• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casas na TM

Mago do Alvejante disse:
Eu moraria em Doriath se fosse na 1ª era. Sempre imaginei lá um lugar muito bonito
É realmente Doriath passa a impressão de ser muito bonita e aconchegante... concerteza tb moraria lá se fosse na primeira era!
 
Redirecionando minha opiniaõ eu moraria na primeira era em Gondolin na segunda era na Ilha onde estava Gil-Galad e na tercira era nem é preciso dizer Imladris ou Lorien. Me Pula com essa coisa de morar no Condado, comer demais e não fazer nada alem disso faz mal!!!!!!!!! :lol:
 
Lórien, Condado ou Valfenda, ou qualquer outro lugar onde não houvessem pessoas da mesma raça que eu, só pra turismo, nada de morar...nesses lugaers as pessoas têm costumes muito diferentes...acho que seria meio complicado a convivência.
 
tem uma estrategia.....eu gostaria mesmo de viver em Lindon, onde o Gil-Galad morou, mesmo porque na 3ª Era ,sendo que Mordor ficava a extremo sudeste e portanto suas forças estariam em maior concentração nessa regiao, morar mais a Noroeste (onde fica Lindon) seria ideal, pois quase nao haveria riscos de ataque à cidade......bobagem seria querer morar em Minas Tirith ou Osgiliath....bem na frente da Ameaca.....mas, como todos, no fundo , gostariam, ideal seria morar em Valinor......cara, sem comentarios........ 8-)
 
Eu fiz u mtopico assim ha um tempo atras, mas tudo bem...
moraria nos portos....mas acho que eu iria querer mesmo construir meu reino!!! :mrgreen:
 
Anakruss disse:
Eu fiz u mtopico assim ha um tempo atras, mas tudo bem...
moraria nos portos....mas acho que eu iria querer mesmo construir meu reino!!! :mrgreen:
Para isso você precisaria de uma certa ajuda, né? Que tal contratar uam raça de Troll pião de obra? :mrgreen:
 
Eu moraria em Gondolin, com certeza, pq devia ser a cidade mais linda de todas. na 3era, com certeza moraria em Rohan. Mas gostaria de fazer assim como Aragorn, e gostaria de saber como era a vida dos Haradrin. :mrgreen:
 
Certamente eu tb ergueria o meu reino, e quem sabe ... unificar os povos de Gondor e Rohan formando um grande império humano (bem provável na 4ª Era)

:disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Contudo preciso acrescentar que os locais em que queiram morar não prcisam ser exatamente locais já existentes, pois estive pensando e cheguei a conclusão de que muitos sonham com um local governado por si próprio na TM pois a obra de Tolkien é tão compçeta que ela nos permite fazer esta "viagem", neste caso eu moraria em Alfirin, um reino formado na área das Ered Luin, sreia governate de um reino de meio-elfos navegantes que estariam sempre em comercio com Gondor através do mar e Rhan através das terras de Gondor. :lol:
 
Estel_Celebrindal disse:
Contudo preciso acrescentar que os locais em que queiram morar não prcisam ser exatamente locais já existentes, pois estive pensando e cheguei a conclusão de que muitos sonham com um local governado por si próprio na TM pois a obra de Tolkien é tão compçeta que ela nos permite fazer esta "viagem", neste caso eu moraria em Alfirin, um reino formado na área das Ered Luin, sreia governate de um reino de meio-elfos navegantes que estariam sempre em comercio com Gondor através do mar e Rhan através das terras de Gondor. :lol:
Huh... que audácia, hein!
 
Onde morar num mundo tão encantador? Uma questão realmente difícil... Minas Tirith? Nããão, de subir e descer morros enormes dentro de uma cidade tão triste para o olhar élfico, já me basta a Caxias do Sul desta Serra Gaúcha. Então, desconsiderando as outras opções no Sul, volto-me mais para o Norte. O Condado é um belo recanto, um povo afável, boa comida, calor humano... ou melhor, calor hobbit, música alegre e alguns galos a cantar na cabeça dos mais altinhos... vale a pena, para repousar. Valfenda, após o Bruinen, seria perfeita! Paz, uma beleza natural sensacional no vale do antigo rio, as harpas entoando melodias que acariciam aos corações, hidromel e poesia, certo ar de nostalgia... a receptividade da última casa amiga, onde o próprio ar é doce.
Lothlórien também seria uma boa escolha, penso eu, para aqueles que pelos mistérios dos Eldar interessam-se. As belas criações, onde o amor que os Elfos sentem é posto em tudo o que criam... Um real santuário ao espírito altivo do Belo Povo, num mundo onde tudo está condenado a perecer...
Há mesmo muitas opções para minha indecisa mente. O melhor, mesmo, é ser um viajante errante e aproveitar o melhor de cada recanto de Arda, galopando em um belo cavalo amigo, descobrindo os segredos ocultos que a sábia mente de Tolkien deixou.
 
Eu moraria em Valfenda ou Lorien os dois lugares sao fascinantes mas com certeza viagaria bastante pro condado, minas Tirith e Rohan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo