• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Bom agora pouco uma criatura me perguntou aqui na sala da lan house se nos somos massonicos, saben aquela raligião que nen eu sei o que. Perguntou se matamos animais para sacrificio. entre outras besteiras. O pessoal daqui ficou com uma cara pro meu lado. bom no final das contas ela e evangelica e acha que SDA e coisa do Demo,so por causa dos treillers que ela diz ter visto.
 
bom no final das contas ela e evangelica e acha que SDA e coisa do Demo,so por causa dos treillers que ela diz ter visto.
Iehehe, quem é a figura? Se SDA é coisa do demo pra ela, imagino que ela nem ve televisão, por que tem coisas muito ruins, e se ela não ve tv, como ela pode ter visto o trailler? Eu heim, coisa de doido :doido: ... Flw 8-)
 
Meu professor de inglês uma vez disse na sala de aula na época que tava passando SdA.

Eu: Professor, curtiu o filme? Acho que nem precisou ler as legendas, né?

Ele: Não não, tava tranquilo... só uma hora lá que a elfa começou a falar com o rio que eu não entendi bulhufas.

Eu: :lol:
 
Bem, não é muito SdA, mas é Tolkien:

Minha professora de português, quando viu a ilustração de Chrysophilax (ou algo assim) em Mestre Gil de Ham, disse que ele era fofo e que ela queria ter um em casa :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Nossa... esses dias eu escutei uma fenomenal... lá estava eu dando uma olhada em um sebo, e lá tinha um exemplar da Sociedade do Anél... de repente aparece um cara e pergunta pro dono do sebo: "... esse senhor dos anéis é sobre as olimpíadas?? ".... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu não falei mas pensei...
Antes de conher o SdA, comprei uma revista SET e lá tava uma reportagem só o inicio das filmagens do SdA, e tava esquito "O SENHOR DOS ÁNEIS", cara eu imaginei um homem com áneis(argolas) de aço por todo o corpo! :o?:


Claro que depois eu fui atraz e de informações. :disgusti:
 
Eu não falei mas pensei...
Antes de conher o SdA, comprei uma revista SET e lá tava uma reportagem só o inicio das filmagens do SdA, e tava esquito "O SENHOR DOS ÁNEIS", cara eu imaginei um homem com áneis(argolas) de aço por todo o corpo!

:lol: :lol: :lol: .
Outro dia um cara me flw se eu era doido :twisted: ...soh pq eu ficava cantando Blind-Guardian e imitando o Frodo no filme qdo ele fica com os olhos brancos(eu consigo virar meus olhos :roll: )....
 
ok, ressucitando o tópico...
outro dia minha amiga me perguntou se "esse cara q escreveu o senhor dos anéis era um elfo". 8O
claro q eu tb pensei q ela estava brincando... mas, depois de alguns longos minutos de gargalhada, percebi q ela estava falando seríssimo!
respondi completamente indignada q os elfos não existem, q Tolkien inventou... e ela me responde um "ah, sei lah..." meio desajeitado ....
pode uma coisa dessas?!! :lol:
 
um colega me perguntou depois de ver o filme:
-Pq eles querem destruir essa aliança? e que eh que tah casando???
eh aquela orelhuda gostosa??

eu estava muito perplexa para conseguir responder qualquer coisa e fiquei durante 5m imovel, com os olhos deste 8O tamanho piscando, tentando procesar as informações pra ter certeze se ele havia visto o mesmo filme que eu... :evil:
 
meu essa d chamar a galadriel d fada orelhuda foi mó diarréia,quando eu ouvi o reporter falando isso quase infartei.....fala sério meu,mó burrice,deveriam ter c informado melhor
 
Os hobbits serem chamados de criancinhas é bem frequente;
ja vi gente falar "Aragon", em vez de Aragorn;

acho q só...
 
Anakruss disse:
Os hobbits serem chamados de criancinhas é bem frequente;
ja vi gente falar "Aragon", em vez de Aragorn;

acho q só...

isso d falar aragon eu já presenciei várias vezes,e é d uma pessoa q eu amo q eu tive d ouvir isso :disgusti:
 
Quando eu tava no cinema eu sentei perto de uns caras q ficavam criticando o filme inteiro... as vezes de passagem eu ouvi eles falando coisas do tipo "aquela branquela orelhuda" se referindo a Arawen :roll: e falando q o Aragorn era irmão do Boromir :tsc: naum lembro mais , mas ta na cara q esses caras não entendiam nada da coisa, e devem ter boiado o filme inteiro!!! :x (imagine eles assistindo ADT :) )
 
Uma vez eu estava assistindo ao SdA com minha vó, aí logo no começo ela falou: "Ah, mas esse é um filme bíblico, não é?"
"Por que?"
"Porque tem o Jeremas!"

Até hoje não sei a quem ela se referia... :roll:

Outra vez eu perguntei pro meu primo se ele já tinha assistido SdA, aí ele falou q sim. "Qual?"
"A Cidade do Anel" 8O :( :roll:

Outra vez eu estava assistindo com minha prima ASdA, aí quando mostrou o hobbits ela gritou: "Olha, Gnomos!"
"Não, são hobbits!"
"Eles são coelhos?"
"Não!"
"Então pq o nome deles é 'rabbits'?"

:roll:
 
Eu lembrei des uns tipos ao meu lado que era assim:

"Olha estes é que são os almas penedas (nazgul)
Ai é não era o armadura seca' (devia de ser Sauron)
Quem o tal que não corta as unhas á um mês?
Mas esse é o cara de águia morta?(não sei quem é)
Não
Então?
Aquele de que eu tava a falar foi aquele que andava a vender anéis, e aquele que era o dono dos macacos com dentes podres"

A conversa era assim qualquer coisa. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo