• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Six Feet Under

Eu achei que a gente ia mandar um só e-mail mas com várias assinaturas, não sei se vai fazer alguma diferença pra eles, pq eles podem pensar q são nomes inventados ou sei lá oq...mas podemos tentar...:think:
 
Fiquei com vontade de assistir essa série só de ver as chamadas q estão passando na Warner, q são sensacionais, mas o fato de ser dublada me desencoraja um bocado. A dublagem q fazem é péssima, contem comigo pra mandar email, ou assinar qualquer coisa!
 
Eles não vão pensar que é a mesma pessoa, pois você tem que escrever seu nome pra mandar o e-mail.
Será que surti algum efeito?
 
Droga.......perdi novamente o episódio.
Nunca lembro de ve-lo no domingo.
Poderia ter uma reprise. :osigh:
 
Eu achei a chamada que a Warner fez pro último episódio muito boa!!!!!!

Aliás..as chamadas de Six Feet Under são as melhores, sem dúvida! :obiggraz:
 
Eu achei a chamada que a Warner fez pro último episódio muito boa!!!!!!

Aliás..as chamadas de Six Feet Under são as melhores, sem dúvida! :obiggraz:
Pena que todo mundo desiste de assistir 5 min depois de o episódio começar pq aqueles malditos colocam a série dublada :wall:
 
"Six Feet Under" chega ao fim de maneira surpreendente

Série Six Feet Under encerrou seu ciclo bem-sucedido na TV americana

Chegou ao fim neste domingo o que deve ser lembrado como um dos seriados mais intensos da TV nos últimos tempos. O canal americano HBO encerrou a carreira de Six Feet Under de maneira surpreendente, em mais uma prova de que a série é uma das mais bem-escritas e dirigidas da história da televisão.
A saga da família Fischer começou a chamar atenção desde que entrou no ar, em 2001, não só por girar em torno de uma funerária e incluir uma morte no início de cada capítulo, mas por ser o mais próximo que a TV já chegou de uma estética "de cinema". Estética elaborada, atuações impecáveis e roteiros que nunca caíam no óbvio colocaram o programa em um outro nível.

Em seus cinco anos, o seriado também "discutiu" inúmeros tópicos relevantes atualmente: drogas, casamento gay, sexo na terceira idade, depressão, experiências sexuais variadas. Nenhum desses assuntos foi tratado de maneira moralista ou envolto em clichês - pelo contrário. A última temporada serviu até para criticar George W. Bush e a guerra do Iraque, por meio da visão política de Claire Fischer (Lauren Ambrose).

O elenco também é responsável por boa parte do sucesso de Six Feet Under. Frances Conroy (Ruth Fischer), que sempre teve de se contentar com papéis secundários em filmes não importantes, virou um dos maiores talentos maduros do momento em Hollywood, ao lado de Patricia Clarkson (que fazia o papel da irmã dela, Sarah O'Conner).

Rachel Griffith, que havia sido indicada ao Oscar por Hilary e Jackie, conseguiu transformar Brenda Chenowith em um personagem igualmente adorado e odiado. Peter Krause (Nate Fischer) e Michael C. Hall (David Fischer), quase desconhecidos antes do programa, viraram nomes de respeito na indústria (embora tenham de enfrentar o desafio de apagar a imagem forte do seriado nos próximos trabalhos).

(Se você não quiser saber o que acontece no final de Six Feet Under, não leia os próximos parágrafos)

Para encerrar o seriado, o criador Alan Ball (de Beleza Americana) encontrou uma maneira surpreendente, quase piegas, mas que faz bastante sentido na estrutura do programa. Depois de resolver as principais situações que se desenrolaram na última temporada, começa um clipe com cenas do futuro. O clima é de final feliz: a filha de Brenda e Nate sobrevive e comemora o primeiro aniversário; David ensina o filho adotivo as funções da funerária, Ruth fica com George, Claire volta a fotografar, David e Keith casam-se, etc.

Logo em seguida, a família aparece ao lado de Ruth, que está muito envelhecida, em uma cama de hospital. Ela morre e vê-se o letreiro: Ruth Fischer, 1946-2025. Depois de uma rápida cena que mostra o enterro da matriarca, Keith está saindo de um caminhão de transporte de valores quando é baleado. Sua morte é em 2029. David sofre um ataque cardíaco durante um piquenique 15 anos depois. Os próximos são Federico (2049) e Brenda (2051), enquanto Claire vive até os 102 anos, quando morre em uma cama, cercada pelas fotos que fez durante toda a vida.

As cenas do futuro são tão surpreendentes quanto perturbadoras (parte da maquiagem beira o caricato), mas fazem muito sentido para a estrutura da série. Six Feet Under não poderia ter um final feliz, em estilo novela. Para um seriado que conseguiu a rara façanha de fazer o público conectar com tantos de seus personagens, o encerramento não poderia ser mais triste. Fica a idéia de que, do primeiro ao último episódio, o programa conseguiu ser diferente de tudo o que já havia sido feito na TV. Vai demorar para o HBO encontrar outra série com o mesmo poder.

Fonte: Terra

:babar:
 
SPOILERS

SPOILERS

Confesso que deixei de assistir a série, meio por esquecimento, meio por sentir falta do humor negro deixado de lado nas últimas temporadas (muito dramáticas). Mas esse finale me deixou empolgado. E ainda tiveram a coragem de matar o Nate a alguns episódios antes do fim. E numa visão ele aparece para Brenda dizendo que não existe o Paraíso. Num lugar como os EUA isso é corajoso pra xuxu, onde recentemente saiu uma matéria mostrando que o maior alvo de preconceito religioso não são os grupos religiosos minoritários, mas sim os ateus. Ai, ai, agora vou ter de comprar todos as temporadas em DVD...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo