• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Tirando os mamilos, os uniformes borrachão nunca me encomodaram não. . .
Quem dera fossem eles os problemas dos filmes anteriores. . . :osigh:
 
Nada de muito especial nesse trailer mas pelas fotos parece que o filme vai ficar bom sim, a única coisa que eu estranhei foi o batmovel, parecia um tanque! :o?:
 
Legal mas, faltou algo... :wink:

Deu para perceber que Bale será o Batman mais sombrio de todos, e isso é MUITO BOM.

Parte mais foda do teaser:

Bale falando: - Me! :D
 
Lord Ashram disse:
Serinho? O teaser num tem nada demais.

Verdade, não vi nada nesse teaser aí que me impolgasse, mas ainda tenho bastante esperanças no filme do Batman e esse teaser não altera minha opinião de que esse filme será muito bom, justamente torço por isso pelo Batman ser meu segundo herói favorito(perdendo apenas pro Homem-Aranha)
 
Nada de mais mesmo. Tem pinta de "mais dark" e tal. Vamos ver se será isso mesmo, um batman mais sombrio, um filme mais sombrio, que explore melhor o que o morcegão tem a oferecer, não se tornando mais um filme besta, como os anteriores.
 
"Conciso", é a palavra. E perto do que já foi tentado fazer com o Batman, isso é um elogio :D

Mas eu odiei o uniforme. Fala sério. O Batman que eu conheço tem um uniforme de tecido. Tecido. :x
 
Eu gostei do morcego no peito.
O uniforme em si tb num curti muito não, mas não cheguei a desaprovar.
Uma coisa que eu curti, mas que tb achei que não combinou muito foi o cinto. Tipo.. ficou um tanto quanto "futurista" demais, muito brilhoso e tal.
Sinceramente, gostaria muito de um cinto com bolsos p/ que o Batman pudesse realmente guardar algum equipamento.
 
Esse uniforme parece ser o melhor até o presente momento. Assim como a maioria, não curti o cinto não; realmente ficou muito futurista.

Os dos filmes anteriores são estranhos, totalmente "Robo Cop", cheio de detalhezinhos ridículos. Sem falar na falta de mobilidade dos atores.
 
Eu devo estar muito aloprado pelo filme, não achei "erro" nenhum como vocês. . .

Bem, pra não falar que não achei... Achei o final do trailer que aparece o Batman meio estranho, ele poderia ter mostrado o Batman rápido, mas não com aquela jogada que me parceram fotos.
 
Ninguém achou erros.
Só esperávamos algo menos borrachudo como uniforme e que o teaser não é p/ grandes estardalhaços. É um teaser comum, sem nenhum fator p/ exaltação.
O trailer mesmo deve ser bem melhor, mas deve demorar um pouco p/ sair ainda.
 
Bem cara, a empolgação é de cada um. . .
Eu fiquei muito contente com o teaser sim.
Afinal é só um teaser, e ao meu ver, cumpriu seu papel perfeitamente.
E o uniforme não me encomodou em nada.
Se fosse diferente, aí talvez, não tivesse gostado.



Mas, só falo por mim. . .
 
A partir do momento que se empolga com tudo, mas tudo mesmo, já num faz mais diferença...

O cinto mais real do Ultimate é uma boa idéia, mas ainda assim um meio termo entre esse e o conhecido seria melhor.

Porque nessas horas ninguém pensa na barulheira e falta de mobilidade que um cintão de operário desses ia causar, né.
 
Fox disse:
Porque nessas horas ninguém pensa na barulheira e falta de mobilidade que um cintão de operário desses ia causar, né.
Mas até aí ninguém tb pensa que uma capa atrapalharia bastante na hora de lutar ou fazer movimentos bruscos como se pendurar por aí com "bat-arpões" (afinal, ele não vai só em uma direção e tem vento e masi um monte de fatores), ninguém pensar que é impossível alguém simplesmente desaparecer sem fazer barulho algum, por mínimo que seja só de vc virar as costas, ninguém pensa.... enfim, existem milhares de situações bastante irreais que ninguém pensa. Barulho do sinto eu acho que seria a menor das preocupações em termos de realidade.

Acho que o melhor exemplo de uma situação dessas vai ser o Coisa se movendo no filme do Quarteto.
Teoricamente ele teria que fazer um barulho bem chato de atrito entre pedras no menor movimento que fizesse... imagina correndo. Vc acha que alguém vai ficar realmente preocupado se ele vai estar feznedo um simples guinchado ou uma barulheira infernal?
 
Lord Ashram disse:
Mas até aí ninguém tb pensa que uma capa atrapalharia bastante na hora de lutar ou fazer movimentos bruscos como se pendurar por aí com "bat-arpões"

De todas as vezes que vi cenas em movimento com a capa, colocaram barulho. Então acho que pensaram.

ninguém pensar que é impossível alguém simplesmente desaparecer sem fazer barulho algum, por mínimo que seja só de vc virar as costas, ninguém pensa

Pra que ele treinou técnicas de furtividade no mundo inteiro então?

Porque elas existem de fato, o que já descarta a parte do impossível.

Barulho do sinto eu acho que seria a menor das preocupações em termos de realidade.

Daquele tamanho, na verdade é um dos maiores. Porque até lutas com roupas extravagantes já existiram em quantidade por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo