• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Six Feet Under

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
"Uma série estranha, densa, profunda e cruzada por uma dose interessante de humor negro..."

Essas são as palavras perfeitas para definir a série. Desde a primeira temporada acompanho o seriado, que passa todo Domingo, 21:30, na Warner Channel.

História
Uma das series mais aclamadas nos Estados Unidos da temporada. A serie fala sobre um lado de humor negro da família Fisher, uma família diferente que possui e opera uma funerária em Los Angeles. Patriarch Nathaniel Fisher não está mais vivo (exceto nas visões da família).
Então sua mulher Ruth, os filhos Nate e David, e a filha Claire herdaram a rotina e os aspectos não rotineiros da vida do negócios da família. O que acontece ao longo dos 13 episódios da primeira temporada é esquisito, algumas vezes perturbador, mas a história de vida de uma família americana.

Nate Fisher, é o filho mais velho cuja nova carreira como co-proprietário de uma funerária, a Fisher & Sons, é desviada por problemas românticos e problemas médicos; Ruth Fisher é a matriarca da família, que freqüenta seminários de auto-ajuda para encontrar sua identidade; David Fisher é o filho mais jovem, cuja admissão liberada de sua homossexualidade é contrabalançada pela total inabilidade de encontrar um substituto romântico para Keith Charles, se ex-parceiro; Clarie Fisher é a filha adolescente sem sossego com uma ligação perigosa com um companheiro de classe perigoso, Gabe.

A vida dos Fishers é interligada com amigos e amores, tanto vivos quanto mortos. Brenda Chenowith é a namorada de Nate, e tem uma família mais esquisita ainda que os Fishers; Federico Diaz é o jovem coveiro que tem sua própria família cada vez maior para se preocupar; e Nathaniel Fisher Sr, o patriarca morto, reaparece em flashbacks e visitas diurnas, dando conforto e consciência para as pessoas que deixou para trás.
 
Bah, isso é dublado na Warner!

Essa é a falta que a HBO faz, é lá que passam boas séries assim. Agora eu nem consigo mais acompanhar a série, e dublada ainda por cima.

Eh... alguém sabe me informar se tem DVD?
 
Bom como eu num tenho mais tv acabo eu quebro o galho vendo no SBT aonde o nome dessa serie é "A sete palmos"... Bom eu gostei da serie, mas num da pra acompanhar, pq passa tarde na tv aberta, e fica repetindo direto :disgusti:
 
Eu parei de assistir, aquela dublagem é muito ruim, credo!!!! :tsc:

Mas a série, pelo pouco que vi, é muito boa sim! Vou tentar acompanhar agora. O engraçado é que eu sempre quis que essa série passasse na Warner pq sempre ouvi falar mt bem dela, aí quando a Warner finalmente coloca no ar, inventam de colocar dublado...aff :disgusti:
 
É que eu odeio dublagens!!! Sou meio fresca mesmo :tsc:

Pior que nem tem a opção de por em inglês e sem legendas, só tem dublado, e é em português e espanhol! Aí eu coloco na espanhol, me divirto um pouco :lol:
 
É isso que eu não entendo, todas as séries são legendadas, pq essa não? :disgusti:

Ah sim, queria confirmar uma coisa! Me falaram uma vez que a reprise de Six Feet Under é legendada e passa na madrugada de segunda pra terça, é verdade isso?
 
É isso que eu não entendo, todas as séries são legendadas, pq essa não?
Taí uma coisa que eu não entendi. E o pior é que nem o SAP nem o closed caption funciona naquele canal! Eu não consigo acompanhar a série dublada! A não ser que seja pra comparar com o original

Quem está disposto a mandar e-mails para a Warner protestando? :mrgreen:
 
OPA..contem comigo!!!!
Legal! Então, que tal a gente digitar um texto padrão, e assinar como "fãs de six feet under que solicitam que a série seja exibida legendada". É óbvio que não vai ser assim, mas algo assim.
Publicamos o texto aqui, e quem quiser colaborar, tb pode mandar um e-mail.
 
bom...naum sou um grande fã da serie, mas podem contar comigo...quem sabe se colocarem legendada eu ate passo a acompanhar sempre
 
Eu já escrevi o e-mail. Dêem uma olhadinha e se quiserem corrigir alguma coisa corrijam.
---------------------------------

Nós, fãs da série "A Sete Palmos"(Six Feet Under), mostramos nosso repúdio através desse e-mail a exibição da série dublada.
Gostariamos também de saber o motivo da série ser exibida somente em capítulos dublados, já que todas outras séries do canal são exibidas com legendas.
Consideramos isso uma falta de respeito com os telespectadores mais assíduos do canal(nós) e solicitamos que a série seja exibida em sua versão original com legendas.

Atenciosamente,
Grupo de fãs da série "Six Feet Under".
------------------------------------------
Taí. Pra mandarem o e-mail acesseam o site da warner:
www.warnerchannel.net. Cliquem em e-mail na parte infererior da tela.
Mandem e-mails! Quem sabe a Warner não nos ouve? :mrgreen:
EDIT: De prefêrencia coloque six feet under como sua série favorita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo