta.A vários dias esperava por aquele momento, sem dormir, sem cessar, correndo de templo em templo.E agora aquela hora pelo qual ele esperava chegara.Respirou Fundo,e olhou para a sua amiga fadinha. Atrás daquela pequena aura de luz, podia ver seu corpo diminuto, nervoso como ele, temendo o que viria.


O Som do Órgão Reboava pelas paredes.


Olhou para a Espada em sua mão.A tremeluzia levemente, e via o fogo dos archotes crepitantes refletir na lâmina prateada daquilo que seria sua
salvação. Banir o mal. Nunca havia pensado que seria ele quem faria isso.
Aliás, nunca havia pensado que ele faria muitas coisas.

O Som do Órgão continuava a entrar-lhe pelos ouvidos e excitar seu cérebro.

Desde que saíra da floresa, munido de um escudo de madeira, e uma pequena adaga que lhe servia de espada, sua vida mudara muito; Não era mais uma criança, não corria em brincadeiras debaixo das grandes árvores de Lost woods, não conversava com Saria...

O Som agora aumenta-lhe o topor do cérebro... Não ouvia o Tilintar de sua amiga Navi...

Saria... A muito não falava com ela.
Essa história de sages, medalhões, ocarinas e espadas... Era tudo tão
cansativo! Não estava aproveitando a vida... Aquilo valia a pena? Era
aquilo que havia decidido para ser sua forma de viver? Teria perdido os
planos da Eterna brincadeira?

O Som pareceu hesitar por um momento.Mas deve ter sido impressão.Logo estava de novo a ecoar em seus tímpanos.

Afinal, ele não escolhera ser o Herói do tempo...Essa luta não devia ser sua... Mas no que estava pensando? Como poderia pensar em sacrificar a vida toda de Hyrule pela sua? Um sorriso abriu-se em sua cabeça.Não podia desistir pra levar a vida esperada. O Sorriso final da princesa seria toda a gratificação que poderia esperar.Pegou seu arco e o último presente da princesa, a flecha de luz, e os deixou em posição, caso precisasse.Alguma coisa o dizia que ela não o tinha dado em vão.Teria que usar, mais cedo ou mais tarde. Mal sabia ele que seria mais cedo do que esperava.

O Som do grande Instrumento voltara ao estágio Inicial. Não se senia mais atordoado por ele. Era apenas música novamente.

Tomou Fôlego novamente, Olho para a fada, que lhe respondeu com um sorriso encorajador e um gesto, indicando a porta.

Segurou a Grande chave dourava, enfiou a no cadeado horripilante. As
correntes caíram com um baque que apreceu ensurdecedor depois de tantos minutos em silêncio.

Abriu a porta.
Deixou pra trás o crepitar do fogo, para enfrentar o Som do Órgão que tanto o atormentara.

As costas de Sua mão esquerda ardiam.

Chegara o Momento.Iria enfrenta-lo, de igual para igual.

As costas de sua mão, continuavam a arder.

-------------------------------------------------------------------------------------
 
:clap: :clap: :clap:

Eu gostei; simples e direto. Gostei mesmo.

Gênero? Esqueça. :)

Continue a escrever, sempre procurando 'refinar' ainda mais essa simplicidade - se é que me entende... 8-)

PS: você está vivo, menino! :D
 
Melhor ainda para quem jogou os Zelda. :obiggraz:

Só o título que não é orgasmático, ainda mais em inglês. :disgusti:
 
Ka Bral o Negro disse:
:clap: :clap: :clap:

Eu gostei; simples e direto. Gostei mesmo.

Gênero? Esqueça. :)

Continue a escrever, sempre procurando 'refinar' ainda mais essa simplicidade - se é que me entende... 8-)

PS: você está vivo, menino! :D

Muito obrigado Kabral! XD

Realmente eu voltei...Pra ver se o fórum melhorou da má fase.

"O grande Universo SEMPRE conspira ao seu favor" !!!

Só o título que não é orgasmático, ainda mais em inglês

Well, o que vc sugere?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo