• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema com o Gc

:hellboy: Aeee galera... Estou aqui no Fórum novamente, depois de um longo período (um mês e pouco, na real hehehe).
- E daí?? Foda-se!! . :|

:mrgreen: Ahnnnn.... bom, acabei de comprar um jogo novo para o meu GameCube, e ontem estava jogando na boa, até que deu uma merda... Uma mensagem de erro dizia que não seria possível mais continuar com o jogo, e que eu deveria ver o manual do GC pra saber o que fazer. Pois bem, eu deixei quieto. Hoje fui jogar, e a porra do GC não lia o cd do jogo!! Eu tentei um monte d vezes, e nada, ele dizia que não tinha nenhum cd inserido... Alguém aí já passou por isso e sabe oq eu tenho que fazer?? Porra, o jogo é novo, mas agora eu vou ter que esperar pra poder jogar novamente, por causa desse maldito problema, quero arrumar ele o quanto antes. Qualquer ajuda será muito bem vinda!! Valewwwwwww, abraço a todos
 
O problema só acontece com esse jogo ? Ou com qualquer um ?

Se a resposta da primeira pergunta é Não, então provavelmente o canhão está desalinhado, caso contrário... well, caso contrário.... :P (brincadeira, não sei qual seria o problema se não erro no CD especificamente)
 
Hum.... meu amigo falou a mesma coisa. E agora, o que eu devo fazer? Devo mandar o meu GC pro conserto??

Muito obrigado, Tauraherion e Aventus. :wink:
 
Bowser disse:
Manda pro conserto sim, mas acho que não existe mais serviço autorizado da Nintendo no Brasil, então boa sorte com um técnico de sua confiança :?

PqP, é mesmo... Bom, mesmo assim, obrigado também Bowser, hehehe, vou tentar levar na loja aonde comprei o Gc, e vou ver se eles tem assistencia tecnica lá. Abraços a todos.
 
Você pode ver na loja que você comprou o GC, eles podem te informar. Se ainda estiver na garantia eles podem trocar o videogame inteiro pra você. :wink:
 
Se você não conhecer uma loja boa, te recomendo a Neo Games do Juvevê, que é de grande confiança, já mandei consertar meu 64 lá uma vez e resolveram direitinho o problema.
 
Ruby Moon £ disse:
Você pode ver na loja que você comprou o GC, eles podem te informar. Se ainda estiver na garantia eles podem trocar o videogame inteiro pra você. :wink:

Eu vou tentar mesmo ir na loja em que comprei o Gc. O problema é que a garantia acabou ano passado, no começo, quando eu comprei o Gc, hehehe.... Mas mesmo assim, muito obrigado por ter se preocupado!! :wink:


Kyo disse:
Se você não conhecer uma loja boa, te recomendo a Neo Games do Juvevê, que é de grande confiança, já mandei consertar meu 64 lá uma vez e resolveram direitinho o problema.

Eu to ligado, eu sou sócio de lá desde que era a Pro Games... Só que eu comprei o meu Gc na Brincalhão, sabe? Voce acha que tem problema se eu levar o meu Gc pra arrumar lá na Neo mesmo?
 
Problema nenhum, eu também não tinha comprado meu 64 lá e não deu problema algum pra eles consertarem... só não sei se ele trabalham com gamecube
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo