• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Havia um com a Branca de Neve...
Nem me falem, ela parecia que tava doente... :tsc: ....

Com lepra! :tsc:
 
Riquinho e Lucky Luke....pelo amor de Deus, não suportava esses desenhos,~eram chatos demais.

O do Beetlejuice também era horrível pra caramba, mas ao menos desse eu até gostava.
 
Riquinho realmente era ruim... mas do Lucky Luke eu gostava...
(até hoje sonho em fazer toda a coleção do Lucky Luke e do Asterix, um dia vou dominar o mundo só pra isso!)
Desculpem meu momento "Morgus" :twisted:
 
Se tem um desenho que eu odiava era aquele Tutubarão. Argh, que negócio mais sem graça!
E a voz do tubarão era muito irritante!
 
Também tinha os Pokemons, o inspector Gadjet (acho que é assim que se escreve)
Tinha a sailor moon e o Dragon Ball. :x
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Também tinha os Pokemons,

Pokemons não são nostalgicos.

o inspector Gadjet (acho que é assim que se escreve)

Ou Inspetor Bugiganga. Anyway, era um dos meus desenhos preferidos da minha infancia. Pra quem não sabe, existe o filme, que é tão bom quanto o desenho.

Tinha a sailor moon e

Que eu não via. Coisas de menina, etc.

o Dragon Ball. :x

Eu assisti o DBZ inteiro. Adorava.
 
po..eu odeio aquele desenho do corvo preto..eh a coisa mais sem graça do mundo...:evil:
eu odiava tb um desenho uqe passa depois de cavaleiros do zodiaco..
 
Sailor Moon é ruim inteiro.
A Serena consegue ser mais chata q 200 Seya de Pégasus. :tsc:

Ou Inspetor Bugiganga. Anyway, era um dos meus desenhos preferidos da minha infancia. Pra quem não sabe, existe o filme, que é tão bom quanto o desenho.
Bah....Inspetor Bugiganga era muito bom, mesmo.
"-Braços, entrem em ação!" :lol:

Mas achei o filme ruim demais. :disgusti:

eu odiava tb um desenho uqe passa depois de cavaleiros do zodiaco..
Bem q vc podia especificar só um pouquinho mais, né? :roll:
 
Eu nunca gostei da segunda fase do DBZ... O início eu me lembro que assisti... mas depois...


Pooples... definitivamente eu odeio esses bichos.
Beetlejuice era horrivel.

Um que eu gostava e ningéum gosta é o Men In Blck. Eu era fissurado por ele.

Mais um que odeio: Popeye... Quase quebrava a TV quando ouvia "Eu sou o marinheiro Popeye!"... Se bem que a Olívia era a chata da história...

Aquele negócio de "Terra, Fogo, Água, Vento, Coração!" "Vai Planeta"... Isso também é terrível...
 
Eu tb gostava de Men in black... eles conseguiram pegar o de melhor do filme (humor e bastante ação).
mas vamos falara de desenhos mais antigos, ok?
Capitão Planeta era ruim mesmo, né? Só foi legal no dia q os poluidores criaram um Capitão "sujeira", poluição, sei lá! Muito bom!
 
Eu ODIAVA Tom e Jerry.....E também Piupiu e Frajola......
Eca....
Não sei se pode ser considerado um desenho mas eu odiava Power Rangers tb...

Amava Capitão planeta!amo até hje =)
tb amava Tintim...hehehehe
 
Bagrong disse:
Eu ODIAVA Tom e Jerry.....
Pô, eu adorava Tom e Jerry. As paneladas e vassouradas que o Tom leva são impagáveis. :lol:

Bagrong disse:
Não sei se pode ser considerado um desenho mas eu odiava Power Rangers tb...
Não, Power Rangers se enquadra na categoria Super Sentai que são seriados do tipo 5 pessoas e blá blá blá.

Bagrong disse:
Amava Capitão planeta!amo até hje =)
tb amava Tintim...hehehehe
Capitão Planeta e Tintin eram demais. Eu até cheguei a fazer um anel do fogo com papel alumínio. :roll:
 
O que eu mais odiava era Popeye... quando meu irmão ia assistir eu ia brincar de alguma coisa, até hoje num suporto ver esse desenho :roll: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo