• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelada a estatueta da VE de RDR!!!

Nossa eles capricharam mesmo. Acho que poderiam dar a chance de nos dar a oportunidade de ter essa versão.

Os brindes que vem com elas são demais :D
 
uau, muito loko! Embora eu nunca vá ter uma coisa dessas pelo preço e pq eu não tenho DVD... ¬¬
Mas que é muito loko é!

Qual o tamanho das miniaturas, mais ou menos.?
 
Nossa estas coisas me deixam louca: Louca de vontade de ter, louca de vontade de chorar pq não vou ter, louca de inveja de quem vai ter e louca de raiva da New Line por não pensar nos fãs brasileiros, que também deveriam ter acesso a todo este material, afinal a gente também ajudou a encher o cofrinho deles e também levamos OSDA a ganhar todos os oscares que ganhou!!!!!!
Morte a New Line que não olha para os fãs brasileiros!!!!!!!! :chibata: :chibata: :chibata: :chibata:
 
nossa e simplesmente maravilhoso, nossa ta muito linduuu quem me dera ter um desse em :D , espero que um dia chegue aqui :?
 
A miniatura de Minas Morgul deve ser comprada por fora e é o que eles chamam de companion.

Isso mesmo, pode-se comprar a miniatura de Minas Morgul separadamente, mas para isso é necessário ter comprado a Edição do Colecionador antes.
 
Tauron disse:
Boreli disse:
Os brindes continuam nao fazendo a minha cabeça.
Talvez só os Argonath eu pensei em comprar em 2002.

Edição simples de novo para a EE de RDR!
Boreli, vc tah importando ou alguém compra pra vc?
Se vc importa quanto sai mais ou menos com frete e tudo?

Não foi perguntado para mim, mas gostaria de dizer que consigo para vc a edição especial das Duas Torres, completa, com o Smeagol, o DVD extra, certificado de autenticidade e na caixa original. O DVD é região 2 (veio da Inglaterra) Por R$ 260,00. Se tiver interesse, me fala. Valeu.
 
Lindo, deslumbrante, sensacional!!!! Há já muito tempo que eu dizia que o mais provável era que saisse uma miniatura de Minas Tirith. Mas isso da de Minas Morgul apanhou-me comletamente de surpresa. Acho melhor começar a juntar dinheiro. Eu tenho de ter isso!
 
Olha só... Pra comprar Minas Morgul vc precisa ter O Gift SEt do RDR, isso todo mundo sabe, vem um certificado dentro da caixa com um numero, vc entra no site :
http://www.sideshowtoy.com/cgi-bin/category.cgi?category=lotrhome
preenche o numero e compra Minas Morgul. Só que... foi anunciado recentemente q o limite da edição de Minas Morgul será de 7.500 estátuas para todo mundo , quando estats forem esgotadas mesmo tendo o certificado vc não poderá adquiri-la mais, assim cimi aconteceu com a estatua do Gollum que tinha um limite de tb 7.500 unidades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo