• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor de Casa Nova (de novo!)

Parabéns

Só pra parabenizar a Valinor,que é o melhor site de Tolkien no mundo inteiro,sem brincadeira :dance:
E também que com essa mudança,os mais privilegiados seremos nós :D
Valew ae todos os integrantes da Valinor,e continuem com esse excelente trabalho
 
Que maravilha !!! :grinlove:
Parabens a Valinor e a todos os admins que estão sempre procurando fazer o melhor para essa comunidade Tolkieniana. :D
 
Bom... eu ADOREI o nome Laurelin... sei lá porque... :lol:

Na verdade, não entendo nada de computador e me considero uma "informaticanta" mas se vocês estão dizendo que é melhor do que o antigo, eu acredito. :mrgreen: :obiggraz: :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Esperem futuras explicações antes de fazerem diversas críticas, o phpBB pode ser considerado por muitos de vocês como um ótimo fórum, mas ele sofre de diversas carências, como segurança. Já o vBulletin é mais confiável, apresenta um código em php "mais limpo", vem com diversas opções configuráveis no painel da administração e possuiu um excelente sistema de templates. E também é o mais recomendado para grandes comunidades como a Valinor.

Considerando que saimos do asp para php, e foi uma evolução, não vou acreditar que o novo sistema vai ser pior que o php, mas melhor (senão nem compensa fazer a transferência, né? :obiggraz:)

O que vai ser ÓTIMO!!!
 
Bem, eu não entendo nadica de nada desses negócios de programação, mas se vcs dizem que é melhor, vamos lá! Bola pra frente! XD

Vcs vão abrir mais e-mails @valinor para ajudar a cobrir o custo altíssimo do servidor? Ou vcs vão pagar do próprio bolso?
 
:clap: :clap: :dance: Parabéns mais uma vez Deriel e obrigada a toda equipe Valinor por fazer isso não só por vocês mas todos nos!!! Acredito que querem transmitir as pessoas maximo e molhor possivel sobre Tolkien que é um grande escrito e que para mim, antes da Valinor chegar até mim, era quase impossivel de ter tanta informação e de poder tambem compartilhar o que penso e saber das outras pessoas. Fóruns sérios não é todo dia que nasce e nem dura tanto tempo e com tanto sucesso :amem: , normalmente nosso país ou pelo menos meu estado vive de modismo e tudo é como fogo de palha e confesso que tinha medo do fórum vir a acabar após sair o ultimo filme da trilogia e isso me traria grande tristeza e deixaria para mim um vazio imenso na internet, mas felizmente Deus abençõa diariamente esse fórum e permite que ele seja a alegria de muitas pessoas como eu!!! :dance:

Valeu Valinor :dance:
 
Acredito que aqueles que constroem a Valinor com tanto compromisso e diligência só querem o melhor para o fórum e todos os seus usuários. Portanto, suas decisões sempre são merecedoras de nosso apoio. Se decidiram que é melhor sair do PhpBB, acho que será melhor para todos.

Parabéns pelas conquistas passadas, vocês que fazem a equipe Valinor, e sucesso nas batalhas futuras!!!!
 
Boa pergunta, ainda não tinha pensado nisso enqnto lia o tópico...

Mas então, sobre essa mudança de sistema de forum, alguem aí pode me mandar o endereço d algum vBulletin pra eu ver como q é? :mrpurple:



Ah, e bom trabalho aí procês q tão cuidando disso!
Apesar d q o nome Telperion é mais bonito q Laurelin, e q eu tenho mto mais vontade de ver a árvore prateada que a dourada...
 
Credo, que confusão um "talvez (muito talvez)". Vamos desfazer dúvidas: nada de mudança no sistema de Fórum, nada se perde. :D Sim, oficialmente falando.
 
Malva Cachopardo disse:


Mas então, sobre essa mudança de sistema de forum, alguem aí pode me mandar o endereço d algum vBulletin pra eu ver como q é?

Assino em baixo. Falaram tanto no tal vBulletin que eu fiquei curioso.

Editando. Tinha esquecido. Parabéns ao Deriel e cia. pela vontade de sempre melhorar a Valinor. Eu adoro isso aqui. Tirei até algumas horas do meu precioso sono para poder sempre conferir como anda o site.
 
Deriel disse:
* sistema novo e aperfeiçoado de busca no Fórum e em todos os textos da Valinor

Bom isso é! :lol:
Sério mesmo. O sistema de busca até agora tava uma m....
Parabéns à Valinor!
 
Infernal essa mudança do Fórum :| Agora é pegar e fazer os tweaks de performance e o que mais for preciso. E, com todo respeito: a merda do autor do Categories MOD que vá se foder pq eu perdi um dia da vida por causa da droga de cache desse porcaria. :evil:
 
Deriel disse:
Infernal essa mudança do Fórum :| Agora é pegar e fazer os tweaks de performance e o que mais for preciso. E, com todo respeito: a merda do autor do Categories MOD que vá se foder pq eu perdi um dia da vida por causa da droga de cache desse porcaria. :evil:

Ah...

Então eu...

Bom...

:think:

É! vai se foder criador de 'Categories MOD' de meia-tigela! :x

:mrgreen:

Deixando a palhaçada de lado, o novo server está realmente melhor. Deu pra ver um pouco da diferença aqui em casa. :obiggraz:
 
Parabéns aos administradores, colaboradores etc. Pelo o que eu li vcs passarão a ser provavelmente o forum com mais recursos técnicos do Brasil!!

eu não entendo muito esta história de phpBB vBulletin etc. Só queria saber se o endereço na internet vai mudar :mrgreen:

Editando: Resolvi me informar sobre o vBulletin e percebi que vc pode até utilizar o phpBB no fórum.

Eis alguns fóruns powered by vBulletin:

http://www.childpastlives.org/vBulletin/
http://www.redcafe.net/
http://forum.powweb.com/
http://www.jeepforum.com/forum/index.php
 
Bom como vc pediu, eu tenho uma sugestão para a Valinornet.


Volta com akele botauzinho de acesso em baixo do perfil.

É mais facil de acessar.
 
Eu ñ sei se foi culpa do server novo, mas no fim-de-semana eu me conectei pelo Ibest e quando eu entrava no forum todos os topicos estavam travados. Como se eu tivesse sido banido. Mas eu tenho certeza q o problema ñ foi com o meu micro, pq qualquer pagina estava normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo