• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

Tão ridículo que chega a ser engraçado. Alguém sabe onde posso encontrar o original do "artigo"??

[]'s...
 
hahahahahahahaahhaahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
hehehehehehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi :lol: :lol: :lol: :lol:
ohohohohohohohohohohohohohohohoho :lol: :lol: :lol: :lol:
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fosco Tuk disse:
Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Encontrar um esqueleto com pés avantajados tudo bem, mas, pô, na Nova Zelândia, com uma caneca na mão e morto por um orc... aí é sacanagem.

Também achei que eles exageraram "um pouco" nessa da caneca. Não q se não tivessem dito isso a notícia seria mais crível, mas pelo menos seria menos ridícula :roll:
 
Daqui a pouco eles vao falar que "cientistas" conseguiram avistar Valinor do topo de uma montanha... da Nova Zelândia, claro!

Ah, pequeno detalhe... não só hobbits existiam, mas também orcs!! 8O

Sério, que coisa comédia! :lol: espero q nao exista nenhum tosco q leve a sério! :roll: :mrgreen:
Olha o nome do "cientista": Oxenburger! ("hamburger de bois") :eek: :lol:

ahhh nao, não comecem com asas de balrog! mas terminando, :mrgreen: , quem quiser saber minha teoria, eh soh mandar MP! :mrgreen:

aiaiai, esqueleto hobbit com caneca na mão... só isso pra me fazer gargalhar às 4 da manha...
 
É verdade. Minha faculdade tem um exemplar de um esqueleto que nós estudamos nas aulas de anatomia. Aliás temos tb um um ent para as aulas de botânica. Fala sério.

Concordo com o cara que fez o comentário da caneca. A notícia já é tosca, mas a parte da caneca é simplesmente fenomenal.
 
Como assim?!

Meu, esse povo nao tem mais o q inventar mesmo neh?! Fala serio...tah certo q existem fas e fas de Tolkien...mas isso eh um pouco demais! Se bem que...se eles inventam tudo...um jornal de mentiras!! :lol:[/quote]
 
Ridículo. Como alguém pode acreditar que tenha realmente existido algo como a Terra-Média e seus habitantes?
 
Ridículo! Prefiro a história de q Elvis tá vivo... bem, nem tanto... Daqui a pouco vão dizer q encontraram o túmulo de Aragorn... :roll:
 
Para encontrarem o túmulo do Aragorn eles tem que encontrar Minas Tirith inteira. :mrgreen:

Mais fácil encontrarem a colina dos Túmulos, que fica perto do Condado. :lol:
 
Odo disse:
Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia... :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi o maximo Odo!!!!

Mas qto ao Hobbit: pq tinha que ser na Nova Zelandia? Os Hobbits nem gostam de água, como chegaram até a Ilha??? :lol:

E pq nao é impossivel a existencia da TM? Se até Stephen Hawking (é assim mesmo que escreve o nome do cara?) acredita em universos paralelos, em um deles bem que poderia existir a TM!!!
Eu e minhas paranóias... :? ... :lol:
 
Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia...

Nyahahahaha, podescrer... :roll: Olha o que a falta de assunto tá fazendo com as pessoas hein? Ahuahuahua, quero ler o bagulho oficial onde isso tá escrito e dar minhas condolências ao autor do texto e ao maluco que autorizou que esse texto aparecesse no bagulho :lol: :lol: :lol: !!!!
 
sidark disse:
Pra ser sincero não consegui ver o que acharam engraçado nisso...

Acho que até os toscos do Casseta e Planeta dariam melhor uma noticia dessas...

Valeu !

Também acho, esse povo hein vou te contar..... :ahn?: :ahn?: Só porque o filme ainda está com todo vapor ficam inventando estas coisas ridiculas.... Isso chega a me dar :puke: :puke:
PS:Fazem tudo para aparcer mesmo :humpf: :humpf:
 
Eu não duvidaria nem um pouco.... afinal de contas, em vários momentos chego a pensar que Mordor fica nos EUA...
Se for assim... nem quero pensar em quem é o Bin Laden e o que FORAM as torres gêmeas... :roll:
 
Isso é ridiculo. a "estória" mais sem graça já lida.
Puxa vida, será que não há bom senso?
Aliás, a questão não é bom senso, é venda.
primeiro que os tais tabloides são experts em despertar a curisidade alheia, um tipo de contigo européia. mary lê que diz pra shirley que mostra pra linda que joane compra e que por aí vomita essas bobagens!!
Poluição visual!
:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo