• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

Heruost disse:
Tonho, a gente falou da identidade do Inquisidor e não do velho templario.... :mrgreen:

Realmente... a identidade do Grande inquisidor é facilmente dedutivel... eu queria saber quem é "O Idozo"... aquele velho que está vindo com o tesouro de israel !!

Alguem já leu a 2... bem, eu comprei hoje...
Quem é aquele cara que ta na lua ??? O Dr Strange quando está fazendo uma das suas viajens astrais aparece um homem na lua... provavelmente o mesmo que fala na primeira pagina !! Quem será ele ???
 
Opa.. Sou o primneiro a postar?

Gostei da 3 edição.. Já começou a explicar o caos cronal e eu tenho um palpite sobre o "precursor". Alias, mais alguem aqui alem de mim achou o "Dum Dum" Dugan e o Donald Blake? 8-)
 
Li 1602 #3 e recomendo:

- A introducao com Neil Gaiman e Andy Kubert eh hilaria (desculpa, mas estou sem acentos)
- A batalha entre saguebruxos e abutres eh magnifica
- O "Tesouro dos Templarios" eh uma grata revelacao
- "Otto, o Belo" ? Creio que nao...

Heroust, nao conheco muito o universo Marvel, mas 'Dum Dum' Dugan nao eh o homem de confianca do Fury que tambem esta no "Sombra de Aguia"?
 
Black estaria no fim da estoria.... :obiggraz:

Qto a hestoria, oGaiman começou a amarrar as pontas a historia é boa mas sei lá, não fiquei tão empolgado com a primeira leitura. Quem sabe qdo eu reler, mude de opnião. :mrgreen:

Melhores momentos:
- Aparição de Thor.
- Strange sendo possuido pelo Vigia.
 
Eu tenho um palpite:

Eu acho que é o Rojhaz. Ele é o precursor de todo o unverso marvel (capitao america). O Strange sempre diz que a Virginia Dare tá ligada aos eventos. Meu palpite é que na verdade nao deve ser ela, e sim o Rojhaz.
 
Não sei... Não parece ter algo a ver. Afinal o Cap. américa sempre foi um herói normal... Acho q deve ser alguém de fora q, deliberadamente, está causando esse caos cronal.
 
Nah, acho que é tão óbvio... será ? :think:

Mas é "O" precursor... deve ser uma pessoa sim
 
Heruost disse:
Bem, não necessariamente é uma pessoa. Pode ser um objeto.. Que tal a esfera dourada dos templarios?
A esfero ficou toda ferrada quando detonou com o Doom. Não deve ser ela.

Agora sobre a revista...
Achei boba a introdução. Mas o Gaiman ta igualzinho.
besouro_a.gif

Gostei muito da aparição do Thor. Fora que visualmente ele ta muito mais foda que o original.
O diálogo entre Stange e Vigia é um saco.
O lance da Jean, realmente parece ser como eu pensava. Da a entender que todos os outros sabem, menos o Anjo que é novato.
Homem de Gelo chuta bundas!

Ah! Outra coisa.
Ta tudo muito bom, mas ainda duvido que supere SH: Entre a Foice e o Martelo como mini mais foda do ano por aqui.
 
Tb gosto do Thor, é um dos meus personagens preferidos junto com Aranha... A roupa ficou muito louca, ele realmente parece um Viking! E aquela pose toda dele? Muito legal!
E concordo com o Ashrus: Entre a Foice e o martelo é boa demais!
 
Eu achei a terceira edição muito louca. O Fury em dúvida sobre sua lealdade ao Rei da Inglaterra, a aparição do quarteto (quem diria que a Sue estava decorando o quarto do Doom) e a luta dos sanguebruxos... E finalmente o velho revela seus poderes...

Mas tenho que adimitir que não sabia quem era a menina, mesmo pq não conheço tanto assim a tropa-alfa...

Eu também acho que o Aranha deve aparecer... Ele é um personagem muito popular para ficar de fora, assim como o Wolverine...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo