• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu Hobbit favorito?

Qual seu Hobbit favorito


  • Total de votantes
    1.123
O 10º membro da Sociedade disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Adoro todos mas eu votei no Pippin, ele é tão fofo!!!

Voces estão a votar só pelo filme!!! Pensem no livro também... :disgusti:


Não, eu sempre achei ele fofo, é pelo livro que eu estou votando, não pelo filme, fofo tambem é um jeito carinhoso que eu uso pra chamar as pessoas que eu gosto.
 
É muito dificil opinar, qual meu hobbit favorito? Bem eu gosto muito do Frodo, ele foi praticamente um herói salvou todos,etc.
Mas o Sam foi quem o ajudou nas horas que ele mais precisava e a amizade que ele demonstra pelo Frodo é demais, fico com o Sam pelo seu carisma e a sua coragem em seguir seu mestre e amigo sem nem saber direito no que isso ia dar nem se ele iria voltar. Foi demais!
Beijinhus :D
 
Lobélia, é claro! Persistente que só ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Psiu! Na verdade, fico com o Bilbo, mas ia ficar muito repetitivo "pq el é isso, pq ele é aquilo" então, pra não deixar maçante esta pool, fico com a Lobélia Sacola Bolseiro.
 
Imadofus disse:
Todo mundo odeia o Frodo! hahaha :twisted:
Eu não o odeio, até votei nele. O Bilbo pode ser mais simpático, o Sam mais amável, Merry mais valente, Pippin mais atrapalhado, Gollum mais "dominado". Mas Frodo aceita sua missão e tenta abandonar a comitiva (e consegue, não toda ela, mas...) para protegê-los do terrível destino que o esperava. Por essas e outras ele é meu hobbit favorito. :mrgreen:
 
Como muitos aqui, eu votei no Bilbo. Eu já gostava dele quando vi o filme, depois quando eu li os livros, gostei mais ainda daquele jeito cômico dele! :lol:
 
Bilbo nem vai, o Sam sim é muito doido. É o único hobbit que eu me identifico, Os outros são pouco preocupados com as coisas que não vão fazer muita diferença em sua vida. Sam não, preocupado com tudo e todos e sempre pronto pra ajudar seus amigos, Sam é tudo de bom.

Concordo contigo...adoro o Sam por causa disso: é amigo, fiel, confiável, leal, sensível...ele fez a diferença.
Noss...lembro-me da parte que ele carrega o Frodo na Montanha da Perdição...qq foi akilo!!!!!! Chorei lendo e chorei vendo o filme...aliás, chorei d+! hehehe
 
Meu voto vai para o Frodo...por inumeros motivos...pensei no Sam...mas...fiquei com o Frodo no fim...pô, o cara carregou o Anel ate Mordor..convenhamos...vamos dar uma força pra ele! :)

ate mais...
 
Olha só,empate entre Bilbo,Sam e Pippin,mas meu voto é sem dúvida p/ Samwise Gamgee,é surpreendente a lealdade q ele tem e seu espírito de amizade é invejável...é um perfeito paladino... :grinlove:
 
Eu acredito q o Frodo seja o hobbit mais intelectual...ñ pelo livro vermelho,q praticamente foi escrito pelo Bilbo,mas pela sua maneira de pensar e se comportar... :wink:
Mas o Sam...eu ñ canso de dizer q ele é demais... :grinlove:
 
Bilbo!!!!!!!! :D Ele é Foda!!!!

Difícil não gostar dele depois dele ter tido piedade do Gollum, ter salvo os anões das aranhas, ter enfrentado Smaug e no final ter tido a atitude mais correta para evitar a guerra dos 5 exercítos.

Ele é :grinlove:

Em segundo o Pippin :obiggraz: fofys
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo