• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

eu acho que eu não vou poder ir,meu pai fala que é muita besteira isso.eu vou me matar se eu não ver o mike shinoda,tó desesperada me ajudem.
 
bruna bloom disse:
eu acho que eu não vou poder ir,meu pai fala que é muita besteira isso.eu vou me matar se eu não ver o mike shinoda,tó desesperada me ajudem.

Foge de casa u__u


E, com certeza os ingressos vão acabar rapidinho, mas vão vender pela internet, provavelmente. Mas vai estar caro, muito caro :?
 
Francis Drake disse:
Simplesmente o docro do preço...
Maravilhas da matemática :roll: :roll: :roll:


Tipo... eu não sei quantas pessoas cabem nas casas de show de São Paulo, mas os ingressos vão acabar rapidinho, sim.
Vale lembrar que quem é do fã clube oficial vai poder comprar o ingresso antecipado, e que também vão vender pela internet, então fica mais fácil de reservar lugar.
 
:D Independente de quanto custe, eu vou nesse show nem q tenha q vender bala na esquina (e olha q eu estou falando sério msm). É a primeira vez q o Lp vem ao Brasil e sabe lá quando eles irão voltar!? Entaum, eu ñ vou perder essa oportunidade de "reencontrar" (hehe) o meu "franguinho" (isso é uma longa historia). Se alguem tiver + alguma informação sobre a vinda da banda ak, me mandem uma mp (please), p/uma fã desesperada!!
:P LP NA VEIA!! :P
 
.Kementári.Bennington. disse:
Francis Drake disse:
É, mas quem daki é do tal fã clube!??!

Deixa eu tentar de novo:

Quem é do fã clube pode comprar mais de um ingresso, então quem estiver interessado, faça amigos associados ao LPU.

Melhorou?

Ah, pra conhecer gente do LPU: http://forum.linkinparkbr.com

:osigh: Meu sonho era ser associada do fã clube LPU, mas meus pais ñ tem dinheiro p/ficar bancando isso p/mim(além do + sendo em dollar,né). Mas eu queria muito msm. Ah e se alguma alma caridosa for associado do fã clube e quiser comprar os ingressos p/mim eu vou aceitar de coração aberto, tá!! :mrgreen:
 
eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
ow em q lugar de sp vai ser???
q dia q comeca a vemder os ingressos??

ql eh o site msmo q compra ingresso???
 
.Kementári.Bennington. disse:
Chris Bennington disse:
:grinlove: :grinlove: Vou ver meu Franguinho FINALMENTE!! Meu desejo se realizou!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Minhas amigas chamam seu 'Franguinho' de Perdigão.

Aliás... 'Franguinho' é pobre, hein :lol: :lol: :lol:

Ah, sim. Mas como ele é só meu ele é o meu franguinho, pq ele é especial. Ñ é um frango qualquer é o CHESTER, entendeu!? Cada um com a sua opiniao!
 
Chester_Cubano disse:
eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
ow em q lugar de sp vai ser???
q dia q comeca a vemder os ingressos??

ql eh o site msmo q compra ingresso???

Pelo q eu ouço falar, o show vai ser só no Rio, pq vai ser tipo um festival com varias bandas na Cidade do Rock onde era p/ser o rock in rio, né!
Mas eu concordo com vc e como eu ja disse eu vou nesse show nem q eu tenha q vender bala na esquina! :obiggraz:
E o site é: http://forum.linkinparkbr.com/
 
Chris Bennington disse:
Chester_Cubano disse:
eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
ow em q lugar de sp vai ser???
q dia q comeca a vemder os ingressos??

ql eh o site msmo q compra ingresso???

Pelo q eu ouço falar, o show vai ser só no Rio, pq vai ser tipo um festival com varias bandas na Cidade do Rock onde era p/ser o rock in rio, né!
Mas eu concordo com vc e como eu ja disse eu vou nesse show nem q eu tenha q vender bala na esquina! :obiggraz:

vc tah desatualizada sobre lp... esse boato foi a mais de 2 meses atras... tah falando em tds as radios e na mtv q vai ser soh em sp...
 
Chester_Cubano disse:
Chris Bennington disse:
Chester_Cubano disse:
eu vo compra ateh se for 1000 reais...mas eu vo...
ow em q lugar de sp vai ser???
q dia q comeca a vemder os ingressos??

ql eh o site msmo q compra ingresso???

Pelo q eu ouço falar, o show vai ser só no Rio, pq vai ser tipo um festival com varias bandas na Cidade do Rock onde era p/ser o rock in rio, né!
Mas eu concordo com vc e como eu ja disse eu vou nesse show nem q eu tenha q vender bala na esquina! :obiggraz:

vc tah desatualizada sobre lp... esse boato foi a mais de 2 meses atras... tah falando em tds as radios e na mtv q vai ser soh em sp...


Lógico q naum garoto ja anunciaram milhoes d vezes q vai ser no Rio, agora em Sao Paulo eu num sei! E eu ñ estou desatualizada ñ, tá! Se alguem está, esse alguem é vc!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo