• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2004... so far... so what?

Ana Lovejoy disse:
1. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças *****
2. Kill Bill - Volume 1 *****
3. Homem Aranha 2 *****
4. 21 Gramas *****
5. Diários de Motocicleta *****
6. Encontros e Desencontros ****
7. Shrek 2 ****
8. Escola de Rock ****
9. Meninas Malvadas ***
10. Peter Pan ***

E por enquanto é isso. :)

I´m in love!!!!!! :|
 
quinta atualização:
01- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças *****
02- Kill Bill Volume 1 *****
03- Spider-man 2 *****
04- Shrek 2 *****
05- Escola de Rock ****
06- 21 Gramas ****
07- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ***
08- O dia Depois de Amanhã ***
09- Tróia ***
10- Gothika **
 
1- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 5/5
2- Homem-Aranha 2 5/5
3- Elefante 4.5/5
4 - Peixe Grande 4/5
5 - Shrek 2 4/5
6 - Diários de Motocicleta 4/5
7 - Swimming Pool - À Beira da Piscina 3.5/5
8 - Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo 3/5
9 - Moça com Brinco de Pérola 3/5
10 - Bicicletas de Bellevile 3/5

Finalmente tenho 10 filmes! Vi Elephant hoje, muito bom, na minha opinião só peca no seu final. :)
 
bLaCk_oRiOn disse:
revi Elefante hoje, e caiu de 72 para 36. Saiu da lista.

Nossa, que queda impressionante foi essa Felipe? O que houve é um filme tão bom(pelo menos na minha opinião). :?
 
Elefante (segunda vez) - *

Resolvi rever depois de te-lo achado só mediano e tanta gente ter feito incontáveis elogios ao filme. Porém, achei pior que da primeira vez. Gus van Sant conta um fato de uma maneira não convencional e que chega mais perto de um documentário. Só que a maneira como ele conta é desastrosa. Ele pega estereótipos de uma escola americana (columbine) e personagens aleatórios e mostra dois adolescentes cometendo o massacre. Alguns acham maravilhoso ele não ter dado as razões e não ter se comprometido com o fato, achando que van sant simplesmente brinca com as razões. ele não dá razão nenhuma e certas cenas são completamente ridículas, como a da discussão sobre se homossexuais usam pulseiras, o beijo, o não desenvolvimento dos personagens também me desagrada, ficando tudo muito fatalista. o ritmo narrativo do filme também é meio arrastado e voyerista.

eu respeito quem gosta do filme, mas pra mim a única coisa louvável é a sua parte técnica. basicamente o filme não me envolveu mais e se tornou uma exibição chata e desinteressante.
 
1. Encontros e Desencontros - 10
2. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças - 10
3. Moça com Brinco de Pérola - 10
4. Kill Bill Vol. 1 - 10
5.Dogville - 10
6. Elefante - 9
6. Party Monster - 9
8. Anti-Herói Americano - 8
9. Matadores de Velhinhas - 8
10. Madrugada dos Mortos - 8

Eu não sabia se tirava o Bicicletas ou o Madrugada dos Mortos, e acabei concluindo que o Madrugada me entretem mais, e faltam filmes-entretenimento na minha lista hehehe.

Quanto ao Brilho Eterno, foi dificil decidir se colocava ele em primeiro, segundo ou terceiro. Deixei o Encontros em primeiro por valor "sentimental" hehehe. Tirei Dogville do primeiro, porque seilá, acho que passei a dar valor pruma parte dos filmes que não estava dando muito, não é só o ser bom, mas o que me traz... o que significa pra mim. E os três primeiros são os que realmente significam mais. Digamos que não deveria haver uma ordem entre eles, porque gosto igualmente. :P

Falei demais...acho que estou ficando muito prolixa. hahahaha.
 
Editando a lista 'original', pra botar Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças em, hm, segundo, até eu revê-lo essa semana. Meninas Malvadas continua em décimo, e O Dia Depois de Amanhã sai de 9º para fora da lista.

1. Elefante
2. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
3. Kill Bill
4. Dogville
5. Homem-Aranha 2
6. Diários de Motocicleta
7. Escola de Rock
8. Matadores de Velhinha
9. Mestre dos Mares
10. Meninas Malvadas

revi Elefante hoje, e caiu de 72 para 36. Saiu da lista.

:osigh:
 
Eu que sou fã de Carrey e Kauffman coloquei Brilho Eterno em 6º lugar, enquanto muitos colocaram em 1º e 2º

O mundo está mudando :|
 
considerando que até o décimo filme da tua lista é ótimo, isso não é estranho de acontecer.

Além do mais, vc pode ter sido crítico demais por ser fã dos dois.
 
Tauraherion disse:
considerando que até o décimo filme da tua lista é ótimo, isso não é estranho de acontecer.

Além do mais, vc pode ter sido crítico demais por ser fã dos dois.


Na verdade vi apenas uma vez o filme, sendo os que seguem na frente dele eu vi mais de uma vez.

Provavelmente ele pode vir a desbancar uns dois colocados, mas acho o melhor filme dos dois Carrey e Kauffman.

Com certeza minha lista será toda reformulada depois de uma segunda assistida em Brilho Eterno e a estréia de Hellboy essa semana.
 
1. Homem-Aranha 2
2. Escola de Rock
3. Kill Bill - Vol. 1
4. Encontros e Desencontros
5. Dogville
6.
7. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
8. Diários de Motocicleta
9. Madrugada dos Mortos
10. Shrek 2
 
1. Dogville *****
2. Kill Bill vol. 1 *****
3. Encontros e Desencontros ****
4. Mestre dos Mares ****
5. 21 gramas ****
6. Escola do Rock ****
7. Homem-Aranha 2 ****
8. Shrek 2 ****
9. Bicicletas de Belleville ****
10. Harry Potter 3 ***

Está um pouco estranha essa minha lista, tem algo me incomodando nela... :think:
 
Findëlaurëa disse:
1. Dogville *****
2. Kill Bill vol. 1 *****
3. Encontros e Desencontros ****
4. Mestre dos Mares ****
5. 21 gramas ****
6. Escola do Rock ****
7. Homem-Aranha 2 ****
8. Shrek 2 ****

9. Bicicletas de Belleville ****
10. Harry Potter 3 ***

Está um pouco estranha essa minha lista, tem algo me incomodando nela... :think:

Seria Shrek respirando no cangote do Homem-Aranha? :think:
 
É, Homem-Aranha tem que subir um pouco, Shrek ta bom onde está. Eu arrumo depois de ver mais alguns que faltam e depois de Hellboy, etc.
 
1. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças *****
2. Kill Bill - Volume 1 *****
3. Homem Aranha 2 *****
4. 21 Gramas *****
5. Diários de Motocicleta *****
6. Encontros e Desencontros ****
7. Shrek 2 ****
8. As Bicicletas de Belleville ****
9. Escola de Rock ****
10. Meninas Malvadas ***

Mais um pouco e eu entro na fase de ficar com peso na consciência por tirar coisas da lista. Sai Peter Pan e entra "As Bicicletas de Belleville".
 
Re: Lista

Muitas mudanças... Entra na lista o 3, 5, 6 e 10 e sai O Último Samurai, A Paixão de Cristo, Cold Mountain e Tróia.

1 - 21 Gramas *****
2 - Diários da Motocicleta *****
3 - Escola de Rock *****
4 - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban ****
5 - Homem-Aranha 2 ***
6 - Cazuza - o Tempo Não Para ***
7 - Mestre dos Mares ***
8 - Duplex ***
9 - Kill Bill ***
10 - Dogville ***
 
1 - Kill Bill Volume 1
2 - Escola de Rock
3 - Homem-Aranha 2
4 - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
5 - Shrek 2
6 - Diários de Motocicleta
7 - Dogville
8 - O Último Samurai
9 - Encantadora de Baleias
10 - O Dia Depois de Amanhã

Entra Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças em quarto. Sai Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
 
Tava pensando em fazer um ranking geralzão de sobe e desce de acordo com a opinião da galera, pra coloca no primeiro post, com gráfico de comportamento dos filmes, pelo menos com os 15 primeiros, por exemplo :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo