• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Everwood

Adoro essa série!!! :grinlove:

Março do ano q vem??? Haja paciência para aguentar até lá...

O final da temporada foi bem interessante, o futuro do Ephram em jogo, e novamente o Andy sozinho, pq raios ele não presta atenção na Nina??? :tsc:
 
Muito legal mesmo!
Na época que passava eu me indentificava muito com o Ephram... :mrgreen:
eu estava passando o mesmo que ele, em partes!

Mas só em março do ano que vem volta? Putz!!!
 
A temporada nova já estreou há duas semanas nos EUA. Eu duvido que vá demorar tanto tempo assim pra passar aqui!
 
Ai..eu amava esse seriado, mas assistia quando passava no sbt sabado a noite...parou de passar exatamente quando ia ser revelado se o ...(não consigo lembrar o nome) tinha sobrevivido à cirurgia ou não... :disgusti: maldito Silvio Santos!!
o cara é aquele namorado da moça que o Gregory gosta... alguém pode me dizer se ele morreu?? :mrgreen:
 
Putz, estou completamente perdida em Everwood, vejo aqueles comerciais e não entendo patavinas. Aquilo que a Warner tá fazendo de reprisar séries desde o começo inclui Everwood também? :think:
 
Engraçado, nas chamadas eles não mencionaram Everwood. :think:

De qualquer forma:

- A Linda foi embora, depois q todos em Everwood descobriram q ela tem aids. O Andy foi se despedir dela na rodoviária.

- O Ephram e aquela loira q ele tava namorando (me fugiu o nome agora) terminaram.

- A Amy resolveu q gosta do Ephram. O Ephram descobre com a ajuda do irmão dela.

- Depois de uma tentativa fracassada de abrir uma franquia de uma loja de Bagels, o Dr. Abbott aceita a proposta de Andy e se torna seu sócio na clínica dele (já q Harold perdeu a sua em decorrência do problema com Linda).

- Aquela loira ex do Ephram reaparece grávida bem na época em q ele é aceito pela Julliard (uma escola q formou muitos músicos famosos, o sonho dourado dele) e o Andy acaba pedindo q ela não conte a ele, pois vai arcar com todas as despesas/responsabilidades.

- Amy vai com o Ephram e fica com ele durante parte do tempo q ele vai passar em Julliard.

Mais ou menos isso. Mais detalhes vc encontra no Séries Online. :wink:
 
Eu não gostava de Everwood, mas comecei a assistir recentemente(leia-se ultima temporada) e realmente gostei do que vi, um drama bem feito e sem ser piegas, com personagens bem construídos e que poderia ser seu vizinho.
A cidade é uma graça, mas é aquela história...jovem americano tem pavor de cidade pequena e sempre quer fugir quando a oportunidade surge.

A ex-namorada do Ephram se chamava Madison...e please por que entre ele e a Amy nunca dá certo?Formam um casal tão bonito...
 
Eu assisti algumas vezes e gostei mto.Só q o tempo naum me deixa acompanhar.
O seriado sempre trata os assuntos com leveza,frieza,simplcicidade sem deixar de ser emotivo_O problema é q às vezes fica chato_Outros atraente são a abordagem clara(sem novelices) da histórtia e tbm as paisagens estonteantes ,principalmente pra mim q adoro neve,frio,florestas temperadas,montanhas congeladas......
 
Consegui finalmente assistir hoje. Passou o primeiro episódio da primeira temporada e mais a tarde passou o episódio da temporada que tá passando agora mesmo... por incrivel que pareça não me perdi. Continua lindo e melancólico... :grinlove: e finalmente o Ephram e a Amy tão conseguindo se entender... que lindo!
 
Wendëmahtar disse:
Fico pensando se a Madison vai voltar, a atriz q a interpreta está em Dr. Vegas agora. :think:

tb pensei a mesma coisa :think:

EVERWOOD *.*
eh o seriado q eu mais gosto tirando bervely hills (barrados) comecei a ver no meio da primeira temporada ( se eu não me engano a q começou quinta eh a segunda)...

adoro o Dr Andy Brown e a Délia... o Ephan na verdade eu gosto de todos .. o Harry (ele eh demais).

Como já disseram, eh um drama, mas um drama sem aqueles cliches chatos, por ex, quem ia imaginar q o dr Brown fosse capaz de pedir uma coisa daquelas para a ex namorada do filho, sendo q ele parecer ser um homem muito correto... eu fiquei esbabacada com o q ele fez... e adorei o q a Madison esta fazendo com ele tb ( louca pra chegar quinta e saber ^^ )
 
Eu segui acho que a serie toda até ser cancelada, perdendo um ou outro episodio só...
É uma das minhas seris favoritas :)

Eu queria que a irmã do collin, Laynie, tivesse ficado mais na serie, foi a minha personagem favorita, mas sumiu tão rapido :(... e queria que ela ficasse com o ephran, a amy é muito fresca :P
 
Vi metade da primeira temporada e, PQP, PQP, gostei muito da série. Não consegui terminar de ver por causa da minha internerdz de merda, claro. Mas, até onde vi, gostei oceanos. Acho a Amy UMA EGOÍSTA DA PORRA. Gosto do Ephram, mas não quando ele é idiota com o Andy. Porque, gente, tem como não amar o Andy Brown? Delia é uma graça. Sério, adoro aquela menina. A Edna é foda. hahahahha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo