• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Emurod, quanto aos lugares, todos serão extensos ou não? Seria possível colocar um mapa da Terra-média ou do Condado para visualirzamos onde o personagem está?
 
Hum... acho que vc deveria falar vagamente da Lobélia e do Otho (esse é o nome dele, né? o_O). E a parte da história depois da festa, vc poderia fazer assim: Vc faz alguma coisa na festa, joga um pouquinho, coisa e talz, e aí, da parte que o Bilbo deixa o anel, até a parte em que o Gandalf chega definitivamente, poderia ser por filminho, não ia ter muito o que falar... ^^
 
PelamordEru! Faça igual ao livro, é mais gostoso ver aquelas partes e dizer: "foi isso mesmo q aconteceu" ou "nossa! eu li isso!". Acho tão bom ver coisas baseadas no livro, mas não no filme... use só as imagens do filme, mas tente fazer a história o mais parecido possivel com o livro, PLEASE!
Eu também acho que ficaria melhor. :wink:
 
Seu jogo ta ficando muito bom.
Um tempo atrás (quando saiu o primeiro filme) eu tentei fazer a sociedade do anel no rpg maker mas não conseguir por falta de charsets , etc.
Estou vendo que vc é um grande programador e que este jogo até mereçe um website , com um website ficaria mais fpacil pra comunicar oq falta , oq foi feito fazer enquetes sobre alguma coisa relaciaonada ao jogo.
Continue fazendo esse jogo não vejo a hora de por as mãos nele.
 
Respostas

Vagamente. Se ficar "enrolando" muito, qual quer um desanima de jogar o jogo, afinal, falas SÃO chatas.

PelamordEru! Faça igual ao livro, é mais gostoso ver aquelas partes e dizer: "foi isso mesmo q aconteceu"
Bem vou fazer o seguinte... vou ficar no meio termo... Vou explicar o que acontece em forma de animação, mas não vou perder MUITO tempo nisso???
Está bem assim???

Seria possível colocar um mapa da Terra-média ou do Condado para visualirzamos onde o personagem está?
Bem eu já cheguei a fazer algo parecido, mas não gostei. Ficou muito estranho e gerou muitos bugs... Agora eu estou tentando fazer como no Final Fantasy 9 (acho q é no 9), onde aparece um mapa no canto superior meio transparente e com uma bolinha simbolizando o heroi, mas to pensando com calma,pois isso seria MUITO dificil de programar...

Emurod, quanto aos lugares, todos serão extensos ou não?
Está + ou - assim... os mapas estão pequenos, mas existem muitos mapas ligados formado grandes areas, ou seja os lugares estão relativamente grandes

Seu jogo ta ficando muito bom.
eu tentei fazer a sociedade do anel no rpg maker mas não conseguir por falta de charsets , etc.
Estou vendo que vc é um grande programador e que este jogo até mereçe um website , com um website ficaria mais fpacil pra comunicar oq falta , oq foi feito fazer enquetes sobre alguma coisa relaciaonada ao jogo.
Continue fazendo esse jogo não vejo a hora de por as mãos nele.
Em primeiro muito obrigado :)
E em relação ao site, é realmente uma boa ideia... não havia pensado nisso...
Mas acho melhor eu criar um depois que o demo for lançado... assim não atrasa o andamento do projeto...


:mrgreen: Bem o jogo esses ultimos dias estão "infelizmente" parados, pois estou viajando, mas não vejo a hora de voltar para casa para poder continuar, já estou cheio de ideias...

No momento estou na parte em que Gandalf retorna ao Condado... mas vou voltar um pouquinho e melhorar a historia de Lobelia e Otho...

Estou pensando em criar um tipo de Trailer do jogo quando estiver faltando pouco para o lançamento do demo... O acham???

Por enquanto é só e VLW :D
 
Re: Respostas

Emurod disse:
Vagamente. Se ficar "enrolando" muito, qual quer um desanima de jogar o jogo, afinal, falas SÃO chatas.

PelamordEru! Faça igual ao livro, é mais gostoso ver aquelas partes e dizer: "foi isso mesmo q aconteceu"
Bem vou fazer o seguinte... vou ficar no meio termo... Vou explicar o que acontece em forma de animação, mas não vou perder MUITO tempo nisso???
Está bem assim???

Por mim tá. Não fika nem demorado, nem um pulo muito grande no jogo.

Emurod disse:
Seu jogo ta ficando muito bom.
eu tentei fazer a sociedade do anel no rpg maker mas não conseguir por falta de charsets , etc.
Estou vendo que vc é um grande programador e que este jogo até mereçe um website , com um website ficaria mais fpacil pra comunicar oq falta , oq foi feito fazer enquetes sobre alguma coisa relaciaonada ao jogo.
Continue fazendo esse jogo não vejo a hora de por as mãos nele.
Em primeiro muito obrigado :)
E em relação ao site, é realmente uma boa ideia... não havia pensado nisso...
Mas acho melhor eu criar um depois que o demo for lançado... assim não atrasa o andamento do projeto...

Eba!! Seria muito legal!!! Mas, como vc mesmo já disse, ia acabar atrasando muito a produção do jogo, pq fazer site dá muito trabalho...


Emurod disse:
:mrgreen: Bem o jogo esses ultimos dias estão "infelizmente" parados, pois estou viajando, mas não vejo a hora de voltar para casa para poder continuar, já estou cheio de ideias...

No momento estou na parte em que Gandalf retorna ao Condado... mas vou voltar um pouquinho e melhorar a historia de Lobelia e Otho...

Estou pensando em criar um tipo de Trailer do jogo quando estiver faltando pouco para o lançamento do demo... O acham???

Por enquanto é só e VLW :D

Eu acho uma boa idéia! ^^ Se não for atrapalhar muito vc.
 
Parece iradu!!! Tem previsão de lançamento naum????? Muito melhor q oq eu comecei a fazer e larguei pra lá... tah mto maneiro o seu :mrgreen: :mrgreen:
Ae ow, ondi axu o RPG 2003 maker pra pegar?? No superdownloads o link tah quebradu... fikei animado agora...
 
Em relação às técnicas no combate, você pretende colocá-las, Emurod? E quanto aos itens de recuperar a vida, melhorar a armadura e outros?
 
Ae pessoal me desculpe, pois fiquei meio sumido, é que essa semana estou tendo provão, tenho q ler o livro dos Lusiadas e do Otelo para prova... ou seja minha vida nessa semana tah um horror... Por isso não tive tempo de aparecer.

Em relação às técnicas no combate, você pretende colocá-las, Emurod? E quanto aos itens de recuperar a vida, melhorar a armadura e outros?
Tenho uns amigos que estão pesquisando nomes de comidas "tipicas" da terra media, disseram eles ser um trabalho dificil, vamos ver no que vai dar, assim poderei coloca-las no jogo, os itens estão prontos, com suas caracteristicas e tudo, só falta o nome deles.

Enquanto ao trailer eu já comecei a fazer, mas irei faze-lo aos poucos pois quero divulga-lo apenas qnd o demo estiver para sair...

O site eu tava conversando com meu prof de informatica do colegio, e ele deve me dar uma força no site...

FLW tenho q ir pq as provas taum me deixando LOUCO :x
 
Emurod disse:
Ae pessoal me desculpe, pois fiquei meio sumido, é que essa semana estou tendo provão, tenho q ler o livro dos Lusiadas e do Otelo para prova... ou seja minha vida nessa semana tah um horror... Por isso não tive tempo de aparecer.

Em relação às técnicas no combate, você pretende colocá-las, Emurod? E quanto aos itens de recuperar a vida, melhorar a armadura e outros?
Tenho uns amigos que estão pesquisando nomes de comidas "tipicas" da terra media, disseram eles ser um trabalho dificil, vamos ver no que vai dar, assim poderei coloca-las no jogo, os itens estão prontos, com suas caracteristicas e tudo, só falta o nome deles.

Enquanto ao trailer eu já comecei a fazer, mas irei faze-lo aos poucos pois quero divulga-lo apenas qnd o demo estiver para sair...

O site eu tava conversando com meu prof de informatica do colegio, e ele deve me dar uma força no site...

FLW tenho q ir pq as provas taum me deixando LOUCO :x

Vc poderia criar um tópico no "Diga Amigo e Entre" perguntando os nomes dos alimentos típicos da TM, acho que o pessoal iria te ajudar muito!

Ah!! Boa sorte nas provas!!!!
 
Tenho uns amigos que estão pesquisando nomes de comidas "tipicas" da terra media, disseram eles ser um trabalho dificil, vamos ver no que vai dar, assim poderei coloca-las no jogo, os itens estão prontos, com suas caracteristicas e tudo, só falta o nome deles.

Faz os tradicionais Cram e Lembas.
 
Algumas comidas e bebidas da Terra-média: Mirúvor de Imladris (bebida revitalizante que a Sociedade toma durante a passagem em Caradhras), carne de porco salgada (não é necessária, mas pode ser colocada na Vila dos Hobbits), pão de ló e maçã. Foi o que eu consegui me lembrar, espero que seja de grande ajuda. :wink:
 
eu tentei ver as imagens mas acho q elas
sairam. de qualquer maneira, continue assim
quanto mais jogos sobre sda melhor!!

adios :lol: :lol:

8-)
 
Ae eu lembrei de algumas comidas q tem no livro O Hobbit,ñ são tão importantes,mas como o *Th* disse,vc pode colocar no Condado,ai vão elas: bolo de sementes,bolinhos amanteigados,geléia de framboesa,torta de maçã,pastelão de carne com queijo,salada,ai tem algumas bebidas,como vinho tinto,cerveja clara,cerveja escura,café,etc...ae,se precisar de ajuda,tmaos ae,hehehehe :lol:
 
Quando a sociedade entra nem moria o anão diz :_ Em breve vc conhecerá a hospitalidade dos anões, mestre elfo. Fogo trepidante , CERVEJA DE MALTE e CARNE VERMELHA FRESQUINHA.Comida de anão rulez !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo