• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2004

Uhu!! Se fu*** o jogar argentino que ficou brincando com a bola!! :lol:

O que importa é ver o Brasil campeão, os argentinos chorando, e como disse o cara aí em cima, a manchete de Olé! :lol:
 
É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO

Sem comentarios..... D+
 
Jogo classico.

Depois de tanta robalheira do juis em cima de nos, mostramos que ganhar jogando bola eh muito mais gostoso.

Valeu Brasil
 
O Juiz não roubou nada, Kull...


E tô muito feliz... sem voz nenhuma... não gritava assim desde o gol de barriga do Renato Gaúcho em 95... mas valeu a pena... tô feliz pra caralho...

é nessas horas que me sinto recompensado por ser torcedor incondicional da seleção brasileira... talvez até mais que o galvão.,..
 
A Argentina que se dane! Brasil é CAMPEÃO! CAMPEÃO! CAMPEÃO


Fico imaginando a cara dos argentinos, depois de terem a vitória tirada das mãos, nos últimos segundos do jogo! :twisted: :twisted: :twisted:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

BRASIL É CAMPEÃO


8-) 8-) 8-) :mrgreen:


Eu devo confessar que perdi as esperanças depois do segundo gol da Argentina.... Mas depois do gol, lá no finalzinho do segundo tempo, nos últimos segundos, a esperança volta! :mrgreen:

E mais uma vez:

BRASIL É CAMPEÃO!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Pra mim, houve falta no lance do segundo gol brasileiro...

Pra mim vc é um péssimo perdedor :lol:

Quanto ao Olé, os caras são bons:

Olé disse:
Argentina de Oro

D'Alessandro llora y Saviola lo consuela. Aguante. Argentina dominó a Brasil, fue la mejor de la Copa América y va a tener otra chance en los Juegos Olímpicos. Ellos no van porque los dejamos afuera

Mas isso é no título, pra provocar. Dentor do matéria eles se lamentam um monte terem perdido pra gente, mas perdedram com orgulho, sabendo que foram melhores.

Pero mas, perderam :lol: :lol: :lol:
 
Pra mim, houve falta no lance do segundo gol brasileiro...
Não só isso, como tb houve um pênalti roubado pelo juiz.
Ok, ok...nós perdemos mesmo, etc.

Eu até q nem dei tanta atenção pro jogo, não gosto do Bielsa e tenho consciência de q enquanto ele for o técnico a Argentina não vai ganhar nada, mesmo.

Pelo menos temos as Olimpíadas ainda.
Mas já estou (muito) preocupado.
Por incrível q pareça, o Bielsa tem chances de continuar (segundo Grondona)....e fazendo besteira, pra variar.
Dá uma olhada nos convocados dele:

1 - Caballero
2 - Ayala
3 - Burdisso
4 - Coloccini
5 - Mascherano
6 - Heinze
7 - Saviola
8 - César Delgado
9 - Figueroa
10 - Tevez
11 - Killy González
12 - Rosales
13 - Nicolás Medina (Sunderland/ING)
14 - Clemente Rodríguez
15 - D´Alessandro
16 - Lucho González
17 - Mariano González
18 - Lux (River Plate)

Cadê o Sorín????????
Aimar????
Zanetti???

Alguém mate esse cara... :disgusti:
 
Cadê o Sorín????????
Aimar????
Zanetti???

Alguém mate esse cara...

Mas nas Olimpíadas só podem 3 (ou 4?) jogadores com mais de 23, talvez por isso que eles não tenham sido convocados - provavelmente eles têm mais, etc.


Mas, nhé, pra que eu vou me preocupar com a Argentina? :lol:
 
Queria dizer que foi ótimo ver os argentinos de braços cruzados, olhando com cara de choro à chuva de papel verde e amarelo que caía sobre os campeões!
BRASIL, CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA DE 2004. RUMO À ALEMANHA!!!!!! :mrgreen:
 
Mas nas Olimpíadas só podem 3 (ou 4?) jogadores com mais de 23, talvez por isso que eles não tenham sido convocados - provavelmente eles têm mais, etc.
Sim...a questão é q ele escolheu os 3 errados, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo