• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 coisas que você odeia de sua escola

Kamus_icer disse:
7-idiotas q zoam pq eu jogo magic
8-idiotas q zoam pq eu curto sda

Isso me lembra alguém... :think:
Também me zoam, mas eu não tô nem aí para esses idiotas. :dente: Sou nerd mesmo, e aí??? 8-) .
No meu colégio os POPULARES são uns riquinhos imbecis. Uns burguesinhos que se acham OS SUPERIORES. :x
Prefiro ser "excluída" ( é, quem não é popular é excluído, mesmo tendo bastante amigos, como eu ) do que ser uma fútil coberta de etiquetas de marca, que não tem nada na cabeça. :humpf:

Observação: maneiros esses smiles novos... :dance:
 
Kamus_icer escreveu:

7-idiotas q zoam pq eu jogo magic
8-idiotas q zoam pq eu curto sda


Isso me lembra alguém...
Também me zoam, mas eu não tô nem aí para esses idiotas. Sou nerd mesmo, e aí??? .

Vida d nerd e assim mesmo com o tempo vc acostuma...
 

-odeio as pessoas da escola metidas a bestas(exceto meu noivo)
-odeio o sistema de ensino
-odeia as aulas de ed.física
-odeio o fato de qualquer coisa que eu aprontar eles correrem contar pra minha tia q é funcionária da escola
-odeio a professora de inglês(uma ridícula que não sabe de nada e se acha a faladora de inglês)
-odeio trabalho
-odeio a física e a matemática
-odeio te que fazer exercícios valendo nota
-odeio qdo é inverno pq a sala é muito fria
-odeio o fato de ter que ficar longe do meu noivo pra assistir aula!
 
Durub-bùrz disse:
Kamus_icer escreveu:

7-idiotas q zoam pq eu jogo magic
8-idiotas q zoam pq eu curto sda


Isso me lembra alguém...
Também me zoam, mas eu não tô nem aí para esses idiotas. Sou nerd mesmo, e aí??? .

Vida d nerd e assim mesmo com o tempo vc acostuma...

Quem mandou ser nerd!!! Agora güenta. :twisted:
 
As minhas sao:

1-O patio, e tudo fechado.
2-Os corredores externos, parece prisao.
3-O pessoal que tranca os banheiros e saem por cima.
4-O pessoal que e vesgo e nao acerta o xixi na privada.
5-Os engraçadinhos.
6-O psor de informatica.Ele se acha.
7-A psora de espanhol, ninguem entende que ela fala!
8-As salas de aula!
9-O PSOR DE ED.FISICA!
 
-professores (com a exepção do gostosão do profe de ginástica)
-matemática
-português
-DT
-os meus colegas menos a Marta, o Miguel, a Diana e a Mariana.
-as taradas pelo Tom Welling
-as taradas pelo Brad Pitt
-as taradas pelo o HORROROSO do Pipo
-duas colegas minhas
-todos os vigilantes (exepto um com que me dou) que também é brasileiro.
 
Ah, gente..... eu adoooooooro minha escola, mas tem umas coisinhas que são chatas mesmo!

*Alunos depredando o material escolar e a própria escola :x
*Alunos sendo grosseiros e mal educados uns com os outros ou com ops profs
*Professores estúpidos com os alunos
*Aqueles profs que parecem odiar o que fazem!
*Aqueles outros que pensam que a matéria deles é a única no mundo ou pelo menos a mais importante
*As aulas de biologia :disgusti:
*A localização do laboratório de desenho (na última sala do último andar do segundo bloco!!!!! niguém merece!!!!!!!!!!!!!!!)
*Ter que subir e descer escadas a toda hora
bem, que eu lembre agora é só isso mesmo.....
bjinhus, gente!! :grinlove:
 
Ai vai...
-é toda pintada de azul e branco, parecendo um manicomio
-as freiras que abusam da autoridade só porque podem te espulsar
-o tiozão do corredor que fala 20 frases por segundo
-AULAS DE ESPANHOL com a professora barbuda(ao ponto de fazer tranças com o bigode)
-a professora de química que é véia e louca
-as garotas "ferteis" que desejam explorar sua capacidade sexual aos 14 ou 15 anos com o maximo de parceiros possível
-skatistas metidos a besta e a maloqueiros
-ondas de "modinhas" tais como ser lésbica, bixessual ou gay soh porque tá na moda
-otarios sedentos por briga
-a inssistência nas aulas de religião
 
tipo, no meu colégio tem mais coisa que eu gosto do que coisa que eu não gosto...... :mrgreen:
têm que fazer um fórum com 10 coisas que vc :grinlove: adora :grinlove: no seu olégio
é mais legal!
é melhor elogiar as coisas do que reclamar delas.....
:grinlove:
 
O que eu odiava na minha escola (pq já terminei o colegial, graças a Deus!!)
1- Ter que acordar cedo pra ir pra lá
2- Ter que ir de sábado
3- Patys
4- Mauricinhos
5- Panelinhas
6- Professores que dão aula pra lousa
7- A quantidade de lições de casa, trabalhos e provas que davam (já chegou a ter 4 provas num dia só :evil:)
8- Não dava pra matar aula
9- Ter que usar uniforme
10- Nos 3 anos que estudei lá só teve 1 excursão :?
 
A coisa q eu mais detesto no colegio é a nota de participação.


Onde ja viu um colegio do ensino medio ainda tentar fazer com que os alunos prestem atenção ou fazer o dever.
 
O "Polígono Sistema de Ensino" localizado na cidade de João Pessoa-PB, onde curso o 2º ano do ensino médio tem os seguintes defeitos:

1. O diretor(Sr. Doriedson :twisted: );
2. Os pagodeiros, alguns deles são legais, mas tem muitos e alguns muito chatos;
3. O professor de matemática :twisted: (ou seja o diretor; ele ensina bem mas é chato pra cara***)
4. O professor de química :D (ele é contrário do professor de matemática é bem gente fina, porém ensina mal);
5. A matéria física que não me entra na cabeça :o?: ;
6. As putinhas forrozeiras;
7. O material positivo, que é caro é os papéis são de baixa qualidade(quando eu digo o material é tudo, inclusive o portal Educacional que só tem de bom o joguinho de Stop (quem conhece sabe));
8. A total falta de infra-estrutura do colégio que: é pequeno, sem uma quadra que preste (ela é semi-coberta que quando chove alaga);
9. O sistema de avaliação, que é o seguinte: uma prova (sendo duas a cada sábado)(até aí tudo bem todo mundo faz uma prova boa ou razoável, né fora o sábado) e no último fim de semana são 90 questões objetivas (de marcar X) de todas as matérias. Todo mundo se fod* no último teste, e não é só minha sala não, acontece com um primo, duas primas, e minha irmã.
10. Gisa :twisted: , essa mulher é um saco de arrogância, passei por ela numa feira de utilidades, passou e nem falou, fora que dizem que ela e Doriedson têm um caso.

O resto eu adoro: Walnice :wink: , Dionísio :wink: , os outros professores :D , minha turma (Thiago :D , Yves :D , Marcelo :D , Allana :D e Ingrid :D ) e etc... Mas eu saio de lá ano que vem se Deus quiser.
 
quando eu tava na escola, bem...

Merenda mal higienizada;
Manos;
Professores folgados;
Confusão na troca de sala;
Brincadeiras de mal gosto;
Brigas;

acho que só...
 
1 - Autoritarismo.
2 - Hipocrisia.
3 - Mauricinhos.
4 - Ar-condicionado desnecessário.
5 - Meu professor de física, o JC.
6 - Exatas.
7 - Quando o banheiro está fedendo.
8 - Seminários.
9 - Fotos.
10 - Acordar cedo.
 
1. A professora de português (como eu ODEIO aquela mulher!)
2. O diretor do período da tarde
3. Falta de educação
4. Fotos ¬¬"
5. O banheiro feminino
6. A maldita quadra lateral
7. A biblioteca... ¬¬"
8. Seminários
9. Panelinhas irritantes dos garotos (meu, eles são mais fofoqueiros que as gurias!)
10 . Pessoas que se acham as donas daquele colégio cor de pêssego
 
Em primeiro lugar, acima de tudo, de longe, minha ex-professora Regina Toledo Damião, de linguagem jurídica. O ambiente até esfria quando ela chega perto.

Depois disso:

2) Reitoria que aumenta a mensalidade 14% ao ano.
3) Mensalidades sendo gastas em inutilidades como melhorar a pracinha do campus ao invés de melhorar as condições de ensino com obras como aumentar as bibliotecas, que não têm livros o bastante pra todos.
4) Bibliotecas sem livros o bastante pra todos, nem lugar pra sentar.
5) Suposta entidade filantrópica que é mais ladra e obcecada por lucro que muita facu que admite só ligar pra isso.
6) Educação física obrigatória, com horários ridiculos.
7) Professores sem noção alguma de como passar a materia, que acham que ficar lá na frente falando fofo e com ar de intelectual durante uma hora e meia vai nos ajudar a compreender alguma coisa.
8) Ter que fazer trabalhos gigantes e trabalhosos que gastam um tempão de nossas vidas pra ganhar no máximo 3 pontos, graças a um ato da reitoria que acha que ainda estamos no ensino médio e que todas as matérias podem ser avaliadas só com uma prova escrita.
9) Reitoria que consegue dizer que 1:15 de aula são duas horas só pra poder cobrar mais, já que pagamos por hora de aula.
10)Aliás, mesmo tomando duas faltas pra cada dia que faltamos não podemos entrar na metade da aula pra só tomar uma falta. Pra que isso então? Não era mais fácil dividir por dois o número de faltas que se pode ter e só dar uma falta por dia?
 
1-o espaço q é mediocre
2-toda a coisa horrivel q acontece no colégio é culpa nossa
3-a diretora
4-a cordenadora
5-a orientadora
6-a quadra reservada para a universidade
7-a piscina tbm reservada para a universidade
8-o preço dos passeios
9-os cadernos feios e sem nada interessante
10-alguns alunos
 
Actualizado:

-A Turma
-A professora de Ciências (bruxa :disgusti: )
-O Director
-Matemática (á coisas que não mudam, fazer o quê? :roll: )
-A profe de E.T (bruxa :disgusti: )
-Aquelas estúpidas que votaram em mim para ser delegada de valores, ainda desculpando-se porque eu sou responsável. (contem outra)
-Fisíca
-os padres. :x
-Odeio passar uma hora trancada porque o professsor faltou
-Odeio ter de fazer formatura para entrar na sala. :disgusti:
 
Credo, que tópico engraçado, ainda não tinha achado, mas vamos lá, que a minha escola tem muito que se lhe diga: :mrgreen:

1º - As empregadas - Enfim, as empregadas são chatas como o raio, não nos deixam fazer nada que pareça "suspeito". Muito podre.

2º - Regras estúpidas- Tem com cada regra! Muito podre, por exemplo, durante os tempos livres, temos de ficar ou no recreio, ou na sala, é muito podre quem não gosta dos dois sítios que se lixe. :P

3º - A cantina - Enfim, a variedade de alimentos na nossa cantina é insultuosa! Uns poucos croquetes e croissants, e depois do primeiro intervalo já não há nada, está tudo comprado.

4º - O preço dos almoços - todos os anos aumenta meio euro (dois reais). Como se a gente não tivesse mais nada em que gastar dinheiro do que em refeições incompletas.

5º - Os preços no geral - TUDO se paga, tudo. É uma das maiores robalheiras do destrito de Sintra.

6º - Certos professores - Enfim, este género é um clássico; todos temos "aquele professor", que pura e simplesmente não presta para nada. Eu tenho o meu.

7º - Os horários - Enfim, a organização dos horários às vezes é uma vergonha. Este ano apanhei com um bem podre.

8º - Os colegas - Enfim, tal como disse com os professores, isto também se aplica com os colegas. Todos temos algum que odeamos. Não é só o Harry Potter não...

9º - Desorganização - A organização naquela escola é fantasia.

10º - Isto não tem bem a ver com a escola, mas eu tenho de dizer: O Monistério da Educação não presta! O Santana Lopes que enfie o Ministro dele pelo ** acima!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo