• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ATENÇÃO] Usuários E-mail Valinor [ATENÇÃO]

Deriel

Administrador
ATENÇÃO

Todos que possuem mail da Valinor e estão tendo dificuldades em acessá-lo, entre em contato comigo com urgência. Os e-mails já estão no servidor novo e a transferência pode não ter sido muito transparente em alguns casos.

Aliás, em 1 dia no servidor novo eu não recebi nenhum SPAM :grinlove: :dance: Laurelin tá muito bem configuradinha pra SPAM e pra vírus. Olhem só as estatísticas das últimas 24 horas:

Código:
    CLAMAV virus found (msgs):               2444
    SPAM deleted (msgs):                     1478
    SPAM detected (msgs):                    2379

:grinlove: :dance:
 
Mago do Alvejante disse:
Nossa, chegaram 2444 vírus em um só dia??? O_O
Acho que esse número se refere ao universo total dos e-mails. O meu, por exemplo, deve gerar boa parcela deles - divulgar e-mail num site sempre resulta nessas coisas. :|

Mas do que eu tô reclamando? Agora temos anti-spam! :grinlove: Vou comemorar mais assim que eu recuperar minha senha :obiggraz:
 
SpamAssassin é de Spam :mrgreen: Clam AntiVirus pra Virus :D Estamos usando ambos. As configurações do servidor de e-mails estão MUITO decentes. Simplesmente recebi UM spam (ainda por cima marcado como [SPAM] no título) em três dias!

Só tem duas coisinhas a resolver, ainda hoje: as senhas fugidias e a possibilidade do próprio usuário alterar a senha (instalar o courierpasswd pra usar com o change_password do squirrelmail)

Laurelin tá linda :grinlove:
 
Deriel, não sei se isso tem haver com essas mudanças, mas falando de e-mails: então quer dizer que finalmente parou aquelas notificações de respostas por e-mail :dance: ? pois das respostas que tive até agora, nenhuma foi por e-mail, era meio sem função aquilo, pois se dá p/ olhar pelo prncipal, pra que aqueles chatos emails :? ?....

De qualquer forma, estou adorando esta Laurelin. A não ser uma coisa: não consigo através da página inicila acessar as artes & imagens :(


:obiggraz:
 
Sr. Cachopardo disse:
Deriel, não sei se isso tem haver com essas mudanças, mas falando de e-mails: então quer dizer que finalmente parou aquelas notificações de respostas por e-mail :dance: ? pois das respostas que tive até agora, nenhuma foi por e-mail, era meio sem função aquilo, pois se dá p/ olhar pelo prncipal, pra que aqueles chatos emails :? ?....

Ahn... vc está um pouquinho perdido. Não tem nada a ver alhos com bugalhos. "Notificação por e-mail" é só pra você saber se alguém respondeu um tópico de interesse seu e é você quem se cadastra ou descadastra, sozinho.

No caso deste tópico me refiro a quem tem e-mails @valinor.com.br

Sr. Cachopardo disse:
De qualquer forma, estou adorando esta Laurelin. A não ser uma coisa: não consigo através da página inicila acessar as artes & imagens :(

Já corrigi :mrgreen:
 
Deriel disse:
Sr. Cachopardo disse:
Deriel, não sei se isso tem haver com essas mudanças, mas falando de e-mails: então quer dizer que finalmente parou aquelas notificações de respostas por e-mail :dance: ? pois das respostas que tive até agora, nenhuma foi por e-mail, era meio sem função aquilo, pois se dá p/ olhar pelo prncipal, pra que aqueles chatos emails :? ?....

Ahn... vc está um pouquinho perdido. Não tem nada a ver alhos com bugalhos. "Notificação por e-mail" é só pra você saber se alguém respondeu um tópico de interesse seu e é você quem se cadastra ou descadastra, sozinho.

No caso deste tópico me refiro a quem tem e-mails @valinor.com.br

Sim, sei que se referem ao usuários que tem o e-mail, mas eu apenas quis puxar o assunto :mrgreen: :roll: E no caso de eu não colocar notificação, daí eu não posso ver na minha página principal de perfil os tópicos respondios; meio esquisito isso, mas agora já melhorou :grinlove:

Deriel disse:
Sr. Cachopardo disse:
De qualquer forma, estou adorando esta Laurelin. A não ser uma coisa: não consigo através da página inicila acessar as artes & imagens :(

Já corrigi :mrgreen:

:) , agora vou poder fazer uns negócios... 8-)
 
Ah, então é por isso que não consigo ler meus e-mails desta conta a 2 dias??

E o que é esta Laurelin q vcs estão falando??

Hum.... e aproveitando o post (tá, não tem nada a ver com esse tópico), acho que tenho direito a um e-mail @tolkien também... onde é que vejo isso??
 
Alcarinquë disse:
Ah, então é por isso que não consigo ler meus e-mails desta conta a 2 dias??

E o que é esta Laurelin q vcs estão falando??

Hum.... e aproveitando o post (tá, não tem nada a ver com esse tópico), acho que tenho direito a um e-mail @tolkien também... onde é que vejo isso??

Laurelin é o "apelido" que demos ao computador onde está a Valinor atualmente :grinlove:.

Quanto ao @tolkien.com.br, é automático. Envie um e-mail pra si mesma, trocando o @valinor.com.br por @tolkien.com.br pra você ver :D
 
Só para lembrar, quem tem o @valinor.com.br, agora automaticamente tem os @tolkien.com.br, @lothlorien.com.br, @durbatuluk.com.br e @ardalambion.com.br

Muito Bão isso!!!! :mrgreen:
 
Eu não estou conseguindo acessar meus e-mails. Inclusive o site em meu computador não entra, tive que entrar de outro computador. Muito estranho :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo