• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolha da Fonte para o Livro

Qual a melhor fonte?

  • Fonte 5

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 4

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 3

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 2

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    705
Todas são lindas, mas eu acho a 1 (que é, pelo jeito, a preferida) meio simples para uma capa.
Fiquei em dúvida entre a 4 e a 6, mas acabei votando na 4. Dá mais destaque e é linda!
Mas, que vença o que a maioria decidir!
 
*Guinevere* disse:
Votei na 1 , todas são bonitas mais essa ja é quase marca registrada dos "escritos Tolkienianos" entao vai ela mesmo...
Realmente, os livros sempre tem essa letra, acho q é a que se encaixa melhor. Mas todas as outras são bonitas também.
 
A fonte 6 é a melhor. A 1 é muito repetida, a 2, 3 e 5 são lugar comum. A 4 é interessante, poderia ser uma 2a opção.
 
fiquei entre a 1 e a 4. acabei votando na 4.
achei bizarro alguns falarem sobre cansativo. eu axo q a fonte da capa tem q dar a melhor impressao possivel, e nao precisa ser mto simples, pq vai ficar so em um textozinho pequeno :roll:
 
Acho que pra escolher a fonte é preciso saber o fundo.. :roll:
Tipo neste fundo

A 2 e 5 são meio "barrocas".... sei lá. robuscadas de mais...

A 4 meio..oriental demais

A 3 depende muito do fundo....

Gostei muito da 1 e da 6

Penso que consta´ra a logomarca da Valinor no livro... assim a 6 ficaria mais elgal...menos repetitiva...

ou quem sabe um amalgama das duas...


Montagem tosca onde está minha sugestão^^:

http://forum.valinor.com.br/album_page.php?pic_id=3956


agora vo ler o resto do tópico^^
 
Não tem a logo da Valinor no livro não. Tá, tem a Ursa Maior (valacirca), mas é unica e exclusivamente por causa dos Elfos, Varda e coisas assim
 
Bem que alguns aí poderiam prestar atenção e ver que a fonte será usada na *tcharam!!* CAPA!! O que a falta de vontade de ler não faz...

Votei na fonte 4.
 
Que dúvida cruel!!!
Adorei a 2, mas acho que as que mais combinariam para um livro sobre Tolkien, seriam a 1 e a 4. A princípio estava achando que a 1 seria mais legal, mas acabei votando na 4.
 
Fiquei em dúvida entre a 1 e a 4. As duas tem muito a ver com o conteudo do livro! Mas no final fiquei com a 1 mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo