• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfilms

Gildor

Usuário
Depois de ler uma matéria que saiu hoje no Omelete, fiquei na dúvida se esse tópico ficaria melhor no Cinema ou Quadrinhos. Como o fórum lá é muito mais movimentado e as opiniões das pessoas daqui tendem a ser mais embasadas, acho que é a melhor escolha. 8-)

Depois do (fantástico) curta Dead End, que mostrou o Batman enfrentando o Coringa - e convidados especiais - vários outros curtas começaram a estourar pela net. Alguns deles são bem significativos, como os abaixo:

Batman: Madness, de Aaron Schoenke
batman_madness.jpg


O Cavaleiro das Trevas contra Hera Venenosa e o Chapeleiro Louco. Enquanto investiga um estranho caso, o Batman encontra Asa Noturna e o Super-Homem.
Teaser



Grayson, de John Fiorella

20 anos após o fim da Era de Ouro dos super-heróis, a esperança abandonou Gotham City. A corrupção infestou a cidade e causou a morte de seu principal defensor. Agora, o antigo Garoto Prodígio, Dick Grayson, surgirá das trevas para vingar a morte de seu lendário mentor.
Filme completo


Last call, de Dan Poole
last_call.jpg

Uma violenta história estrelada por Wolverine. Quase 8 minutos de uma sangrenta briga de bar protagonizada pelo mutante mais famoso da Marvel Comics.
Site, ainda sem filme

G.I. JOE: Special Missions 2, de Rene Perez

Os Comandos em Ação em seu segundo fanfilm. Na história, um soldado deprimido terá que encarar um perigoso inimigo: um Cobra.
Filme

Reaction, de Nick Kougioulis

Os primeiros minutos depois que Bruce Banner, o Hulk, é exposto aos raios gama pela primeira vez.
Filme
 
Acabei de ver o Grayson e putz! Muito bom!!!
O Clark olhando p/ ele com cara de desaprovação ficou d+!
Fora as participações e tal. Muito legal mesmo!! Tipo... tem a Babs andando :grinlove:


Tb vi o Madness, mas esse eu vou ver outra vez daqui a pouco pq a claridade daqui atrapalhou muito quando vi mais cedo.

To baixando agora o G.I. JOE.
 
Sério que só eu achei esses filmes toscos?

Olha só o Wolverine naaquela capa... putz. :?

Ok, eu entendo as boas intenções e tudo mais. Mas acho válido salientar como são bregas esses negócios. :P
 
Vou dar minha contribuição pro tópico.

Não sei se é um fanfilm, mas vale dar uma olhada:
'The Peril of Doc Ock' Pequena versão de Homem-Aranha 2 feita com Lego.

Já tinha postado isso lá no cinema, trouxe pra cá. :)
 
Tá, tem uns spoilers adiante...

"Grayson" é muito bom!
O ator ficou bem...uma das poucas vezes q não achei o Robim babaca.
O cara q faz o Superman tá ótimo. 8O

Aliás, quase todas as participações foram legais.
Sim...quase todas...pq a Mulher Maravilha ficou tosquíssima. :tsc:
E o Hal Jordan tb não tá lá essas coisas.

Algumas coisas do cenário do filme tb ficaram podres...tipo aquela estátua ordinária do Batman. :?

O resto tá muito bem feito.
Gostei até do Coringa...a maquiagem meio mal feita deu um aspecto muito bizarro e assustador pra ele.

Nada q chega aos pés de "Dead End", mas muito bom.

...

Os outros filmes não vi nenhum, baixei o trailer de "Madness" mas não consegui ver...meu RP tá com problema. :disgusti:
 
Morgoth disse:
Aliás, quase todas as participações foram legais.
Sim...quase todas...pq a Mulher Maravilha ficou tosquíssima. :tsc:
E o Hal Jordan tb não tá lá essas coisas.
A MM ficou legal naquela cena da chuva. Mas no resto num tava bom mesmo.
O Lanterna tava medonho.

Algumas coisas do cenário do filme tb ficaram podres...tipo aquela estátua ordinária do Batman. :?
Eu achei legal o fato do Batman ta morto e tal, mas a estátua poderia ter ficado emlhor mesmo. Ficou muito "desenho".

O resto tá muito bem feito.
Gostei até do Coringa...a maquiagem meio mal feita deu um aspecto muito bizarro e assustador pra ele.
A maquiagem dele só ficou ruim nquele close que deram, ams no geral tava legal tb.


Acabei de ver o G.I. JOE e pqp, que bosta!
Ruim desde o roteiro até todo o resto.
Só a namorada do carinha principal que presta.
 
Consegui ver "Madness".
E achei muito ruim.

O visual do Batman até q não tá podre, mas não convence.

Asa Noturna...hm...o ator encaixou no personagem muito bem, mas aquela fantasia tá péssima. :tsc:

Superman e Chapeleiro Doido tão ruim demais.
A Hera tá gostosa, e só.

Não me empolguei com esse teaser. :disgusti:
 
Eu vi o do Hulk.... Achei médio.....

Muito falatório e pouca ação..... Não acontece praticemente nada.... Os efeitos são toscos, mas isso já era esperado....

Foi um escolha ruim dos criadores usar o Hulk..... Personagens com poderes são mais difíceis de se lidar q personagens sem poderes, como o Batman...

EDITANDO: Acabei de ver o Grayson... É muito loco!!!! :clap:

Ficou realmente emocionante..... Só me explica q eu não saquei a idéia..... O filme é um trailler pra um filme q não existe??? Imagino q sim, mas nunca se sabe..... (ás vezes o fan film vai sair depois.....)
 
Eu tb estranhei... Começa devagar como uma história contada muito rápido. Depois desembesta e fica confuso como um trailer. MAS É MUITO LOUCO!
Alguém tem alguma informação se vai sair e talz?
 
Eu só vi o do Hulk até agora, mas vou ver o Grayson daqui a pouco.

Eu sinceramente não entendi o Reaction. Não mostra nada de especial.
 
Grayson detona :clap:

Putz, compensa cada um dos longos minutos do download. Não tem o impacto de um "Dead End" (:amem:), mas é uma boa tentativa. Achei genial a sacada de fazer o filme no formato de trailer, pra deixar aquele gostinho de expectativa que a gente tem quando vê bons trailers. Quer dizer, ao menos pra mim assim pareceu 8-)

O final ficou com um gosto meio de "misturada" com as aparições de tantos heróis, mas acho que fez um certo sentido - afinal, o clima gerado com o retorno do Robin lembrou bem o "Cavaleiro das Trevas". E mais do que isso, a estória ficou interessante porque ficou verossímil. :D
 
Acabei de ver Grayson também e...

Gildor disse:
Grayson detona :clap:

Idem. Apesar de ser confuso, até a produção é boa. Tem bons momentos e os atores que fizeram os personagens são bons, sem deixar nenhum com cara de trouxa ou coisa do tipo. E gostei de terem escolhido justamente o Robin como personagem principal.
 
- A treta dele e do Super é mó comédia.
- Acho q a Mulher Maravilha foi feita pra homenagear o seriado dos anos 70, pq tá muito "zoada"...
 
Uau!
Isso tá muito bom!!!

Duas-Caras e Batman tão realmente muito foda.
E o Lex Luthor tá perfeito.
Putz...o cara achou um Lex Luthor ideal!! 8O

Fora q a produção tb tá ótima....som, cores, cenário, Batmóvel, armadura do Lex...etc.

O destaque negativo vai pro Superman...q tá ruim.
Não convence como o Homem de Aço.
E ainda por cima o sujeito tem cara de Freddie Prinze Jr. :lol: :?
 
Eu tenho que perguntar.

Vocês louvam esses filmes por adorarem os gibis ou realmente acham eles bons por si só? :?
 
Por sermos fão e vermos que é possivel se fazer um filme de herois sem orçamento milhonario, com a maior semelhança possivel com os quadrinhos.

Em se tratando aqui, do caso do Batman, já que filmes como o do Aranha e dos X-Men são excelentes. :mrgreen:
 
Eu baixeri o gRaysomn mas só consigo escutar o audio.. E eu to usando um Quick Time 32v bit.. O q fiz de errado?

Eu tentei o Real One e tb nada.. Não pode ser memnoria de trabalho... Eu tenho 300 de ram
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo